Gibs Postado 31 de março de 2012 Postado 31 de março de 2012 Pessoal, uma pergunta: não posso substituir o hipercalórico e somente tomar maltodextrina para adquirir massa? É o seguinte, não como tão bem como deveria porque tenho pouco apetite, mas mesmo se comesse bem não adiantaria muito, devido à genética, por isso necessito (ainda mais) de suplementação, pois sou magro. Faço a pergunta lá em cima porque o hipercalórico me parece muito pesado, sempre que o tomo fico com vontade de morrer (morrer mesmo, não dormir apenas, pois a barriga fica pesadíssima) e me deixa sem fome durante umas 4 horas. Enquanto que a malto parece um suquinho tang e serve até de acompanhamento no almoço. Se eu tomasse malto várias vezes ao dia, não ajudava a dar uma engordadinha no esqueleto? Não poderia tomar malto ao invés da massa? Não é tudo carboidrato?, não dá na mesma? Valeu galera, muito obrigado! um abraço! OBS: tomo whey, malto e creatina como recomendados, e estou pensando de parar com o hipercalórico.
spartakus Postado 31 de março de 2012 Postado 31 de março de 2012 Malto é só carboidrato puro de alto indice glicemico, se vc tomar várias vezes ao dia vc vai deixar sua insulina oscilando mais do que a bolsa de valores e pode perder a sensibilidade à ela, o que eh ruim. Continua com o hipercalórico mesmo que eh melhor, tem proteínas e muito mais calorias do que uma dose carboidrato. Mas o principal eh a dieta, se vc não estiver comendo mais calorias do que gasta, mesmo com hipercalórico, não vai ganhar massa nunca.
O Garoto Destemido Postado 3 de abril de 2012 Postado 3 de abril de 2012 De fato ou de direito? de direito não são não, mas de fato tens usn que são. e pq motivo alguem não consegue comer 4 ou 5 mil calorias diarias?
Alanz1338434920 Postado 3 de abril de 2012 Postado 3 de abril de 2012 Só olhar a tabela nutricional dos dois.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora