Alanz1338434920 Postado 3 de abril de 2012 Postado 3 de abril de 2012 Por enquanto tá sendo um bom CxB ainda pra mim... tá saindo 60 o kg :/
ninga Postado 3 de abril de 2012 Postado 3 de abril de 2012 Sério, acho muita mancada comprar albumina sendo que é só pegar o ovo e cozinhar. Até no microondas da de fazer... E sem precisar ingerir o carbo que eles poe na albumina né. Fora que o VB do ovo é maior se aliado a gema.
Taerone Postado 3 de abril de 2012 Postado 3 de abril de 2012 é isso mesmo ninga...iria de whey mesmo, se for possivel comer claras de ovo... abs
Heraldo Costa Postado 3 de abril de 2012 Postado 3 de abril de 2012 Sério, acho muita mancada comprar albumina sendo que é só pegar o ovo e cozinhar. Até no microondas da de fazer... E sem precisar ingerir o carbo que eles poe na albumina né. Fora que o VB do ovo é maior se aliado a gema. ] isso é verdade fui hoje na loja de suplementos lá em madureiro no rio de janeiro..o valor da albumina saltos estava em 42 reais 500g caríssima
O Garoto Destemido Postado 3 de abril de 2012 Postado 3 de abril de 2012 albumina tb é algo q eu só penso em voltar a usar em um shake meu que eu levo pq passo umas 7 ou 8 goras fora de casa
ninga Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 42 reais 500g??? Esses caras estão completamente loucos, ta mais caro que muito whey ai. O que houve sera? As galinhas estão entrando em extinção? Palhaçada, bora iniciar um boicote a albumina.
Kinteiro Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 Eu tmb moro em Madureira e a Albumina está isso ae mesmo 42reais 500g. Acho que estão almentando muito o preço da albumina.
ninga Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 Quem compra é burro, sem mais delongas...
Heraldo Costa Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 42 reais 500g??? Esses caras estão completamente loucos, ta mais caro que muito whey ai. O que houve sera? As galinhas estão entrando em extinção? Palhaçada, bora iniciar um boicote a albumina. exatamente...nao é uma boa atualmente ingerir ou comprar albumina..nao vale mais o custo x benefício achei que depois da temporada dos frangos de verao o preço ia abaixar para os 25 reais..mas nao aconteceu.,.. eu nao comprei a tal albumina nao...prefiro comprar uma whey meia boxa ou comer ovos mesmoEu tmb moro em Madureira e a Albumina está isso ae mesmo 42reais 500g. Acho que estão almentando muito o preço da albumina. vc é minha testemunha disso eu moro no bairro Colégio...e tinha dado uma passada lá no mercadão de madureira...lá no empório da saude.... carissimaQuem compra é burro, sem mais delongas... pois é...essa albumina aí..fora de cogitação
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora