Alanz1338434920 Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 O maior suplemento vem de dentro. Palavras sábias. Pré treino ta dando aé desgosto, ta pior que pack a uns anos atras. a pessoa paga 160 reais num pre treino e não compra mais porra nenhuma. Eu paguei 70 reais no whey e não dá pra comprar mais nada, rs Se eu pagar mais, vai faltar dinheiro pra ir no mercado.
O Garoto Destemido Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Vc começou a treinar e tomar suplementos a pouco tempo né? vc compra pote de 900Gr ? Isso é um pessimo CxB. Pra falar a verdade, depois de um tempo vc passa até a descartar suplemensots como whey e albumina, pode ver q muto dos usuarios mais antigos estão fazendo isso, eu mesmo, é meu ultimo whey, depois disso vou passar a suplementar só com aminoacidos livres.
ninga Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Eu mesmo tenho esse stack da minha assinatura graças ao nosso amigo e incrível colaborador da rapaziada.. o markus, se não estaria parado nos suplementos. E confesso que não é todo dia que tomo isso tudo não.
oozaru Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Eu mesmo tenho esse stack da minha assinatura graças ao nosso amigo e incrível colaborador da rapaziada.. o markus, se não estaria parado nos suplementos. E confesso que não é todo dia que tomo isso tudo não. é verdade haha, na real a unica coisa que acho legal usar é pre treino pq sao coisas que tu nao consegue na alimentacao, de resto só food.
Taerone Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 é verdade haha, na real a unica coisa que acho legal usar é pre treino pq sao coisas que tu nao consegue na alimentacao, de resto só food. concordo com vcs colegas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora