RangerBr Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 Ola galera Gostaria de tirar uma duvida com vcs e saber das impressões dos usuarios destas duas Wheys da Growth. Comprei à uma semana com a Growth Suplements suas wheys de 80% e 90%, e notei que há uma grande diferença quanto a solubidade e ao sabor de uma para outra. Quanto a Whey de 90% da Growth Suplements percebi que o gosto é muito similar ao gosto das whey's que vinha tomando que no caso era a Whey 100% concetrada da Midway e assim como as Whey's da Probiotica. A sua solubilidade é realmente como aquela que vemos no video do youtube que aparece na descrição do produto(whey 90%) no site da Growth. Agora com a Whey concetrada 80% da Growth confesso que fiquei com a pulga atras da orelha...a começar pelo sabor. O sabor em nada é aproximado com o sabor das demais wheys que descrevi no paragrafo acima e muito menos aproximado ainda com o sabor da Whey Growth Suplements de 90%....só para salientar a Hiper Whey da probiotica(whey de baixo custo e concetração) tem sabor mais acentuado. E para completar a solubilidade não corresponde com aquele video colocado na descrição. Para mim a Whey concetrada 80% em nada me parece com whey protein. Eu gostaria de saber dos colegas aqui do forum que ja tiveram experiencias com as duas wheys da Growth Suplements se essas minhas impressões se confirmam com as vossas. Vcs tb notaram essas diferenças ?? Essas diferenças se justicam haja visto que a diferença entre uma e outra é de apenas 10% na concetração ?? E tb saber se os mesmos tiveram bons resultados com a Whey 80% concetrado da Growth?? Grato desde já pela atenção !!!
Alanz1338434920 Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 Mandei 1x o whey concentrado, pra mim valeu bastante a pena sim, gostei bastante, boa solubilidade. Sobre resultados, eu tive resultados sim, mas claro com uma otima dieta e muito treino. O whey só deu uma auxiliada. Mas não posso comparar as duas porque só comprei a Concentrada, uma unica vez, e nunca tomei whey isolado. Tambem não sei se o fato de ser isolada é diferente em gosto, solubilidade, etc..
Markus B Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 bom fiquei com uma curiosidade aqui pra saber pq comprou as duas...não entendi mesmo.... Será que apenas pra mim está claro que WPI não se justifica pelo custo???? o WPC (80%) tem propriedades tão importantes e fundamentais qto o WPI só que um custo muuuuito menor....pense nisto.
ninga Postado 10 de abril de 2012 Postado 10 de abril de 2012 Amigo, não troque o certo pelo duvidoso, não sei quanto pagou, mas um bom whey você iria gastar o que mais? uns 20..30 conto? É um bom preço pra não ficar com a pulga atras da orelha não acha?
RangerBr Postado 10 de abril de 2012 Autor Postado 10 de abril de 2012 bom fiquei com uma curiosidade aqui pra saber pq comprou as duas...não entendi mesmo.... Será que apenas pra mim está claro que WPI não se justifica pelo custo???? o WPC (80%) tem propriedades tão importantes e fundamentais qto o WPI só que um custo muuuuito menor....pense nisto. Markus Comprei ambas para saber se realmente este custo muito menor iria a longo prazo valer a pena... Como ja venho utilizando whey protein por um bom tempo e de marcas diversas, já consegui pelo uso mesmo perceber que alguns elementos caracteriscos são comuns na totalidade das wheys as quais experimentei e dentre estes elementos esta o sabor. Sabor este que é comum e mais evidenciado ainda pelas wheys isos e concetradas(só existem essas no mercado), quem já tomou wheys de diversar marcas e concentrações diferentes vai saber no que eu estou falando, há um elemento ao paladar que é comum para todas as whey's e é neste ponto em que me apego à Whey 80% concentrada da Growth pois em nada no que se refere ao paladar ela apresenta esta "indentidade" como descrito acima. Sabe-se ainda que ambas as wheys(80% e 90%) são advindas de um mesmo fornecedor e mesmo assim percebe-se que há uma diferença muito grande entre elas neste quesito(paladar)...só para reforçar à vcs a Hiper Whey da Probiotica ela apresenta esta caracteristica bem evidenciada e ela é a mais fraquinha das Wheys. Markus, imagino que há muitos colegas aqui que de imediato ja começaram a usar a whey da growth 80% sem terem tido experiencias previas com outras Wheys de marcas conhecidas e por esta falta de paramentros não houve questionamento e discussão necessaria quanto a qualidade desta Whey.
fernandosjj Postado 11 de abril de 2012 Postado 11 de abril de 2012 concordo com o ninga, tu pagou o que?? 45 reais nesse whey??? com uns 20 30 a mais tu comprava um bom whey, nutrilatina, probiótica.. etc..
RangerBr Postado 11 de abril de 2012 Autor Postado 11 de abril de 2012 Amigo, não troque o certo pelo duvidoso, não sei quanto pagou, mas um bom whey você iria gastar o que mais? uns 20..30 conto? É um bom preço pra não ficar com a pulga atras da orelha não acha? concordo com o ninga, tu pagou o que?? 45 reais nesse whey??? com uns 20 30 a mais tu comprava um bom whey, nutrilatina, probiótica.. etc.. Ninga e Fernando Concordo com vocês mas como sempre, antes de efetuar a compra, observei muitos comentarios elogiosos e tudo a favor para estas whey's e por ainda se tratar da materia prima usada nas wheys de marcas famosas ,acreditei nos relatos, na proposta da empresa, e não hesitei e acabei por fazer uma tentativa. Ainda confesso que gostaria de saber ter mais relatos dos colegas que fizeram uso das mesmas em especial da whey 80% pois foi esta que mais me deixou mais duvidas. Ter acesso à materia prima realmente traria uma otima relação custo x beneficio, foi o que até me motivou a ir diretamente a importadora porem só vendem para pessoas juridicas do ramo alimenticio ou farmaceutico em quantidades acima de 20kg ou 40kg com preço de R$27,00 o kg, esse preço é julho/agosto do ano passado para whey iso...realmente é algo para se pensar.
Markus B Postado 11 de abril de 2012 Postado 11 de abril de 2012 tem uma frase que acho muito interessante: "não existe almoço grátis"! Pensando nisto e como sei bastante sobre por trás das indústrias diria: Não existe WP barato...a não ser os mixes (batizados)...pensem..analisem...critiquem!!
Kinteiro Postado 11 de abril de 2012 Postado 11 de abril de 2012 Bem amigo RangerBr eu já tomei os 2 e posso afirmar que não sentir tanta diferença no gosto mais sim nos resultados, o whey 80% não achei grandes resultados mas, no whey 90% já tive alguns resultados satisfatorios até mesmo pelo valor do produto achei que foi um resultado legal, porém ainda prefiro gastar mais uma grana e comprar um whey de melhor qualidade porém em épocas de vacas magras vale apena sim.
Alanz1338434920 Postado 11 de abril de 2012 Postado 11 de abril de 2012 Eu realmente, comprei uma unica vez esse whey, porem não comprei mais simplesmente pelo fato de mais 10 reais, comprava um whey da probiotica e não tinha duvida do que vinha no pote. O whey é 46 reais, mais o frete pra cá, vai pra 60 reais o kilo de whey 80%
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora