lorD Postado 15 de julho de 2012 Autor Postado 15 de julho de 2012 lipostabil aqui no df ta 200 $, numa clinica estetica de baixo dos panos tb rs .. pq nao pode divulgar ;~~
japo. Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 como falaram,manda um EC e se quiser levar umas picadas,manda um EC + stano juntamente com AEJ
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 boa Japo... curti o ciclinho de cutt!!!
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk... o minininho fã de Ox...
Taerone Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 nem é por isso, é que quando se fala em cutt, oxan é a droga
CarlosF Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 Taerone, você fala tanto da oxan.. Daqui a pouco to pedindo pra tu mandar um pote pra cá! ahahu Lembrando que to num cutting no momento nervoso..
Taerone Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 Taerone, você fala tanto da oxan.. Daqui a pouco to pedindo pra tu mandar um pote pra cá! ahahu Lembrando que to num cutting no momento nervoso.. eu falo pq é a unica droga q usei ate agora hehe e curti muito, recomendo sempre pra quem treina serio, faz as coisas com responsabilidades, dieta seria e quer correr o menos de colaterais possiveis. estou vendo de cicla-la novamente fim do ano, sozinha ou talvez com alguma coisa outra coisinha.
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 bom, não posso falar dela, nunca usei!!! mas já vi bons resultados dela com a Stano em caps!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora