Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino FullBody


Vinicius Souza

Post Destacado

Me tirem uma dúvida...

Eu sempre fiz desenvolvimento sentado, e o frontal, fazia a pegada bem fechada... Nesse meu treino estou fazendo desenvolvimento militar, que nunca fiz, vi alguns videos, e algumas pessoas fazem fechado e outras mais aberto.

Qual é o certo?? Como vocês fazem? Tem diferença na pegada para o sentado ou de pé?

Eu to fazendo fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Prefiro fazer ela aberta, para pegar bem mais os ombros, trápezio..

Sobre fazer ele sentando ou em pé, não vejo diferença... mas acho que fazer ele sentado é melhor se voce tá pegando um peso realmente pesado, até pra não forçar a coluna, mas senão, faz ele em pé mesmo. Eu faço ele com pegada aberta e em pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não vou conseguir ir na academia, somente amanhã.

Mas até que é bom, pois vou alterar meus dias, vou ir na terça e sexta a partir da semana que vem, pq vou começar a jogar um futebolzinho no domingo, dai consigo um dia de descanso para o treino A.

Bem, já que não vou treinar hj, vou lá comer um pouco agora... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino dia 27/04/2012:

TREINO B:

Desenvolvimento militar(Frente) 2X8, 24kg

Terra 2X8, 48kg

Rosca direta 2X8, 20kg

Supino fechado 2X8, 28kg

Panturrilha sentado 2X15, 34kg

Oblíquos 1X15 (no pulley), 37kg (Aqui eu não aumentei, eu não consegui olhar o diário antes do treino e pensei que eu tinha feito com 35kg semana passada, então fiz com 37kg novamente).

Treino tranquilo, sem maiores problemas (a academia já estava bem mais vazia, o friozinho bom)... Apenas o desenvolvimento militar que fico meio assim em fazer, fico um pouco com medo de machucar a coluna, mas não to sentindo nada, claro, sinto forçar, mas nada de dor ou mau jeito. Só fico meio assim, pq não sei como vai ser quando o peso começar a ficar pesado. Acho que mais pra frente vou comprar um cinto.

Eu falei que iria trocar os dias de treino, pois iria jogar bola no domingo, mas o futiba vai ficar para todo o sábado, então irei manter os mesmos dias: segunda e quinta.

Por falar em futebol, voltei dele agora...

Nossa, joguei muito, teve uma hora que passei por um, passei por outro... tá bom... mentira. Mas a gente tenta né! hehe

Flw, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino dia 01/05/2012:

TREINO A:

Supino reto 2X8, 50kg

Agachamento 2X8, 36kg

Barra fixa supinada 2X8

Elevação plantar em pé 2X15, 107kg

Rosca punho inversa 1X8, 10kg (coloquei muito peso nesse exercicio, nao consegui aumentar ele ainda)

Abdomen Inferior na Paralela 1X15, 6kg (esse aqui fica dificil de aumentar, nao tem caneleiras com pouco peso de diferença, )

Pensei que hj nao ia conseguir treinar, pq minha academia gosta de um feriadão... mas por incrível que parece estava aberta.

Na quarta vou ter que comprar suplemento, hj tive que pegar um whey da minha namorada, dai como eu nao tinha nem dextrose, tomei com nutren active. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino dia 03/05/2012:

TREINO B:

Desenvolvimento militar(Frente) 2X8, 26kg

Terra 2X8, 50kg

Rosca direta 2X8, 22kg

Supino fechado 2X8, 30kg

Panturrilha sentado 2X15, 36kg

Oblíquos 1X15 (no pulley), 40kg

Com esse treino eu completo 1 mês seguindo essa rotina. Não tive grandes ganhos, mas já esperava, pois esse primeiro mês foi uma adaptação. Mas mesmo assim, senti uma melhora nas costas, pernas e um pouco, muito pouco no trapézio.

Acredito que nos próximos meses verei algum resultado maior.

Minha dieta está praticamente a mesma que postei esses tempos. A páscoa me quebrou um pouco, mesmo me controlando ao máximo, teve dias que não me controlei e a casa caiu. hehehe sabe, sou persistente, se começo algo, vou até o fim. hehe

Me esqueci de tirar minhas medidas antes de começar essa rotina, mas hj acho que consigo tirá-las e coloco para ir acompanhando a diferença nos próximos meses.

Nesse meio tempo, consegui ganhar 2kg (agora estou com 81kg), o problema é que não sei, quanto foi de massa e quanto foi de gordura. Mas to tranquilo quanto isso, agora a idéia é ganhar massa. Mais pra frente faço uma dieta e foco mais nos aeróbicos.

Vlw, pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino dia 07/05/2012:

TREINO A:

Supino reto 2X8, 52kg

Agachamento 2X8, 38kg

Barra fixa supinada 2X8

Elevação plantar em pé 2X15, 113kg

Rosca punho inversa 1X8, 10kg (coloquei muito peso nesse exercicio, nao consegui aumentar ele ainda)

Abdomen Inferior na Paralela 1X15, 6kg

Esse treino foi bom! Já senti bem mais no dia pós treino. Essa foi a vez que mais senti o abdomen no agachamento.

Voltei a tomar albumina antes de dormir e ao acordar. Os efeitos já são notáveis... não estou falando em aumento de massa e sim do efeito... bem vcs sabem! O Alanz tá ligado! hehe

Bons treinos, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino dia 10/05/2012:

TREINO B:

Desenvolvimento militar(Frente) 2X8, 28kg

Terra 2X8, 52kg

Rosca direta 2X8, 24kg

Supino fechado 2X8, 32kg

Panturrilha sentado 2X15, 40kg

Oblíquos 1X15 (no pulley), 42kg

Só consegui postar agora esse último treino.

Essa semana não estava muito bem. Domingo e ontem estava mal do estômago. Mal consegui comer. Segunda não comi praticamente nada. hj ainda passei praticamente com sopa.

Mas já estou melhor, amanhã já irei comer normalmente e vou fazer o treino A. Vou tentar fazer o treino B no sábado, mas não sei se vou conseguir, então talvez tenha que fazer na sexta mesmo.

Não é a melhor idéia, poq não vou ter tanto tempo de descanso, mas como é uma exceção acredito não ser tão problemático.

Bons treinos a todos. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino dia 16/05/2012:

TREINO A:

Supino reto 2X8, 54kg

Agachamento 2X8, 40kg

Barra fixa supinada 2X8

Elevação plantar em pé 2X15, 118kg

Rosca punho inversa 1X8, 10kg

Abdomen Inferior na Paralela 1X15, 10kg

Bem, esse é o treino de quarta. Vou fazer o B hj.

Não to muito bem da estômago ainda. Espero que não de merda, se eh que vcs me entendem. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino dia 18/05/2012:

TREINO B:

Desenvolvimento militar(Frente) 2X8, 30kg

Terra 2X8, 54kg

Rosca direta 2X8, 26kg

Supino fechado 2X8, 34kg

Panturrilha sentado 2X15, 44kg

Oblíquos 1X15 (no pulley), 45kg

Pelo treino de ontem eu penso que fiz essa divisão errada, pelo menos nesse começo... Pq com os problemas dessa semana, como falei, tive que treinar na quarta e logo em seguida na sexta, sem dar aquele mesmo tempo de descanso que estava dando, e mesmo assim consegui treinar bem, já estava recuperado e fiz um bom treino. Então nesse começo de adaptação e pesos menores deveria ter dividido em 3 dias. Mas agora foi.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...