Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Prezados,

Depois de cerca de 1 ano e meio parado em função de uma lesão SLAP (ombro direito), estou de volta aos meus treinos de musculação (4 meses). Após a fase de readapatação, já estou com os treinos pesados novamente. Então, eu gostaria de compartilhar com vocês (na verdade fazer uma pergunta) sobre uma combinação de suplementos que eu estou para fazer, mas gostaria da opinião de quem entende, de forma a evitar que eu tome algo desnecessário ou misture produtos indevidamente. Eis o que estou planejando:

Pré-Treino

MusclePharm Assault ou USPlabs Jack3d

Optimum Gold Standard 100% Whey

Magnum Nutraceuticals OPUS

REDLINE Ultra Hardcore (não vai chocar com o Assault, que também dá energia?)

Pós-Treino

Platinum Hydrobuilder

Optimum Gold Standard 100% Whey

MuscleTech MyoBuild

Antes de dormir

Gold standard 100% Casein

E aí, o que vocês acham? Estou sumplementando demais, repetindo suplementos ou misturando algo que não devo?

Obrigado pelas dicas

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pre treino é assault ou jack3d e MAIS NADA.

pós treino. pra que tomar dois suplementos de proteina? sendo que imagino que esse myobuild tb deva ser.

antes de dormir ok.

Postado

Pré treino vai de Assault ou Jack, e whey antes do treino eu acho desnecessario, mas ai é voce que sabe.. Desconheço esse Magnum Nutraceuticals e o Redline (se for pré treino pode tirar e ficar com ou o Assault ou Jack) :/

No pós eu tiraria o MyoBuild por ele já ser um hiperproteico e deixar só o da ON ou vice-versa. Essa Platinum Hydrobuildes tambem desconheço..

A caseina seria interessante colocar antes de dormir e ao acordar.

Aquela força !

Postado
pre treino é assault ou jack3d e MAIS NADA.

pós treino. pra que tomar dois suplementos de proteina? sendo que imagino que esse myobuild tb deva ser.

antes de dormir ok.

(2)

só acrecentando..eu aionda sou um defensor do guaraná em pó...

se esta sem grana use-o no pré treino

Postado

um pré treino

whey gold no pós

e caseina antes de dormir

acho que ja ta bom, pode tomar creatina e quizeer tbm... acho melhor tomar 2 scoops de whey no pós que um antes e outro depois do treino. abraço

Postado

Pré-treino: Assault

Pós-treino: Platinum Hydrobuilder(Contém proteína da melhor qualidade, creatina creapure, bcaa, betaina, entre outros) ou seja é o suplemento mais completo do mercado, ganhando o Supplement Awards da bodybuilding na categoria melhor construtor de músculo)

O Hydrobuilder apenas irá te prover com 30g de proteína, pois você só poderá tomar 1 scoop - por que ele te já te dá o máximo de creatina recomendada por scoop. Sendo que 30g de proteína é uma baixa quantidade, eu te aconselharia a suplementar com caseina antes de dormir ou após acordar( Ou ambos se preferir).

Você também poderia estar incluindo um multivitaminico, eu aconselho o Opti-Men da Optimum Nutrition.

Postado
Pré-treino: Assault

Pós-treino: Platinum Hydrobuilder(Contém proteína da melhor qualidade, creatina creapure, bcaa, betaina, entre outros) ou seja é o suplemento mais completo do mercado, ganhando o Supplement Awards da bodybuilding na categoria melhor construtor de músculo)

O Hydrobuilder apenas irá te prover com 30g de proteína, pois você só poderá tomar 1 scoop - por que ele te já te dá o máximo de creatina recomendada por scoop. Sendo que 30g de proteína é uma baixa quantidade, eu te aconselharia a suplementar com caseina antes de dormir ou após acordar( Ou ambos se preferir).

Você também poderia estar incluindo um multivitaminico, eu aconselho o Opti-Men da Optimum Nutrition.

Obrigado pela dica. Estou pensando em primeiro entrar com a Whey Standard, já que voltei a treinar agora e, depois de estar melhor preparado, partir para uma suplementação mais profissional. O Opi-men eu já comprei, estou esperando chegar.

Abraços

Postado
um pré treino

whey gold no pós

e caseina antes de dormir

acho que ja ta bom, pode tomar creatina e quizeer tbm... acho melhor tomar 2 scoops de whey no pós que um antes e outro depois do treino. abraço

Humm, interessante tomar 2 scoops no pós-treino ao invés de dividir. Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...