Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

olá

eu iria fazer um treino abcd, após o topico do Reinaldo.Gomes e pesquisar resolvi fazer um treino Fullbody 2x semana, me baseio no treino que o Reinaldo posta, porém fiz algumas sutis modificações, vejam como ficou, o que pretendo fazer ao máximo é a progressão dos pesos, até comprei algumas anilhas de 500gr e 1kg que não tinham onde malho, vejam como ficou

A

AGACHAMENTO 3X12

STIFF 1X15

SUPINO RETO 3x12

PARALELAS 3X10

REMADA BAIXA 3X12

PANTURRILHA EM PÉ 1X25

PEGADA FIXA 1X60-90S

B

LEVANTAMENTO TERRA 3X10

DESENVOLVIMENTO EM PÉ 3X10

ROSCA DIRETA 3X10

SUPINO FECHADO 3X10

ROSCA PUNHO 1X20

ROSCA PUNHO INVERSA 1X20

ROSCA MARTELO 1X15

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
olá

eu iria fazer um treino abcd, após o topico do Reinaldo.Gomes e pesquisar resolvi fazer um treino Fullbody 2x semana, me baseio no treino que o Reinaldo posta, porém fiz algumas sutis modificações, vejam como ficou, o que pretendo fazer ao máximo é a progressão dos pesos, até comprei algumas anilhas de 500gr e 1kg que não tinham onde malho, vejam como ficou

A

AGACHAMENTO 3X12

STIFF 1X15

SUPINO RETO 3x12

PARALELAS 3X10

REMADA BAIXA 3X12

PANTURRILHA EM PÉ 1X25

PEGADA FIXA 1X60-90S

B

LEVANTAMENTO TERRA 3X10

DESENVOLVIMENTO EM PÉ 3X10

ROSCA DIRETA 3X10

SUPINO FECHADO 3X10

ROSCA PUNHO 1X20

ROSCA PUNHO INVERSA 1X20

ROSCA MARTELO 1X15

Vc pesquisou isso mesmo??

Levantamento terra duas vezes na semana e ainda um treino com levantamento terra e stiff??

Postado

É a famosa rotina do John Christy, eu faria a original:

A

Agachamento 2X5

Supino 2X5

Barra fixa 2X5

B

Deadlift 2X5

Military Press 2X5

Rosca 2X5

Faça isso por 1 ano acrescentando sempre 1Kg ou 2 na barra, não tem como nao crescer.

Abraços

Postado

vo testar essa rotina ai John Christy,só vou mudar o numero de series,p q to voltando agora vo fazer 3x10 cada exercicioss....ah ,vou tirar supino e colocar paralelas,vo tirar tbm rosca q num é um exercicios composto,e colocar um composto!o q axa carlos?

Postado
vo testar essa rotina ai John Christy,só vou mudar o numero de series,p q to voltando agora vo fazer 3x10 cada exercicioss....ah ,vou tirar supino e colocar paralelas,vo tirar tbm rosca q num é um exercicios composto,e colocar um composto!o q axa carlos?

Se for só isso acho viavel

Postado
testando aki esse treino do JC...o instrutor da academia disse q nunca q eu ia crescer só com esses exercicios!!como eu nao confio em nem um profissional dessa area vou continuar e ver no q dar...hehe

:D

Pouquissimos recomendaria...

Mas assim, JC treinou, se nao me engano, mais de 1000 pessoas e recordou o progresso de todos esses, inclusive postei os resultados de alguns aqui.

E de fato, qualquer um de nós pode comprovar a eficacia desse treino, é só analisar meu caro. No dia 1 por exemplo, temos o melhor exercicio geral da musculação (squat), o melhor exercicio para peito (supino, além de pega muito triceps) e o melhor para latissimo (Barra fixa ou pulldown, além de pegar muito o biceps), já no dia 2 temos o melhor exercicio para a cadeia posterior do corpo (deadlift), o melhor exercicio para ombros (Military Press, além de pegar bem o triceps) e ainda um ótimo exercicio para o biceps (Rosca direta).

Se isso não for uma ótima, e equilibrada rotina, considero que não sei absolutamente nada de musculação/bodybuilding.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...