Alanz1338434920 Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 7:00» -2ovos cozidos -2fatias pao integral -400ml leite semi-desnatado -6colheres de aveia -2 bananas 10:00»Sandwich de pate de frango 1 copo de suco 12:00» -400-500g arroz -300g feijao -200g de carne 3:00» (vitmaina hipercalorica) -300ml de leite -2 colheres e leite em po -2 bananas -4 colheres de aveia -2colheres de mel 6:00» -300-400g arroz -200g feijao -200g de carne 9:00» -1 shake de albumina com 6 colheres de aveia Pelos meus calculos deu 3500 Kcal e mais de 2g de proteina por kilo... É... acho que essa quantidade de aveia tá muito grande cara... Tanta fibra assim pode causar até prisão de ventre e desidratação, além de dificultar a absorção de zinco, cálcio e de vitaminas A, D, E, K entre outros nutrientes para o corpo. Se quiser tá uma lida nesse artigo : Fibras demais faz mal, sabia ?
MateusM Postado 3 de abril de 2013 Autor Postado 3 de abril de 2013 KKKKKKKKKKKKKKKK esse mes tem 1 ano que eu postei isso (nem acredito que eu ja fui tao frango de pensamento assim) ,nao sabia de muita coisa naum , agora eu ja sei tudo vei , puta , eu era burro de mais como pode , so me fez rir mesmo de todo mundo que comentou e principalmente de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MateusM Postado 3 de abril de 2013 Autor Postado 3 de abril de 2013 Desculpas a quem eu xinguei e tal , quem eu fiz coisa errada , eu era mt burro msm o.O
ippo Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 De boa manow, isso acontece com todo mundo kkkkkkkkkkk abraço.
oozaru Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 e ae, a dieta deu resultado ou foi o animal pak?
MateusM Postado 4 de abril de 2013 Autor Postado 4 de abril de 2013 e ae, a dieta deu resultado ou foi o animal pak? Cara , o animal pak ajuda muito , hoje ja tenho bases cientificas para ter certeza disso , mais eu nem cheguei a tomar nao , ia me dar muita espinha pois eu ja tenho disposiçao a dar espinhas . Mais o bcaa whey etc..eu usei e me ajudou a ganhar algum peso!
FreakON Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 MateusM para com preguiça e treina pesado cara... o melhor estimulo é o treino não adianta comer muito! ... Suplemento faz milagre nenhum, Dieta é a melhor Opção comecei a usar Suplemento agora, um ano depois que estou malhando , más mesmo sem tive ótimos ganhos. Optei por usar suplemento por que estava bem cansativo a Dieta, aquela coisa toda de preparar os alimentos e quantidades,etc.Más pretendo ficar 5 meses com suplementação com Dieta e depois sò na dieta mesmo... Procure pesquisar mais, tipos de treinos; super série,bi-set...se seu treino não ta estimulando legal deixe ele mais intenso..Lembrando que treinar pesado não é levantar MUIIITTOOO peso! nada disso, levantar peso é bom sim, más a execução perfeita que traz o estimulo maior; então a combinação disso tudo que traz um bom ganho..é isso ai , espero ter ajudado... abçs e boa sorte!
oozaru Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 Cara , o animal pak ajuda muito , hoje ja tenho bases cientificas para ter certeza disso , mais eu nem cheguei a tomar nao , ia me dar muita espinha pois eu ja tenho disposiçao a dar espinhas . Mais o bcaa whey etc..eu usei e me ajudou a ganhar algum peso! quais bases cientificas?
MateusM Postado 20 de abril de 2013 Autor Postado 20 de abril de 2013 MateusM para com preguiça e treina pesado cara... o melhor estimulo é o treino não adianta comer muito! ... Suplemento faz milagre nenhum, Dieta é a melhor Opção comecei a usar Suplemento agora, um ano depois que estou malhando , más mesmo sem tive ótimos ganhos. Optei por usar suplemento por que estava bem cansativo a Dieta, aquela coisa toda de preparar os alimentos e quantidades,etc.Más pretendo ficar 5 meses com suplementação com Dieta e depois sò na dieta mesmo... Procure pesquisar mais, tipos de treinos; super série,bi-set...se seu treino não ta estimulando legal deixe ele mais intenso..Lembrando que treinar pesado não é levantar MUIIITTOOO peso! nada disso, levantar peso é bom sim, más a execução perfeita que traz o estimulo maior; então a combinação disso tudo que traz um bom ganho..é isso ai , espero ter ajudado... abçs e boa sorte! É cada um tem que aceitar a genetica que tem. Minah genética não é pra crescer , se fosse eu ja teria ganhado muito peso. Eu coloco 4gramas de proteina por kilos , 6g carbo por kilos e 1g de gordura , +/- 600cals a mais da taxa de meatbolismo , com treino intenso passado por fisiculturista e personal trainer e sabe qual é o resultado ? Eu ganho gordura e não ganho massa , minha sintese proteica é baixa de mais e eu tenho pouca testosterona.
Markus B Postado 21 de abril de 2013 Postado 21 de abril de 2013 Esta enganado. Todo mundo cresce se alimentar direito e treinar correto. Com certeza vc esta fazendo algo errado. Genética ajuda mas não atrapalha. Pense nisto
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.