Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dei uma pesquisada sobre a tabela da arnold e realmente... a tabela nutricional em portugues é diferente da tabela em inglês ! e chega a ser bastante parecida com o Jack3D, mas a dosagem não se pode garantir que é a mesma :/

arnold3d-jack3d-16.gif

Ou eles mudaram a formula para ser vendido aqui no Brasil já que a formula do Jack3D é proibida pela Anvisa, ou estão vendendo um produto parecido com o Jack mas com a tabela alterada, o que é totalmente errado !

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Começou a treinar já na base do pré treino cara?

Que empolgação em... Parabéns.

Valeu meu brother... tou no mó gás, e isto porquê eu tomei apenas 1 comprimido dos 4 que recomendam, estou todo inchado, bigman como antigamente, dia 15 vou meter uma isolada! estes 15 dias vai ser alimentação só de proteinas e a carboidrato no limite para secar a gordura! após isto operação hulk pro São João xD

Postado
Salve família maromba,

Voltei hoje a malhar, que delicia é voltar aos treinos, o corpo já reagiu!

Estava muito sedentário então decidi, pegar algum pré treino para mim dar um Upgrade no treino.

Como o corpo estava com niveis muitos baixos de speed, mó maresia, escorado, afinal o meu dia a dia é corrido demais, ai decidi pegar um Arnold 3D em capsulas e uma albumina.

daqui a 15 dias pretendo pegar uma isolada, o que acham? Quero sugestões e criticas também, o que acham do meu investimento? O Arnold me deu maior Speed, treinei que nem um louco... e neste axato momento estou tomando a albumina.

Haa estou tomando também um sachê de MonsterPack antes dos treinos, ums 30 min antes.

Sugestões por favor!

o meu suplemento é superior ao mosnters pack mano

Super Pack Monster H.C. Evolution...o melhor do mercado...e o mais barato, com os melhores resultados

testado e aprovado com o selo de qualidade da anvisa

:D:):lol:

sobre o arnold 3d eu nao considero um bom pré treino

Postado

o meu suplemento é superior ao mosnters pack mano

Super Pack Monster H.C. Evolution...o melhor do mercado...e o mais barato, com os melhores resultados

testado e aprovado com o selo de qualidade da anvisa

:D:):lol:

sobre o arnold 3d eu nao considero um bom pré treino

Heuheuheuehuehue massa.

Man, mais porquê essa porra tá fazendo efeito! Então é bom! Speed bom " e não sou o sonic heheh" melhora na vascularização, estou no 3º dia e já estou conseguindo fazer treino Underground, vou postar fotos para o acompanhamento. Em breve

Postado

Brincadeiras a parte:

os packs nunca serao uma boa aquisição..eles nada mais sao que polivitaminicos com dosex cavalares

tem pre treino melhor que esse arnold 3d;;;mas se vc esta gostando dele...entao esta valendo

Postado
É, agente tenta alertar ao maximo, mas se você esta gostando...

Falando nisso, heraldo, continua naquele gh de fundo de quintal? hehhehe

Pow man, já que perdi 110 conto, o jeito é tomar...

Ele está me dando disposição e um pouco de sensação de força, ou vontade de fazer treino underground, sem maresia, quando eu pegar a isolada junto com tudo vai me dar um ganho legal que sei... eu acompanha ai o meu relato.

Está na assinatura o LINK! Vlws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...