Taerone Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 ta sim, inclusive uma caixa de mercado muito da atrevida sugeriu pra minha mae comprar sardinha no lugar do atum que era mais barato huahua fdp
Taerone Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 hahaha o Tae suplementa com salsicha no pós treino!!! haha e tu com linguiça do sul tche
oozaru Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 ja sabemos que os dois levam linguica ou salsicha, parem de se fresquear uheauheahuea
spartakus Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 ta sim, inclusive uma caixa de mercado muito da atrevida sugeriu pra minha mae comprar sardinha no lugar do atum que era mais barato huahua fdp essa eh minha intenção auyeauyehuaa
ninga Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 Eu sou suspeito pra falar porque não como peixe, só mesmo o atum triturado e olhe la. Mas sardinha deus que me livre é ruim demais da conta.
oozaru Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 eu nao como nada vindo do mar ou rio, minha religiao nao permite
ninga Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 Eu também, nada do mar. Atum só e olhe la....
kingnino Postado 3 de abril de 2012 Autor Postado 3 de abril de 2012 eu mandei 3 latas hoje de 120 gramas cada, foi escroto, abri uma das latas no trampo, comi como lanche ai a menina que senta perto de mim foi tipo WTF ai eu isso aqui é comida de fisiculturista, nao eh esses salgadinhos que tu lancha nao, ela fechou o redondo e voltou a trabalhar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora