Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que nao pode faltar na hora do sexo??


Monike

Post Destacado

GENTE É SÉRIO, EU FIQUEI MOLHADA SÓ DE LER ISSO.

TONY VC É MEU HOMEM IDEAL, SE EU CSG UM CARA Q PENSE COMO VC, EU CASO NA BOA, Ñ PRECISO DE MAIS NADA, VAI ME DEIXAR LOUCA COM CERTEZA, VOU ATÉ GOSTAR DE (P...ênis) RS VC FOI PERFEITO NA CITAÇÃO, JAMAIS PODERIA ESPERAR ISSO DE UM HOMEM, TAMANHA SENSIBILIDADE E JEITO PARA A COISA, ATE ESSE LANCE DO DEDO DO HOMEM Ñ TER JEITO PARA COISA, É VERDADE, TO PERPLEXA TONY NA BOA. A MINHA VONTADE FOI DE IR ATÉ AI E DAR PRA VC.

NA BOA GENTE, AHUAHAUHAUHAUAHUAHUA

(AH, Q ISSO ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS) EU FIQUEI!!!!!!!!!

NUNCA VI UM CARA ENTENDER TÃO BEM DE MULHER QT ESSE GENTE.

E TEM DOIDO Q AINDA FALA Q ELE É GAY, ELE É DEMAIS, ISSO SIM.

imagina como eh q vc ia ficar se fosse ao vivo !!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sim ele é bastante sensivel....

Até ele viu que o cara é gay, somente um gay para saber do que elas gostam.

Brincadeira em Tony, não vá me chingar!!! hahaha

Quanto ao assunto abordado, o que não pode faltar é muito carinho, esta palavra resume tudo issos: dedos, sexo oral, lingua, saliva, olhares, beijos, lambidas, chupadas, segurar os cabelos, falar obcenidades no ouvido, passar a mão, tapinhas, tapões, cocegas, mão naquilo, aquilo na mão, aquilo naquilo, cuspidas , etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tony parabens esse sim é a chupada até peguei uma dica de quando ela rebolar segurar ela mais o que naum pode faltar e vc xingar de putinha, cachorra etc............... e sem contar os tapas que sem que ser daquele geito fora os abraços que eu do que quase eu quebro a garota quando eu estou gozando alem disso as unhas dela na minha costa isso naum pode faltar.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falar depois disso .... nada a declarar...Mas um que convido para meu proximo Livro, depois do HIS (High Intenssive Sex) e HIVS (High Intenssive and violent sex) vem o mais novo sucesso HIWS (High Intenssive Wild Sex)...O unico que explica como sair da cadencia 2-1-4 p/ 1-0-1 sem perder o ritimo !!!! Lembrem-se só para avançados .... Otony e o Lombrão vão escrever o prefacio !!!! E metade da renda vai ser para levar o meu amigo, assexuado, WINNER num puteiro já que fazem 12 anos que ele naum come ninguem !!!

Jiu !! :lol:

Pode contar comigo JIU, o prefacio já está pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Bentista

Genti, vcs poderiam transar em outro lugar? :oops:

heehehehehe

Senhorrrrrrr altas dicas...hahahaha

Altas chupadas......

E Altas minas taradas.....isso é o mais importante,.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...