Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

20 anos

1.79cm

70kg relativamente magro

36 bicps frio

objetivo: massa magra

1 - 16 semanas com 1 ampola somente na segunda (2ml por semana de droga)

ou

1 - 8 semanas com 2 ampolas seg/quinta (4ml por semana de droga)

oque e mais aconselhavel?

lembrando que vou mandar silimalon (acho q e assim q se escreve) proteção para o figado, vitamina c, e ja estou com os tamoxifeno em maos, caso haja sensibelidade

suplementação

pre- NO2 assault, creatina

pos- whey, malto, bcca

antes de dormir whey

abraço a todos

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu nem sei c deveria tomar a creatina tbm, porq a depo retem agua, e o assault ja tem um pouco de crea na formula, mas enfim a dica e valida ^^

mais to pensando em fazer 200mg de droga por semana, dependendo dos ganhamos ,colaterais, eu aumento a dosagem pra 400mg semana

Postado

Vo marca aki a pag pra nao perder , minha duvida que tenho e essa a mesma que a sua sobre o ciclo de depo . Ja usei de forma errada , porem senti começo de gineco e sensibilidade , achei ela mt forte e violenta =/ .

Porem ganhos bem significativos , perdas vai ter pois tive mt retenção .

Ainda to penssando se faço um com ela ou dura .

Pois deposteron e facil de arruma e barata .

aki nego quer 20 conto em 1 ml de dura e na caxa de depo 60 vo ver se arrumo receita .

tentarei dura . se nao conceguir uso depo mas irei fazer uma tpc certa .

Postado

irei fazer

1-8 semanas seg/quinta (400mg de droga por semana)

dpois vou criar 1 topico com relato fotos etc pra voces irem acompanhando

pesquisei bastante e todos ciclos que axei com melhores ganhos forao com 400mg/semana, intao vamo q vamos, e proteger contra os colaterais kkk

Postado

Amigo oque eu pensso 400mg de cipionato de testosterona . oque eu pensso e muito no nosso organismo , creio que ele pode se espilir na urina , uma parte ne pois e 400mg de cipionato , ou seja um tipo só .

Mas nao sei eu usava 200mg e deu bons resultados ... mas como disse mt retenção , minha tpc nao fiz certa e perdi quase tudo .

Postado

faça 8semanas de 2ml/semana

cuidado c/ginecomastia pq ela aromatiza

fça uma tpc correta e dieta forte durante e depois, se puder suplementar pós ciclo add creatina universal p/manter ritmo

Postado

me decidi, irei fazer

1 - 8 semanas seg/quinta (400mg de droga por semana)

tpc 12 dias apos a ultima agulhada, clomid, tamoxfeno, e pesquisando sobre o tribus

proteçoes durante o ciclo , vitamina c e E

suplementos: whey, malto, bcca, creatina, NO2 assault

dei inicio hoje vamos ver os resultados, mais tarde criarei um topico com relato

fotos e tals

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...