Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

frustada com meu braço, ajuda! c/ fotos :)

Post Destacado

Postado

Já malho há um bom tempo, 2 anos mais ou menos. Reduzi 15 kilos. Semprei malhei na verdade mas dei um intervalo grande de dois anos e fazem dois que voltei

Meu treino é de no minimo 4 x na semana. Começa com cardio 30 minutos, geralmente aula de jump ou outro, e depois parto pra musculação, intervalos de 30 segundos repetiçoes em velocidade média e peso médio. Em geral 1h30 de academia. Quando intensifico o cardio chego a ficar 2:30, isso no minimo 2 x por semana.

Tenho 1,80 e 78 kilos e 33 anos.

Minha dieta é coontrolada, sem exageros, mas alguns deslizes no doce, ex: comer um sorvete e ou fatia de bolo.

Meu braço me incomoda extremamente, tem um grau alto de flacidez, mas nao chega a ser esteticamente desagradavel, posso usar blusas e tops sem problemas, mas eu gostaria que ele ficasse mais definido, com os musculos marcados levemente.

Gosto muito do resultados que consegui com minhas pernas.

Abdomen precisa dar uma trabalhada, mas esta bom, nao otimo, nao me incomoda, ta retinho.

Ajudaaaaa...

Suplemento de vez em quando, quando decido dar um gas no treino, ja ciclei oxa, Oxyelite comecei e parei, muito forte, e, o que mais me ajudou foi o jack3d, foi quando tive mais gas e realmente emagreci.

Quero um caminho legal suplementos + treino pra dar o shape que quero pro meu braço.

Braco: 40 cm - ENORME - nao sei se a foto ajuda muito.

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Foi, eu sdempre tive um braço grande, mas com o aumento de peso sem dúvida teve piora. :D

Ainda tenho esperança, muito é gordura...já vi relatos piores e que tiveram bons resultados.

Quero tentar estabelecer uma boa rotina de exercicios pra atrofiar o máximo possivel.

Postado

O jeito é voce ganhar musculos nos braços mesmo, porque a flacidez se dá pela falta de massa muscular.

E pelo fato de voce ter aumentado o seu peso, a pele acabou se esticando muito, e agora que voce acabou diminuindo a gordura, fica com esse aspecto de pele sobrando.

Treino, alimentação e bons aerobicos, podem resolver, ou pelo menos diminuir, esse problema com o tempo, pode demorar mas é ter paciencia. Outro jeito seria entrar na faca :/

Suplementos indicados são o basico, um hiperproteico e se quiser, até uma creatina. Junto com uma dieta 100%

Postado

Faca nãooo hehehe fica horrível cicatriz, acredito que dá pra reverter, vejo por alguns casos mais radicais....Acompanhei alguns episodios do Big Looser, o grande perdedor, programa americano, entao lá teve algumas mulheres com o mesmo biotipo que o meu, bom mesma altura vamos dizer, só que super obesas mais de 100 kilos, eu nunca pesei mais que 100 kilos. E elas ficarao super bem, e os braços que eram enormes ficaram torneados puro musculo.

Estou estudando o que vou ciclar, já fiz alguns ciclos legais, mas focando na perda. Agora quero dar jeito no braço o resto esta legal.

Valeu Alanz

Postado

Tambem tenho esse problema, mas é no abdomen ..

Tem que ganhar musculos, faz uma boa dieta, um treino, que vai melhorar ..

Tenta ir em um dermatologista, ele pode ajudar .

O pessoal fala muito em colageno, mas eu nao acredito que melhore, mas sei la

Boa sorte

Postado

Oi Victor, já fui num dermo, estou tomando colageno hidrolisado, 'da uma olhadinha é muito bom. Comecei um treino mais intenso ontem, com series curtas e peso alto. Vamos ver o que consigo em um mês. Vou postar fotos daqui a 15 dias.

A melhora acontence sim, mas 'é preciso ter muita persistencia, eu tiro por mim mesma, com uma simples comparação do que era meu braço a meses atrás e de como está hoje, teve uma grande melhora.

Abs

Postado
Oi Victor, já fui num dermo, estou tomando colageno hidrolisado, 'da uma olhadinha é muito bom. Comecei um treino mais intenso ontem, com series curtas e peso alto. Vamos ver o que consigo em um mês. Vou postar fotos daqui a 15 dias.

A melhora acontence sim, mas 'é preciso ter muita persistencia, eu tiro por mim mesma, com uma simples comparação do que era meu braço a meses atrás e de como está hoje, teve uma grande melhora.

Abs

Isso ae, parar nunca !

Boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...