Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

há mta diferenca em faze 3x8 ou 4 series de 12,10,8,6


staFF

Post Destacado

putz nao to conseguindo chegar a uma conclusao ainda

qeria Me convencer q fazendo 3 series seria tao bom quanto 4 series de 10 8 8 6 repeticoes, pois eu qero mudar pq meu treino ta mto longo e acabo fadigando os musculos rapido no fim do treino , portanto, axo q no final do treino o segundo musculo q trabalho acaba nao tendo um rendimento de 100%

por favor, qem tiver lendo me ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Staff, o negócio é o seguinte: O treinamento pirâmide não é melhor nem pior do que o 3x8; são diferentes. Se vc tiver fazendo o pirâmide já faz algum tempo (3 meses) e modificar para o 3x8, vc terá ganhos. O contrário também é verdade, ou seja, se tiver fazendo 3x8 e mudar para pirâmide, terá ganhos. O importante é não ficar com a mesma ficha por muito tempo, pois o músculo acostuma e pára de se desenvolver. É importante mudar também o tipo de exercício para dar novo estímulo ao músculo, exceto os exercícios básicos (supino, agachamento, desenvolvimento, barra). Seria bom vc postar o seu treino, pois a fadiga pode estar vindo de uma combinação não muito boa de exercícios, como por exemplo peito/tríceps, costas/bíceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz ae vai meu treino:

segunda:

peito:

supino reto com barra

crucifixo na prancha reta

supino inclinado com halteres

paralela

TRICEPs:

triceps testa

extensao

QUARTA

COSTAS:

remada sentado

puxador

remada ''cavalinho''

crucifixo invertido

BICEPS:

rosca direta c/ barra

concentrada

e akele na makina , eskeci o nome...as vezes faco super serie combinando com rosca direta

e é nesse treino q meu biceps comeca fadigar rapido nos 2 ultimos exercicios

atualmente to fazendo 4 series (piramide) treinando sem dar mto tempo entre uma serie e outra , meu treino dura em media 1 hr e meia

o outro treino é ombro e perna+panturrilha

cujo nao tenho problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Staff, pode estar acontecendo aquilo que falei. O treino para peito força muito o tríceps; e o treino para costas força muito o bíceps. Por isso vc fadiga rápido quando vai fazer bíceps, pois eles já foram trabalhados enquanto fazia costas. Seu treino está bom, mas procure fazer costas/tríceps e peito/bíceps. Fazendo esta mudança, tenho certeza que vai parar com o problema de fadiga e vai se desenvolver melhor. Quanto ao descanso, procure dar entre 1 minuto e 1 minuto e meio entre as séries. É isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...