mccert Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 bom pessoal, como meu whey ( chocolate ) com água fica muuuuuuuuuito ruim, na minha opnião píor que albumina, eu poderia fazer whey com suco ? de laranja, limão etc ?? OBS: tomo 50g de malto imediatamente quando acaba o treino, e não junto com o whey. isso atrapalharia na absorção rápida do whey ? e açucar adoçante e etc dá tb ?? espero respostas, valeeeeeeu !!
O Garoto Destemido Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 pq vc não toma junto mesmo. problema mesmo não tem, só acho q malto + suco é muito carboidrato.
oozaru Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 pode tomar, pode comprar uma dextrose/malto com sabor também, mas geralmente fica pior logo tu se acostuma.
Alanz1338434920 Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 Porque não manda o whey junto com o malto logo de uma vez ???? Pode mandar o malto + whey + suco, porem o suco voce não coloca açucar, senão vai ser até demais porque já tem o carbo do malto. Ou não toma o malto e toma o whey com suco + açucar, usa criatividade. Adoçante (zero cal etc) é muito diferente de açucar, e justamente por não conter kcal não ira criar um pico de insulina e somente vai 'adoçar' o suco. E pará com essa paranoia que vai atrapalhar a absorção do whey ! Aquela força !
mccert Postado 4 de abril de 2012 Autor Postado 4 de abril de 2012 Porque não manda o whey junto com o malto logo de uma vez ???? Pode mandar o malto + whey + suco, porem o suco voce não coloca açucar, senão vai ser até demais porque já tem o carbo do malto. Ou não toma o malto e toma o whey com suco + açucar, usa criatividade. Adoçante (zero cal etc) é muito diferente de açucar, e justamente por não conter kcal não ira criar um pico de insulina e somente vai 'adoçar' o suco. E pará com essa paranoia que vai atrapalhar a absorção do whey ! Aquela força ! valeu mesmo... e tb esqueci de fala né.. meu whey de choco + malto de morango e água, foi uma das piores coisas que já tomei, na boa kakak
mccert Postado 4 de abril de 2012 Autor Postado 4 de abril de 2012 valeu pelas respostas pessoal ! acho que vou acabar tomando : malto imediatamente quando acabar o treino e suco com whey. ( vou diminuir um pouco a quantidade do malto, e do suco tb, pra nao fica tanto carbo.. !
The Situation Postado 4 de abril de 2012 Postado 4 de abril de 2012 Toma o whey de chocolate com leite, ate q fica bom.
Alanz1338434920 Postado 5 de abril de 2012 Postado 5 de abril de 2012 Toma o whey de chocolate com leite, ate q fica bom. Fica uma maravilha rs
ninga Postado 5 de abril de 2012 Postado 5 de abril de 2012 Olha cara, tem certeza que o que esta tomando é whey? Qual marca? Qual nome do produto.. tem muito whey que d whey mesmo só tem o nome na embalagem.. Gosto do whey não chega a ser ruim... até o natural, parece um leite mais aguado, mas dai a ter o gosto RUIM, estranho.
O Garoto Destemido Postado 5 de abril de 2012 Postado 5 de abril de 2012 Olha cara, tem certeza que o que esta tomando é whey? Qual marca? Qual nome do produto.. tem muito whey que d whey mesmo só tem o nome na embalagem.. Gosto do whey não chega a ser ruim... até o natural, parece um leite mais aguado, mas dai a ter o gosto RUIM, estranho. ja tomei milly, nutrilatina, probiotica, bodyaction e optimun. todos parecem uma maisena com um saborzinho.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora