Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

7º dia: Acabei de chegar do treino de thai. Hoje, eu comecei a tomar 2 cápsulas de manhã e 1 antes do treino. Passei o dia sentindo a boca seca, por mais que bebesse água, a boca insistia em ficar seca. Enfim, os resultados estão começando a aparacer, mesmo que timidamente. Estou me sentindo com muita disposição e estou me recuperando um pouco mais rápido no treino, embora esteja sentindo muita falta de ar. Meu corpo está mais resistente à fadiga, mas meu pulmão não está acostumado com isso, daí sinto muita falta de ar durante o treino e fico dando umas puxadas de ar bem intensas. Como tinha falando antes, estou levemente mais magro, mais leve...

Postado

8º, 9º e 10º dia: Não pude ir ao treino terça, nem quarta e hoje não tem pq é semana santa. E o pior, ganhei uma cesta de trufas e um ovo de páscoa recheado. Minha namorada sabotou minha dieta. ;// Vinha em uma boa sequência, emagrecendo bem com apenas uma semana de ciclo, melhorando o físico e a disposição. Agora estou parado e comendo muito chocolate. Maldito feriado capitalista ;//

Postado

11º, 12º, 13º e 14º dia: Não tenho muito o que falar, foi semana santa. Só posso dizer que não extrapolei na comida. Acabei de tirar umas fotos aqui para comparar. Quase não há diferença. Mas vou postar mesmo assim.

Acabei de me pesar. Perdi 2.2kg. Fui de 84 para 81,800.

Postado

15º dia: Galera, esqueci de comentar, mas o efeitos colaterais que eu já não sentia muito, não aparecem mais de jeito nenhum. Nem aquela sensação de boca seca eu sinto mais. Estou pensando seriamente em aumentar uma cápsula, mas no pote fala claramente pra nunca exceder 3 cápsulas por dia. Quero a opinião de quem já tomou... Hoje, assim como ontem, faltou gás no meio do treino. A primeira parte eu me sinto muito bem disposto, mas depois de 25 minutos, eu morro, falta ar e energia. ;/

Postado
cara ta precisando fazer um treino forte ae pra peitoral e ombro heim, e de preferencia sem ser em jejum

To ligado. É pq eu não to fazendo musculação, apenas muay thai. Só tenho 2 halteres em casa pra levantar um pesinho pra não ficar flácido e tal. Mas estou tentando compensar bem nos ombros. O fato é que eu sempre tive dificuldade de crescer ombro e antebraços.

Postado

16º, 17º, 18º, 19º, 20º, 21º dia: Galera, passei esses dias sem comentar nada porque não aconteceu nada fora do que eu já vinha relatando. Continua tudo normal, estou ficando mais magro. Não sinto mais efeitos colaterais e tal. Mas a minha maior preocupação é a falta de gás no treino, estou ficando morto no meio do treino, mas é por conta da dieta, pois não sinto fome e acabado comendo por obrigação. Até agora, no total, perdi 4kg. Estou ficando satisfeito com os resultados e pretendo tomar de novo daqui a um mês. Ao final do ciclo postarei mais fotos para comparação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...