FelipeRRM Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 Bem gente, tava querendo uma ajuda a respeito desses suplementos aí. Malho a 3 anos, uso whey a 1 ano e meio mais ou menos, mas resolvi tomar mais algumas coisas agora, aí comprei tudo junto com meu whey, então tava querendo uma ajuda. Quais os horário mais recomendados para tomar esses suplementos? Dei umas pesquisadas já, mas em nenhum lugar é citado o uso de todos, então por isso fiquei na dúvida. Malho as 10hras da manha pra valor de referência. Vlws gente!
Markus B Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 Aí Felipe quer tudo mastigado mas não preocupou em ler as orientações dos fabricantes? Vou ajudar...apenas desta vez: MP = ao acordar Glutamina e BCAA = antes e depois do treino Creatina = tanto faz, desde que tome todos os dias pelo menos 3g Multivitamínico = antes de dormir ou depois do treino intenso (como não sei a itensidade do treino) ZMa = cara tenho certeza que teu polivitamínico se for polimineral tb já o tem...o All In (exemplo) já vem com esses quelatos, contudo pode tomar antes de dormir tb.
Alanz1338434920 Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 Preguiça de ler a tabela nutricional ? Nenhum lugar voce encontra o uso disso ? Ainda bem que o Markus é bonzinho.
FelipeRRM Postado 11 de abril de 2012 Autor Postado 11 de abril de 2012 Posso misturar o Milk Protein com leite? Porque curto tomar leite de manhã, ai misturo ele no leite, ou não é recomendado?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora