Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi turma, to precisando de uma ajuda aqui, to meio que sem saber se to fazendo certo em combinar o BCAA com RIPPED FAST! tomo os 2 antes do treino (2 capsulas do ripped mais 2 do bcaa) depois do treino tomo (2 capsulas de bcaa) queria saber se pra quem busca "DEFINIÇÃO MUSCULAR" to no caminho certo? ou preciso colocar algo mais nos meus suplementos?

desde ja agradeço.... :D

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu sei a função dos dois sim, mas vejo pessoas que ultilizam outros tipos de suplementos para "definição muscular" e causam um efeito melhor! E queria saber se com apenas esses 2 produtos eu consigo esse efeito!

Postado

o que causa definicao muscular é treino e dieta. Mas a dose de 2 capsulas de bcaa nao muda nada, nao sei a quantidade de bcaa que vem em cada, mas tem que tomar no minimo 5gr.

Postado

Então... Markus se pode me dizer qual suplemento vai me "ajudar" a obter uma boa definição muscular. Dieta eu faço, me alimento super bem, tudo sobre controle, e exercicio, eu malho bem pesado, faço aerobicos e tudo mais... so preciso de um pouco de ajuda, sei que suplemento nenhum faz milagre, mas ajudam de uma certa forma...

Postado

hahaha é nesse "me alimento super bem" que geralmente mora todo o erro, é bom ver ela certinho.

quanto a suplementos, especificamente os para queimar gordura, o que é bom e da uma ajudinha em todo o processo é o oxyelite da usplabs... mas como ja foi dito, dieta é predominante.

abs

Postado

João pra alguns a L Carnitina funciona bem, pra outros os termogênicos fortes ou apenas cafeína trazem bons resultados...mas me parece que vc tem a resposta pra tudo...treino + alimentação = sucesso.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...