Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que nao pode faltar na hora do sexo??

Monike

Post Destacado

Postado

GENTE É SÉRIO, EU FIQUEI MOLHADA SÓ DE LER ISSO.

TONY VC É MEU HOMEM IDEAL, SE EU CSG UM CARA Q PENSE COMO VC, EU CASO NA BOA, Ñ PRECISO DE MAIS NADA, VAI ME DEIXAR LOUCA COM CERTEZA, VOU ATÉ GOSTAR DE (P...ênis) RS VC FOI PERFEITO NA CITAÇÃO, JAMAIS PODERIA ESPERAR ISSO DE UM HOMEM, TAMANHA SENSIBILIDADE E JEITO PARA A COISA, ATE ESSE LANCE DO DEDO DO HOMEM Ñ TER JEITO PARA COISA, É VERDADE, TO PERPLEXA TONY NA BOA. A MINHA VONTADE FOI DE IR ATÉ AI E DAR PRA VC.

NA BOA GENTE, AHUAHAUHAUHAUAHUAHUA

(AH, Q ISSO ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS) EU FIQUEI!!!!!!!!!

NUNCA VI UM CARA ENTENDER TÃO BEM DE MULHER QT ESSE GENTE.

E TEM DOIDO Q AINDA FALA Q ELE É GAY, ELE É DEMAIS, ISSO SIM.

imagina como eh q vc ia ficar se fosse ao vivo !!!!!!!!!!!

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sim ele é bastante sensivel....

Até ele viu que o cara é gay, somente um gay para saber do que elas gostam.

Brincadeira em Tony, não vá me chingar!!! hahaha

Quanto ao assunto abordado, o que não pode faltar é muito carinho, esta palavra resume tudo issos: dedos, sexo oral, lingua, saliva, olhares, beijos, lambidas, chupadas, segurar os cabelos, falar obcenidades no ouvido, passar a mão, tapinhas, tapões, cocegas, mão naquilo, aquilo na mão, aquilo naquilo, cuspidas , etc..

Postado

tony parabens esse sim é a chupada até peguei uma dica de quando ela rebolar segurar ela mais o que naum pode faltar e vc xingar de putinha, cachorra etc............... e sem contar os tapas que sem que ser daquele geito fora os abraços que eu do que quase eu quebro a garota quando eu estou gozando alem disso as unhas dela na minha costa isso naum pode faltar.........

Visitante MArciol
Postado

Eu ja vi esse texto em um site de foda!! tem tbm o manual do sexo anal etc.........

literalmente rolou uma chupada!!!!!!!!!!!!

hehehe

Postado

O que falar depois disso .... nada a declarar...Mas um que convido para meu proximo Livro, depois do HIS (High Intenssive Sex) e HIVS (High Intenssive and violent sex) vem o mais novo sucesso HIWS (High Intenssive Wild Sex)...O unico que explica como sair da cadencia 2-1-4 p/ 1-0-1 sem perder o ritimo !!!! Lembrem-se só para avançados .... Otony e o Lombrão vão escrever o prefacio !!!! E metade da renda vai ser para levar o meu amigo, assexuado, WINNER num puteiro já que fazem 12 anos que ele naum come ninguem !!!

Jiu !! :lol:

Pode contar comigo JIU, o prefacio já está pronto...

Visitante Bentista
Postado

Genti, vcs poderiam transar em outro lugar? :oops:

heehehehehe

Senhorrrrrrr altas dicas...hahahaha

Altas chupadas......

E Altas minas taradas.....isso é o mais importante,.........

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...