biancapp Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 Oi gente, td bem?? Bom, pretendo fazer um relato semanal do uso do lipo 6 balck UC. Eu vou começar a tomá-lo lá pela quinta, pq me restam ainda alguams caps de outro termogÇenico (thermo fire arnold nutrition)q ganhei de uma amiga, eu creio q acabará até essa quinta... Bom, hj me pesei estou com 63,4 kg e minha meta é chegar nos 55 kg (na verdade, qdo eu era magrinha nem me pesava, mas de acordo com a nutricionista esse seria um peso ótimo para mim).. tirei fotos, medidas de abdômen e quadril (que é o q mais me interessa perder) e pretendo postá-las a cada 15 dias... pretendo, pq tenho vergonha hahaha Fui na nutricionista, me passou uma dieta, na verdade reeducação alimentar. se quiserem saber masi detalhes, só perguntar. Eu taço musculação + aeróbico na segunda, quarta e sexta. Terça , quinta, sábado e alguns domingos fico só no aeróbico. Não vou detalhar mto meu treino pq ele consiste mais naquelas aulas da academia... assimq começar a tomar o lipo 6 UC, já posto algo aqui em relação aos efeitos que senti! Isso ai, me desejem sorte, motivação e perseverança!! valeu!!
spartakus Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 opaa, vo acompanhar obs: quem tem q saber o peso ideal pra vc é vc mesmo, se sentir-se bem com 60kg pare nos 60kg... boa sorte!
biancapp Postado 17 de abril de 2012 Autor Postado 17 de abril de 2012 aah, eu tenho ctz que 60kg não é o ideal para mim! Eu tenho 1,60 de altura, e qualquer kilinho a mais pra uma menina baixinha como eu faz diferença...maaaaaaaas, vamos aos resultados. Me pesei hoje: 62 kg!!!!!!!! Bom, devo dizer que estou meio impressionada...não esperava perder td isso, às vezes o peso da semana passada era o excesso da páscoa, mas enfim, quase 1,5 kg em uma semana! Quanto aos efeitos colaterais, nada de mto incômodo...senti uma leve dor de cabeça, sabe qdo vc fica com a cabeça no sol e dps entra numa sala fecahda com ar condicionado?? era essa a sensação..e quanto ao sono, tb não posso dizer mto pq sempre tive costuem de dormir depois da meia-noite, e continuo dormindo, SÓ QUE não consigo mais tirar meu cochilinho da tarde hahahha Ah, estou tomando uma cápsula 2 hroas antes do treino, pq vou treinar Às 18h, 18h30...se tormar 30 min antes do treino acho q não vou cosneguir pregar o olho depois!! Uma coisa q chamou minha atenção é q cosnegui fazer 2 aulas de rpm na boa...achei q ia chegar em casa, quebrada, implorando pela cama, mas não aconteceu isso... enfim, qualquer novidade posto aqui!
biancapp Postado 26 de abril de 2012 Autor Postado 26 de abril de 2012 aah, q desânimo, ninuém comenta nada ¬¬, mas tudo bem... Me pesei segunda, mas esqueci de postar aqui. Peso = 61,4 kg, Queria ter perdido mais, mas considero um bom resultando ainda mais por causa do meu SUPER dia do lixo q me arrependo totalmente, credooo... agora to com medo do feriado pq a academia nao vai abrir e eu vou visitar minha família, e para meus pais parece q pra eu fazer eles felizes, tenho q comer td q eles preparam ¬¬ mas irei me sgeurar, tenho ctz disso! só vou me pesar na quarta pq eu só me peso na balança da academia... é isso ai, beijos!
bony Postado 26 de abril de 2012 Postado 26 de abril de 2012 nossa que legal seus resultados irei acompanhar! e é assim msm dia de lixo é brabo , ainda mais quando vamos visitar algum parente, rs, realmente eles acham q temos q comer td q eles preparam e olha que nao é nada que engorda ne huahuahua mais otimo feriado pra vc e espero mais postagens bjss
ynjm Postado 26 de abril de 2012 Postado 26 de abril de 2012 aah, q desânimo, ninuém comenta nada ¬¬, mas tudo bem... Me pesei segunda, mas esqueci de postar aqui. Peso = 61,4 kg, Queria ter perdido mais, mas considero um bom resultando ainda mais por causa do meu SUPER dia do lixo q me arrependo totalmente, credooo... agora to com medo do feriado pq a academia nao vai abrir e eu vou visitar minha família, e para meus pais parece q pra eu fazer eles felizes, tenho q comer td q eles preparam ¬¬ mas irei me sgeurar, tenho ctz disso! só vou me pesar na quarta pq eu só me peso na balança da academia... é isso ai, beijos! Olha... dia do lixo é importante ter... apenas 1 dia... em geral o ganho de peso desse dia é de retenção... A fato de vc ter perdido peso rápido na primeira semana e depois ter dado uma caída no rítimo.. tb pode ser atribuído a eliminação do excesso de retenção... dizem que o Lipo tem esse efeito... na verdade a maioria dos temos tem isso... mas é efeito placebo... pois em peso real mesmo não vai diminuir muita coisa... Foco na dieta em mais de 6 dias na semana +1 dia de lixo + treinos = resultado garantido.. bjs
Wandir Reis Postado 27 de abril de 2012 Postado 27 de abril de 2012 Eu acho totalmente errado ficar olhando a balança.Peso somente não quer dizer nada. Eu treino há 4 meses e meu peso é o mesmo, mas baixei % de gordura e aumentei massa muscular Muitas vezes o pessoal perde peso mas é porque perdeu músculo e não gordura É o conjunto de boa dieta, treino, descanso e o termogênico que faz diferença Abs
ynjm Postado 27 de abril de 2012 Postado 27 de abril de 2012 Eu acho totalmente errado ficar olhando a balança.Peso somente não quer dizer nada. Eu treino há 4 meses e meu peso é o mesmo, mas baixei % de gordura e aumentei massa muscular Muitas vezes o pessoal perde peso mas é porque perdeu músculo e não gordura É o conjunto de boa dieta, treino, descanso e o termogênico que faz diferença Abs Cara... se vc conseguir perder gordura na mesma velocidade que ganha massa magra... parabéns.. tem uma genética mais que perfeita... é importante sim controlar o peso... e ter o controle de medidas tb... se antes vc pesava 100 e hj vc pesa 90... 10kg foram embora.. pode ter massa magra... mas não é só isso... em 4 meses... vc aumentou massa.. blz...mas o volume visível real é mais de inchaço... depois de 1 ano verá que a diferença não será tão aparente... abraços
IuryNZ Postado 30 de abril de 2012 Postado 30 de abril de 2012 Vou começar a tomar essa semana... quarta, pois amanha é feriado... espero postar a minha evoluçao apartir da semana q vem e tbm espero que tenha uma evoluçao para postar... hehe... eu treino cerca de 1hora e 40 minutos por dia... intercalo exercicios anaerobicos com aerobicos, da forma como a instrutora da academia me indicou... tenho... altura: 1,76m peso: 84,0 Kg BF.: 17-18% meu objetivo é 15% em pelo menos 2 meses... vamos ver no que dá... ate mais...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora