cahue Postado 28 de março de 2012 Postado 28 de março de 2012 Fala galera, vou mandar 1 capsula/dia do Reign - Dark Cyde, e organ shield durante e organ shield e recycle depois. Voces tem alguma indicação de onde comprar? Aquele site www.atletika.com.br, que é o mesmo que www.reign.com.br, é confiável?
Raffera Postado 29 de março de 2012 Postado 29 de março de 2012 Amigo só um dúvida vc sabe exatamente o que está querendo tomar ??? Tem um relato aqui do Dark Cycle bem recente, pergunta pro cara que fez por MP ! abç
chacalll Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 propaganda falando que m-drol é de maricas kkkkkkk, povo não tem medo de colaterais mesmo. Desconheço Dark Cycle
ninga Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 O trem é forte, eu sinceramente mandaria outra coisa. Não pense você que isso é menos toxico que outros AES...
Stain Postado 30 de abril de 2012 Postado 30 de abril de 2012 Reign Dark Cyde direto dos EUA, www.gsimports.com confiram!
Steel Man Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 Boa noite a todos! Galera, gostaria de saber se o site www.reign.com.br é confiável? Gostaria de adquirir o produto e tenho interesse em começar um cliclo na semana que vem mas estou receioso com este site... Caso alguém tiver uma sugestão ou relatos de outros lugares para se comprar...eu agradeço muito!!!
JPedro25 Postado 8 de agosto de 2012 Postado 8 de agosto de 2012 E confiavel sim, eu comprei nesse site, eles atrasaram uns 15 dias mas chegou! Depois vou criar um topico com um resumo de como foi meu ciclo, ganhos e etc...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora