Taerone Postado 19 de junho de 2012 Postado 19 de junho de 2012 erica querida, copia o que vc postou aqui e abre um topico especifico sobre seu relato na seção correta, no caso, a seção relato de suplementos... que fica logo abaixo da seção de lesões...(quando visualizar o forum inteiro) sem duvidas será uma otima contribuição seu relato pra todos bjos Erica01 1
Marads Postado 27 de junho de 2012 Autor Postado 27 de junho de 2012 Então galera, desculpa a demora nos post. Mais então não comecei academia ainda estou apenas no KickBoxe. Hoje teve meu exame físico, vo posta ele pra voces.. Bom lembrando que, 2010 entrei pra academia com 112 kilos aos 16ANOS.. Comecei o uso do OxyELITE Pro em Abril de 2012.. Pesando 97kg -Peso Atual: 85,80kg -Altura: 1,73m -Massa Magra: 65,03kg -Massa Gorda: 20,77kg % Gordura atual: 24,21% % Gordura ideal: 14,00% Braço: 34cm Coxa: 50cm Torax: 104cm (relaxado) Cintura: 82cm Minha meta é 75kg.. Minha Dieta eu não postei, porque eu não tava regrando ela.. Porem estava comendo pouco. Segunda agora, estarei mudando de academia, para poder começar Academia+Boxe Terça to com horario marcado com uma nutricionista esportiva. E é isso ai galera, estou feliz com os resultados... foi uma luta baixa de 112-85kg. Mais a luta continua... RECOMENDO O OxyELITE Pro!!! Se alguem ja utilizou o hydroxystim muscletech, me da um alô.. Quero saber se gosto! ABRAÇO!!
Taerone Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 pow legal cara, parabéns pela mudança e continue firme na batalha abs
PhOeNiXxX Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 Não sei se isso pode influenciar, mas depois que eu tomei m-drol, o Oxyelite parece nunca mais ter tido efeito em mim...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora