Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sério, acho muita mancada comprar albumina sendo que é só pegar o ovo e cozinhar. Até no microondas da de fazer... E sem precisar ingerir o carbo que eles poe na albumina né.

Fora que o VB do ovo é maior se aliado a gema.

Postado
Sério, acho muita mancada comprar albumina sendo que é só pegar o ovo e cozinhar. Até no microondas da de fazer... E sem precisar ingerir o carbo que eles poe na albumina né.

Fora que o VB do ovo é maior se aliado a gema.

]

isso é verdade

fui hoje na loja de suplementos lá em madureiro no rio de janeiro..o valor da albumina saltos estava em 42 reais 500g

caríssima

Postado

42 reais 500g???

Esses caras estão completamente loucos, ta mais caro que muito whey ai. O que houve sera? As galinhas estão entrando em extinção?

Palhaçada, bora iniciar um boicote a albumina.

Postado
42 reais 500g???

Esses caras estão completamente loucos, ta mais caro que muito whey ai. O que houve sera? As galinhas estão entrando em extinção?

Palhaçada, bora iniciar um boicote a albumina.

exatamente...nao é uma boa atualmente ingerir ou comprar albumina..nao vale mais o custo x benefício

achei que depois da temporada dos frangos de verao o preço ia abaixar para os 25 reais..mas nao aconteceu.,..

eu nao comprei a tal albumina nao...prefiro comprar uma whey meia boxa ou comer ovos mesmo

Eu tmb moro em Madureira e a Albumina está isso ae mesmo 42reais 500g. Acho que estão almentando muito o preço da albumina.

vc é minha testemunha disso

eu moro no bairro Colégio...e tinha dado uma passada lá no mercadão de madureira...lá no empório da saude....

carissima

Quem compra é burro, sem mais delongas...

pois é...essa albumina aí..fora de cogitação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...