Alancf Postado 5 de abril de 2012 Postado 5 de abril de 2012 olá eu iria fazer um treino abcd, após o topico do Reinaldo.Gomes e pesquisar resolvi fazer um treino Fullbody 2x semana, me baseio no treino que o Reinaldo posta, porém fiz algumas sutis modificações, vejam como ficou, o que pretendo fazer ao máximo é a progressão dos pesos, até comprei algumas anilhas de 500gr e 1kg que não tinham onde malho, vejam como ficou A AGACHAMENTO 3X12 STIFF 1X15 SUPINO RETO 3x12 PARALELAS 3X10 REMADA BAIXA 3X12 PANTURRILHA EM PÉ 1X25 PEGADA FIXA 1X60-90S B LEVANTAMENTO TERRA 3X10 DESENVOLVIMENTO EM PÉ 3X10 ROSCA DIRETA 3X10 SUPINO FECHADO 3X10 ROSCA PUNHO 1X20 ROSCA PUNHO INVERSA 1X20 ROSCA MARTELO 1X15
Vinicius Souza Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 olá eu iria fazer um treino abcd, após o topico do Reinaldo.Gomes e pesquisar resolvi fazer um treino Fullbody 2x semana, me baseio no treino que o Reinaldo posta, porém fiz algumas sutis modificações, vejam como ficou, o que pretendo fazer ao máximo é a progressão dos pesos, até comprei algumas anilhas de 500gr e 1kg que não tinham onde malho, vejam como ficou A AGACHAMENTO 3X12 STIFF 1X15 SUPINO RETO 3x12 PARALELAS 3X10 REMADA BAIXA 3X12 PANTURRILHA EM PÉ 1X25 PEGADA FIXA 1X60-90S B LEVANTAMENTO TERRA 3X10 DESENVOLVIMENTO EM PÉ 3X10 ROSCA DIRETA 3X10 SUPINO FECHADO 3X10 ROSCA PUNHO 1X20 ROSCA PUNHO INVERSA 1X20 ROSCA MARTELO 1X15 Vc pesquisou isso mesmo?? Levantamento terra duas vezes na semana e ainda um treino com levantamento terra e stiff??
carloscomp Postado 6 de abril de 2012 Postado 6 de abril de 2012 É a famosa rotina do John Christy, eu faria a original: A Agachamento 2X5 Supino 2X5 Barra fixa 2X5 B Deadlift 2X5 Military Press 2X5 Rosca 2X5 Faça isso por 1 ano acrescentando sempre 1Kg ou 2 na barra, não tem como nao crescer. Abraços
Deco Jiu Jitsu Postado 9 de abril de 2012 Postado 9 de abril de 2012 vo testar essa rotina ai John Christy,só vou mudar o numero de series,p q to voltando agora vo fazer 3x10 cada exercicioss....ah ,vou tirar supino e colocar paralelas,vo tirar tbm rosca q num é um exercicios composto,e colocar um composto!o q axa carlos?
carloscomp Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 vo testar essa rotina ai John Christy,só vou mudar o numero de series,p q to voltando agora vo fazer 3x10 cada exercicioss....ah ,vou tirar supino e colocar paralelas,vo tirar tbm rosca q num é um exercicios composto,e colocar um composto!o q axa carlos? Se for só isso acho viavel
Alancf Postado 12 de abril de 2012 Autor Postado 12 de abril de 2012 acho que entendeu errado, seria 2x na semana, terça e quinta e não repetir o treino duas vezes
Deco Jiu Jitsu Postado 14 de abril de 2012 Postado 14 de abril de 2012 testando aki esse treino do JC...o instrutor da academia disse q nunca q eu ia crescer só com esses exercicios!!como eu nao confio em nem um profissional dessa area vou continuar e ver no q dar...hehe
carloscomp Postado 14 de abril de 2012 Postado 14 de abril de 2012 testando aki esse treino do JC...o instrutor da academia disse q nunca q eu ia crescer só com esses exercicios!!como eu nao confio em nem um profissional dessa area vou continuar e ver no q dar...hehe Pouquissimos recomendaria... Mas assim, JC treinou, se nao me engano, mais de 1000 pessoas e recordou o progresso de todos esses, inclusive postei os resultados de alguns aqui. E de fato, qualquer um de nós pode comprovar a eficacia desse treino, é só analisar meu caro. No dia 1 por exemplo, temos o melhor exercicio geral da musculação (squat), o melhor exercicio para peito (supino, além de pega muito triceps) e o melhor para latissimo (Barra fixa ou pulldown, além de pegar muito o biceps), já no dia 2 temos o melhor exercicio para a cadeia posterior do corpo (deadlift), o melhor exercicio para ombros (Military Press, além de pegar bem o triceps) e ainda um ótimo exercicio para o biceps (Rosca direta). Se isso não for uma ótima, e equilibrada rotina, considero que não sei absolutamente nada de musculação/bodybuilding. Abraços
Deco Jiu Jitsu Postado 16 de abril de 2012 Postado 16 de abril de 2012 sim...concordo!esses instrutores nao sao nem um pouco confiaveis,nao todos claro...só 99%.....kkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora