victorcoelho Postado 5 de abril de 2012 Postado 5 de abril de 2012 eae, já tem alguem usando ? To querendo comprar uma, mas o preço.. Vou ficar na whey mesmo, haha Será que da uma diferença muito grande ?
Alanz1338434920 Postado 5 de abril de 2012 Postado 5 de abril de 2012 Dá uma lida.. https://fisiculturismo.com.br/forum2/carnivor-essa-poha-presta-t125108.html Sinceramente, acho que não , mas sei lá... tem muita pouco coisa sobre ele.
victorcoelho Postado 5 de abril de 2012 Autor Postado 5 de abril de 2012 Dá uma lida.. https://fisiculturismo.com.br/forum2/carnivor-essa-poha-presta-t125108.html Sinceramente, acho que não , mas sei lá... tem muita pouco coisa sobre ele. To ligado, tava querendo saber de experiencia pessoal, se alguem ja tinha usado e tal.. To afim de comprar, tem um amigo meu vindo do eua, mas acho que o gosto deve ser uma merda, kk
Alanz1338434920 Postado 5 de abril de 2012 Postado 5 de abril de 2012 Realmente não deve ser muito bom não :/ Mas acho dificil encontrar alguem aqui que já tomou, eu realmente não conheço ninguem.
heraldo12 Postado 5 de abril de 2012 Postado 5 de abril de 2012 Eu tambem nunca vi alguem que tomo Alanz :S Eu voto pro bom e velho WheyProtein sabor de baunilha . kk Abraçs Alanz.
Alanz1338434920 Postado 5 de abril de 2012 Postado 5 de abril de 2012 Baunilha é o melhoor..pena que eu to com um whey de chocolate e já enjoou :/ Ainda bem que o hiper é de baunilha, hehe Aquela força heraldo !
heraldo12 Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Baunilha é o melhoor..pena que eu to com um whey de chocolate e já enjoou :/ Ainda bem que o hiper é de baunilha, hehe Aquela força heraldo ! SAKPOSAKOk Alanz é foda viu Abçras
heraldo12 Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 Um bom whey é superior. Alanz e Heraldo: De baunilha !
kingnino Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 eu estou tomando de chocolate, e doido que acabe lol, os resultados eu diria que sao ok, ja que estou comendo bem pacas entao fica dificil dizer , é apenas um suplemento, mas eu achei muito enjoado cara =/ e uma dica nao bata no liquidificador, bata em uma coqueteleira , no liquidificador ele fica 3x o volume ai tem q esperar a espuma baixar um pouco. mas o produto é de qualidade isso é certeza.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora