Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, uma pergunta: não posso substituir o hipercalórico e somente tomar maltodextrina para adquirir massa?

É o seguinte, não como tão bem como deveria porque tenho pouco apetite, mas mesmo se comesse bem não adiantaria muito, devido à genética, por isso necessito (ainda mais) de suplementação, pois sou magro. Faço a pergunta lá em cima porque o hipercalórico me parece muito pesado, sempre que o tomo fico com vontade de morrer (morrer mesmo, não dormir apenas, pois a barriga fica pesadíssima) e me deixa sem fome durante umas 4 horas. Enquanto que a malto parece um suquinho tang e serve até de acompanhamento no almoço.

Se eu tomasse malto várias vezes ao dia, não ajudava a dar uma engordadinha no esqueleto? Não poderia tomar malto ao invés da massa? Não é tudo carboidrato?, não dá na mesma?

Valeu galera, muito obrigado! um abraço!

OBS: tomo whey, malto e creatina como recomendados, e estou pensando de parar com o hipercalórico.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Malto é só carboidrato puro de alto indice glicemico, se vc tomar várias vezes ao dia vc vai deixar sua insulina oscilando mais do que a bolsa de valores e pode perder a sensibilidade à ela, o que eh ruim. Continua com o hipercalórico mesmo que eh melhor, tem proteínas e muito mais calorias do que uma dose carboidrato. Mas o principal eh a dieta, se vc não estiver comendo mais calorias do que gasta, mesmo com hipercalórico, não vai ganhar massa nunca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...