ricardomelo Postado 29 de março de 2012 Postado 29 de março de 2012 20 anos 1.79cm 70kg relativamente magro 36 bicps frio objetivo: massa magra 1 - 16 semanas com 1 ampola somente na segunda (2ml por semana de droga) ou 1 - 8 semanas com 2 ampolas seg/quinta (4ml por semana de droga) oque e mais aconselhavel? lembrando que vou mandar silimalon (acho q e assim q se escreve) proteção para o figado, vitamina c, e ja estou com os tamoxifeno em maos, caso haja sensibelidade suplementação pre- NO2 assault, creatina pos- whey, malto, bcca antes de dormir whey abraço a todos
ricardomelo Postado 30 de março de 2012 Autor Postado 30 de março de 2012 esqueci de citar sao 200mg por ml, ou seja, 200mg de droga semana ou 400mg de droga semana essa duvida ta me matando
spartakus Postado 30 de março de 2012 Postado 30 de março de 2012 nao manjo de anabolizantes, mas já adianto que a creatina eu mandaria no pós junto com whey e malto.
ricardomelo Postado 30 de março de 2012 Autor Postado 30 de março de 2012 eu nem sei c deveria tomar a creatina tbm, porq a depo retem agua, e o assault ja tem um pouco de crea na formula, mas enfim a dica e valida ^^ mais to pensando em fazer 200mg de droga por semana, dependendo dos ganhamos ,colaterais, eu aumento a dosagem pra 400mg semana
jpedro Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 Vo marca aki a pag pra nao perder , minha duvida que tenho e essa a mesma que a sua sobre o ciclo de depo . Ja usei de forma errada , porem senti começo de gineco e sensibilidade , achei ela mt forte e violenta =/ . Porem ganhos bem significativos , perdas vai ter pois tive mt retenção . Ainda to penssando se faço um com ela ou dura . Pois deposteron e facil de arruma e barata . aki nego quer 20 conto em 1 ml de dura e na caxa de depo 60 vo ver se arrumo receita . tentarei dura . se nao conceguir uso depo mas irei fazer uma tpc certa .
ricardomelo Postado 2 de abril de 2012 Autor Postado 2 de abril de 2012 irei fazer 1-8 semanas seg/quinta (400mg de droga por semana) dpois vou criar 1 topico com relato fotos etc pra voces irem acompanhando pesquisei bastante e todos ciclos que axei com melhores ganhos forao com 400mg/semana, intao vamo q vamos, e proteger contra os colaterais kkk
jpedro Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 Amigo oque eu pensso 400mg de cipionato de testosterona . oque eu pensso e muito no nosso organismo , creio que ele pode se espilir na urina , uma parte ne pois e 400mg de cipionato , ou seja um tipo só . Mas nao sei eu usava 200mg e deu bons resultados ... mas como disse mt retenção , minha tpc nao fiz certa e perdi quase tudo .
chacalll Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 faça 8semanas de 2ml/semana cuidado c/ginecomastia pq ela aromatiza fça uma tpc correta e dieta forte durante e depois, se puder suplementar pós ciclo add creatina universal p/manter ritmo
ricardomelo Postado 3 de abril de 2012 Autor Postado 3 de abril de 2012 me decidi, irei fazer 1 - 8 semanas seg/quinta (400mg de droga por semana) tpc 12 dias apos a ultima agulhada, clomid, tamoxfeno, e pesquisando sobre o tribus proteçoes durante o ciclo , vitamina c e E suplementos: whey, malto, bcca, creatina, NO2 assault dei inicio hoje vamos ver os resultados, mais tarde criarei um topico com relato fotos e tals abrass
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora