rafaelsouza Postado 13 de abril de 2012 Postado 13 de abril de 2012 Colegas , estou a um tepinho malhando e gostaria de fazer meu primeiro ciclo ! com stanoxolol e oxandrolona . Pelo fato dos 2 serem oral , farei um ciclo de 4 semanas , bebendo 5 litros de agua ao dia para proteger o figado. Tambem como vai ser o 1 ciclo e irei utilizar dosagens baixas nao irei utilizar testo junto , dps do ciclo irei fazer uma TPC com Tribulis + tamox . Oque acham ? Alice Oliveira S. 1
Anklyn Postado 14 de abril de 2012 Postado 14 de abril de 2012 pouco tempo, nao tem testo, e danoso, nao curte enfincar umas agulhas? Alice Oliveira S. 1
rafaelsouza Postado 14 de abril de 2012 Autor Postado 14 de abril de 2012 Optei pelo Oral , porque odeio me furar ... pensei em fazer sem testo pois meu objetivo é definir , ja com o testo irei crescer ! estaria fugindo do meu objetivo .. mais Existe algum testo que nao seja injetavel ? Alice Oliveira S. 1
Taerone Postado 14 de abril de 2012 Postado 14 de abril de 2012 androxon parece que é oral Alice Oliveira S. 1
Anklyn Postado 14 de abril de 2012 Postado 14 de abril de 2012 Rafael, oq acontece com quem toma bomba que nao tem testosterona? Alice Oliveira S. 1
rafaelsouza Postado 14 de abril de 2012 Autor Postado 14 de abril de 2012 Risco de ficar broxa .. mais meu ciclo é de 4 semanas , com dosagens baixas! muitos colegas meus fizeram sem testo junto, dps da tpc resolve tudo ... Alice Oliveira S. 1
Anklyn Postado 14 de abril de 2012 Postado 14 de abril de 2012 Já que assim que quer, eu sugeriria 6 semanas, e use so stan ou so ox... Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora