Maquiavel Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 Quero dividir meu treino de pernas! Tenho imensa dificuldades em ganhar volume nas pernas! Treino igual um cavalo. Treino 1 vez na semana, na quarta feira. Segue meu treino: Agachamento Livre 3x10 Leg Press 45° 3x10 Extensora 3x10 Flexora 3x10 Panturrilha sentado 4x15 Panturrilha em pé 4x15 Pensei em fazer assim: Segunda Agachamento Livre Flexora Adutor Panturrilha sentado Quinta Leg press Extensora Abdutor Panturrilha em pé O q vcs acham? Nunca dividir meu treino de pernas.
Maquiavel Postado 2 de abril de 2012 Autor Postado 2 de abril de 2012 Tive sorte de encontrar o dono da academia hj. Ele é fisiculturista e mora em Goiânia. Depois de mostrar o que queria fazer, ele concordou e acrescentou mais 2 exercícios. Segunda Agachamento Livre Flexora Smith Adutor Panturrilha sentado Quinta Agachamento Hack Leg press Extensora Abdutor Panturrilha em pé
spartakus Postado 2 de abril de 2012 Postado 2 de abril de 2012 não confio muito no smith, mas sei lá...
Everton Santos Postado 3 de abril de 2012 Postado 3 de abril de 2012 Cara, pq não divide por sinergismo? Eu faria algo como: Agachamento Livre Afundo ou Avanço Cadeira Extensora Cadeira Adutora Stiff Cadeira Flexora Flexora Unilateral em Pé Panturrilhas Smith Panturrilhas Leg 45º De resto é só se atentar a uma boa execução, tempo adequado para fase excêntrica, movimentos conscientes e mais sangue no olho!!!!
Maquiavel Postado 3 de abril de 2012 Autor Postado 3 de abril de 2012 Escrevi errado. N é Smith e sim Stiff.
Maquiavel Postado 3 de abril de 2012 Autor Postado 3 de abril de 2012 Cara, pq não divide por sinergismo? Eu faria algo como: Agachamento Livre Afundo ou Avanço Cadeira Extensora Cadeira Adutora Stiff Cadeira Flexora Flexora Unilateral em Pé Panturrilhas Smith Panturrilhas Leg 45º De resto é só se atentar a uma boa execução, tempo adequado para fase excêntrica, movimentos conscientes e mais sangue no olho!!!! Everton, achei a sua montagem boa. O jeito q ficou a minha divisão não ficou certo? Pesquisei muito antes de postar essa divisão e parece q essa seria a mais ideal. N estou falando q a sua está errada. Só estou querendo entender direito a sua indicação.
Everton Santos Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Ahh... a ideia vem do pull/push, a única modificação que fiz foi colocar panturrilhas junto com posteriores para equilibrar o volume do treino. Naquele seu treino vc faria anteriores e posteriores no primeiro treino e no segundo anteriores e glúteo médio (abdutora), além de panturrilhas nos dois. Vc treinaria as pernas por completo, mas com volume desigual para os 2 treinos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora