Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom pessoal, como meu whey ( chocolate ) com água fica muuuuuuuuuito ruim, na minha opnião píor que albumina, eu poderia fazer whey com suco ? de laranja, limão etc ??

OBS: tomo 50g de malto imediatamente quando acaba o treino, e não junto com o whey.

isso atrapalharia na absorção rápida do whey ? e açucar adoçante e etc dá tb ??

espero respostas, valeeeeeeu !!

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Porque não manda o whey junto com o malto logo de uma vez ????

Pode mandar o malto + whey + suco, porem o suco voce não coloca açucar, senão vai ser até demais porque já tem o carbo do malto. Ou não toma o malto e toma o whey com suco + açucar, usa criatividade.

Adoçante (zero cal etc) é muito diferente de açucar, e justamente por não conter kcal não ira criar um pico de insulina e somente vai 'adoçar' o suco.

E pará com essa paranoia que vai atrapalhar a absorção do whey !

Aquela força !

Postado
Porque não manda o whey junto com o malto logo de uma vez ????

Pode mandar o malto + whey + suco, porem o suco voce não coloca açucar, senão vai ser até demais porque já tem o carbo do malto. Ou não toma o malto e toma o whey com suco + açucar, usa criatividade.

Adoçante (zero cal etc) é muito diferente de açucar, e justamente por não conter kcal não ira criar um pico de insulina e somente vai 'adoçar' o suco.

E pará com essa paranoia que vai atrapalhar a absorção do whey !

Aquela força !

valeu mesmo...

e tb esqueci de fala né.. meu whey de choco + malto de morango e água, foi uma das piores coisas que já tomei, na boa kakak

Postado

valeu pelas respostas pessoal !

acho que vou acabar tomando : malto imediatamente quando acabar o treino

e suco com whey. ( vou diminuir um pouco a quantidade do malto, e do suco tb, pra nao fica tanto carbo.. !

Postado

Olha cara, tem certeza que o que esta tomando é whey? Qual marca? Qual nome do produto.. tem muito whey que d whey mesmo só tem o nome na embalagem.. Gosto do whey não chega a ser ruim... até o natural, parece um leite mais aguado, mas dai a ter o gosto RUIM, estranho.

Postado
Olha cara, tem certeza que o que esta tomando é whey? Qual marca? Qual nome do produto.. tem muito whey que d whey mesmo só tem o nome na embalagem.. Gosto do whey não chega a ser ruim... até o natural, parece um leite mais aguado, mas dai a ter o gosto RUIM, estranho.

ja tomei milly, nutrilatina, probiotica, bodyaction e optimun.

todos parecem uma maisena com um saborzinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...