Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi gente, td bem??

Bom, pretendo fazer um relato semanal do uso do lipo 6 balck UC.

Eu vou começar a tomá-lo lá pela quinta, pq me restam ainda alguams caps de outro termogÇenico (thermo fire arnold nutrition)q ganhei de uma amiga, eu creio q acabará até essa quinta...

Bom, hj me pesei estou com 63,4 kg e minha meta é chegar nos 55 kg (na verdade, qdo eu era magrinha nem me pesava, mas de acordo com a nutricionista esse seria um peso ótimo para mim)..

tirei fotos, medidas de abdômen e quadril (que é o q mais me interessa perder) e pretendo postá-las a cada 15 dias... pretendo, pq tenho vergonha hahaha

Fui na nutricionista, me passou uma dieta, na verdade reeducação alimentar.

se quiserem saber masi detalhes, só perguntar.

Eu taço musculação + aeróbico na segunda, quarta e sexta.

Terça , quinta, sábado e alguns domingos fico só no aeróbico.

Não vou detalhar mto meu treino pq ele consiste mais naquelas aulas da academia...

assimq começar a tomar o lipo 6 UC, já posto algo aqui em relação aos efeitos que senti!

Isso ai, me desejem sorte, motivação e perseverança!!

valeu!!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

aah, eu tenho ctz que 60kg não é o ideal para mim! Eu tenho 1,60 de altura, e qualquer kilinho a mais pra uma menina baixinha como eu faz diferença...maaaaaaaas, vamos aos resultados.

Me pesei hoje: 62 kg!!!!!!!!

Bom, devo dizer que estou meio impressionada...não esperava perder td isso, às vezes o peso da semana passada era o excesso da páscoa, mas enfim, quase 1,5 kg em uma semana!

Quanto aos efeitos colaterais, nada de mto incômodo...senti uma leve dor de cabeça, sabe qdo vc fica com a cabeça no sol e dps entra numa sala fecahda com ar condicionado?? era essa a sensação..e quanto ao sono, tb não posso dizer mto pq sempre tive costuem de dormir depois da meia-noite, e continuo dormindo, SÓ QUE não consigo mais tirar meu cochilinho da tarde hahahha

Ah, estou tomando uma cápsula 2 hroas antes do treino, pq vou treinar Às 18h, 18h30...se tormar 30 min antes do treino acho q não vou cosneguir pregar o olho depois!!

Uma coisa q chamou minha atenção é q cosnegui fazer 2 aulas de rpm na boa...achei q ia chegar em casa, quebrada, implorando pela cama, mas não aconteceu isso...

enfim, qualquer novidade posto aqui!

• 2 semanas depois...
Postado

aah, q desânimo, ninuém comenta nada ¬¬, mas tudo bem...

Me pesei segunda, mas esqueci de postar aqui. Peso = 61,4 kg,

Queria ter perdido mais, mas considero um bom resultando ainda mais por causa do meu SUPER dia do lixo q me arrependo totalmente, credooo...

agora to com medo do feriado pq a academia nao vai abrir e eu vou visitar minha família, e para meus pais parece q pra eu fazer eles felizes, tenho q comer td q eles preparam ¬¬ mas irei me sgeurar, tenho ctz disso!

só vou me pesar na quarta pq eu só me peso na balança da academia...

é isso ai, beijos!

Postado

nossa que legal seus resultados irei acompanhar!

e é assim msm dia de lixo é brabo , ainda mais quando vamos visitar algum parente, rs, realmente eles acham q temos q comer td q eles preparam

e olha que nao é nada que engorda ne huahuahua

mais otimo feriado pra vc

e espero mais postagens

bjss

Postado
aah, q desânimo, ninuém comenta nada ¬¬, mas tudo bem...

Me pesei segunda, mas esqueci de postar aqui. Peso = 61,4 kg,

Queria ter perdido mais, mas considero um bom resultando ainda mais por causa do meu SUPER dia do lixo q me arrependo totalmente, credooo...

agora to com medo do feriado pq a academia nao vai abrir e eu vou visitar minha família, e para meus pais parece q pra eu fazer eles felizes, tenho q comer td q eles preparam ¬¬ mas irei me sgeurar, tenho ctz disso!

só vou me pesar na quarta pq eu só me peso na balança da academia...

é isso ai, beijos!

Olha... dia do lixo é importante ter... apenas 1 dia...

em geral o ganho de peso desse dia é de retenção...

A fato de vc ter perdido peso rápido na primeira semana e depois ter dado uma caída no rítimo.. tb pode ser atribuído a eliminação do excesso de retenção... dizem que o Lipo tem esse efeito... na verdade a maioria dos temos tem isso... mas é efeito placebo... pois em peso real mesmo não vai diminuir muita coisa...

Foco na dieta em mais de 6 dias na semana +1 dia de lixo + treinos = resultado garantido..

bjs

Postado

Eu acho totalmente errado ficar olhando a balança.Peso somente não quer dizer nada.

Eu treino há 4 meses e meu peso é o mesmo, mas baixei % de gordura e aumentei massa muscular

Muitas vezes o pessoal perde peso mas é porque perdeu músculo e não gordura

É o conjunto de boa dieta, treino, descanso e o termogênico que faz diferença

Abs

Postado
Eu acho totalmente errado ficar olhando a balança.Peso somente não quer dizer nada.

Eu treino há 4 meses e meu peso é o mesmo, mas baixei % de gordura e aumentei massa muscular

Muitas vezes o pessoal perde peso mas é porque perdeu músculo e não gordura

É o conjunto de boa dieta, treino, descanso e o termogênico que faz diferença

Abs

Cara... se vc conseguir perder gordura na mesma velocidade que ganha massa magra... parabéns..

tem uma genética mais que perfeita...

é importante sim controlar o peso... e ter o controle de medidas tb...

se antes vc pesava 100 e hj vc pesa 90... 10kg foram embora.. pode ter massa magra... mas não é só isso...

em 4 meses... vc aumentou massa.. blz...mas o volume visível real é mais de inchaço... depois de 1 ano verá que a diferença não será tão aparente...

abraços

Postado

Vou começar a tomar essa semana... quarta, pois amanha é feriado... espero postar a minha evoluçao apartir da semana q vem

e tbm espero que tenha uma evoluçao para postar... hehe... eu treino cerca de 1hora e 40 minutos por dia... intercalo exercicios

anaerobicos com aerobicos, da forma como a instrutora da academia me indicou...

tenho...

altura: 1,76m

peso: 84,0 Kg

BF.: 17-18%

meu objetivo é 15% em pelo menos 2 meses... vamos ver no que dá... ate mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...