ninga Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 Curto dividir em duas... mas se for pra usar no pós treino pode ser uma inteira tranquilo. Querem uma receita overtrash total? Meia lata de atum, cebola ralada, 2 colheres de ervilha, 2 colheres de milho e um pouco de orégano. Receita de maromba essa, só pros fortes!!! rsss
Anklyn Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 Essa eu não conheço. Eu dificlmente como uma lata inteira duma vez. a galera aki manda todo duma vez? Aqui o menino...de uma vez não, uma lata pra mim dura uma semana, eh mta coisa!! haha
O Garoto Destemido Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 mais em uma semana estraga. uns 3 dias no maximo.
Anklyn Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 Eu tiro da lata, coloco numa vasilha na geladeira, dura de segunda a sexta...estraga não
ninga Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 Po cara 1 semana? Vou te falar a real, nem o piriquito aqui em casa come tão pouco.. hauahuah
O Garoto Destemido Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 Eu tiro da lata, coloco numa vasilha na geladeira, dura de segunda a sexta...estraga não obrigado pela dica.
Anklyn Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 Po cara 1 semana? Vou te falar a real, nem o piriquito aqui em casa come tão pouco.. hauahuah ahha po ninga, eh a lata de 400g, e tem dia que não como...normalmente eu como umas 3 colheres, com azeite e cloreto de potassio, uma meia hora antes de dormir, eh minha ultima refeiçao da noite, tirando os suplementos!! Tem dia que mato ela em 2 dias, tem dia que mais gente come aqui, mas eu quis dizer que ela dura a semana inteira sem estragar
Taerone Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 hahaha sabia q vc ia falar do chicharro anklyn
Anklyn Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 hahaha o Tae suplementa com salsicha no pós treino!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora