Alanz1338434920 Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 O maior suplemento vem de dentro. Palavras sábias. Pré treino ta dando aé desgosto, ta pior que pack a uns anos atras. a pessoa paga 160 reais num pre treino e não compra mais porra nenhuma. Eu paguei 70 reais no whey e não dá pra comprar mais nada, rs Se eu pagar mais, vai faltar dinheiro pra ir no mercado.
O Garoto Destemido Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Vc começou a treinar e tomar suplementos a pouco tempo né? vc compra pote de 900Gr ? Isso é um pessimo CxB. Pra falar a verdade, depois de um tempo vc passa até a descartar suplemensots como whey e albumina, pode ver q muto dos usuarios mais antigos estão fazendo isso, eu mesmo, é meu ultimo whey, depois disso vou passar a suplementar só com aminoacidos livres.
ninga Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Eu mesmo tenho esse stack da minha assinatura graças ao nosso amigo e incrível colaborador da rapaziada.. o markus, se não estaria parado nos suplementos. E confesso que não é todo dia que tomo isso tudo não.
oozaru Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Eu mesmo tenho esse stack da minha assinatura graças ao nosso amigo e incrível colaborador da rapaziada.. o markus, se não estaria parado nos suplementos. E confesso que não é todo dia que tomo isso tudo não. é verdade haha, na real a unica coisa que acho legal usar é pre treino pq sao coisas que tu nao consegue na alimentacao, de resto só food.
Taerone Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 é verdade haha, na real a unica coisa que acho legal usar é pre treino pq sao coisas que tu nao consegue na alimentacao, de resto só food. concordo com vcs colegas...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.