Kinteiro Postado 29 de março de 2012 Postado 29 de março de 2012 Td bem pessoal, estou aqui para tirar uma duvida. Eu li algo sobre anabolizantes naturais e gostaria de saber se são confiaveis e se realmente fazem o que prometem. Os que mais me interessaram foram os seguintes: Anabol 5, Viridex XT, Tribulus 1000mg. Bem são esses ae que mais me chamaram a atenção, porém se vcs acharem que é maior furada me deêm um bizu e se acharem que é legal mais esses ae não são bons me indiquem um legal para mim vlw.
Raffera Postado 29 de março de 2012 Postado 29 de março de 2012 Não tenho certeza mais o Anabol 5 da Nutrex axo que é um PH (me corrijam se estiver errado) Viridex não conheço ! Agora Tribulus vai no maximo aumentar sua libido e disposição e promete aumentar sua produção Natural de Testosterona, porém nada comprovado cientificamente ! abç
Kinteiro Postado 29 de março de 2012 Autor Postado 29 de março de 2012 Sim, sim o Anabol 5 é um PH, assim como o Vitirx XT. Mais me tire uma duvida amigo Raffera vc acha que esses produtos valem a pena ou acha que é balela.
Raffera Postado 29 de março de 2012 Postado 29 de março de 2012 Eu particularmente não sou a favor do uso dos Phs em geral, além de serem MUITO Hepatoxicos dão menor resultado que os AES ! Abç
Raffera Postado 29 de março de 2012 Postado 29 de março de 2012 Vlw mesmo Raffera. É Nois Brother !!!!
oozaru Postado 29 de março de 2012 Postado 29 de março de 2012 calma, calma calma. esses citados nao sao bombas e sim test boosters, que dificilmente vao funcionar, mas nao fazem mal.
fernandosjj Postado 29 de março de 2012 Postado 29 de março de 2012 acho melhor nem usar esses "anabolizantes naturais" que prometem aumentar a testosterona e tudo mais.. eu investiria o dinheiro em um bom whey, acho mais valido
Raffera Postado 30 de março de 2012 Postado 30 de março de 2012 calma, calma calma. esses citados nao sao bombas e sim test boosters, que dificilmente vao funcionar, mas nao fazem mal. Vlw pelo esclarecimento oozaru ! abç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora