mccert Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 Eai marombas... bom o dinheiro anda meio curto, e dessa vez vou ter que optar por comprar : ou uma albumina boa (saltos http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Albumina_Saltos ) ou um whey barato (suplemente http://www.extremesuplementos.com.br/lo ... cts_id=284 ) !! bom sendo que eu vo tomar quantidades iguais vamos dizer (whey pós ) (albumina de noite e de manhã ) QUAL VOCES ACHAM QUE VALE MAIS A PENA ? DESDE JÁ, OBRIGADO
Alanz1338434920 Postado 1 de abril de 2012 Postado 1 de abril de 2012 Sou sempre a favor do whey, mas albumina é o melhor CxB pra quem tá com grana curta. Só fica esperto com esse whey da Suplemente de 900g por $50 No CorpoPerfeito o mesmo whey da Suplemente, mas de 500g até por $62 No Submarino (mais barato que achei) o pote de 500g sai por $47 Procura ver se o site é confiável. Aquela força !
mccert Postado 1 de abril de 2012 Autor Postado 1 de abril de 2012 Sou sempre a favor do whey, mas albumina é o melhor CxB pra quem tá com grana curta. Só fica esperto com esse whey da Suplemente de 900g por $50 No CorpoPerfeito o mesmo whey da Suplemente, mas de 500g até por $62 No Submarino (mais barato que achei) o pote de 500g sai por $47 Procura ver se o site é confiável. Aquela força ! valeu pela dica cara, é que o site é da melhor loja de suplementos da minha cidade hehe, é confiavel sim
fernandosjj Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 ta bem barato memo esse whey.. tem que ver bem isso
ninga Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 A real que whey bem barato na maioria das vezes e albumina são quase a mesma coisa saca? Tempo atras ganhei um saco da BODY ACTION, era um tal de 2w, um saco vermelho. NA embalgem dizia que era whey.. mas o gosto, cheiro e dissolução de albumina. kkkkk, foda, compra ovo cara, melhor a fazer.
O Garoto Destemido Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 A real que whey bem barato na maioria das vezes e albumina são quase a mesma coisa saca? Tempo atras ganhei um saco da BODY ACTION, era um tal de 2w, um saco vermelho. NA embalgem dizia que era whey.. mas o gosto, cheiro e dissolução de albumina. kkkkk, foda, compra ovo cara, melhor a fazer. Concordo Compra só comida mesmo cara.
mccert Postado 2 de abril de 2012 Autor Postado 2 de abril de 2012 obrigado pelas respostas pessoal... é que esse whey da suplemente no corpo perfeito ta um pouco mais caro do que o link que eu passei que é aqui da minha cidade . quem sabe não é taão ruim né.. as informação nutricionais são boas pelomenos .
Heraldo Costa Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 obrigado pelas respostas pessoal... é que esse whey da suplemente no corpo perfeito ta um pouco mais caro do que o link que eu passei que é aqui da minha cidade . quem sabe não é taão ruim né.. as informação nutricionais são boas pelomenos . a albumina esta ficando cada dia mais caro...acho melhor pegar uma whey da DNA 25g de proteina na porção de 40g
Alanz1338434920 Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 a albumina esta ficando cada dia mais caro...acho melhor pegar uma whey da DNA 25g de proteina na porção de 40g Infelizmente, bons tempos quando eu comprava por 20, 22 reais .. hoje os caras tão fazendo por 35 no cartão ou 30 a vista :/
fernandosjj Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 Infelizmente, bons tempos quando eu comprava por 20, 22 reais .. hoje os caras tão fazendo por 35 no cartão ou 30 a vista :/ uma vez acho que tava uns 25 500g, eu paguei 32 a vista na minha, o custo beneficio não ta tão bom assim se for ver.. ta saindo 64 kg pra mim..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora