Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
7:00»

-2ovos cozidos

-2fatias pao integral

-400ml leite semi-desnatado

-6colheres de aveia

-2 bananas

10:00»Sandwich de pate de frango 1 copo de suco

12:00»

-400-500g arroz

-300g feijao

-200g de carne

3:00» (vitmaina hipercalorica)

-300ml de leite

-2 colheres e leite em po

-2 bananas

-4 colheres de aveia

-2colheres de mel

6:00»

-300-400g arroz

-200g feijao

-200g de carne

9:00»

-1 shake de albumina com 6 colheres de aveia

Pelos meus calculos deu 3500 Kcal e mais de 2g de proteina por kilo...

É... acho que essa quantidade de aveia tá muito grande cara...

Tanta fibra assim pode causar até prisão de ventre e desidratação, além de dificultar a absorção de zinco, cálcio e de vitaminas A, D, E, K entre outros nutrientes para o corpo.

Se quiser tá uma lida nesse artigo : Fibras demais faz mal, sabia ?

• 11 meses depois...

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKK esse mes tem 1 ano que eu postei isso (nem acredito que eu ja fui tao frango de pensamento assim) ,nao sabia de muita coisa naum , agora eu ja sei tudo vei , puta , eu era burro de mais como pode , so me fez rir mesmo de todo mundo que comentou e principalmente de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

e ae, a dieta deu resultado ou foi o animal pak? tongue.png

Cara , o animal pak ajuda muito , hoje ja tenho bases cientificas para ter certeza disso , mais eu nem cheguei a tomar nao , ia me dar muita espinha pois eu ja tenho disposiçao a dar espinhas . Mais o bcaa whey etc..eu usei e me ajudou a ganhar algum peso!

Postado

MateusM para com preguiça e treina pesado cara... o melhor estimulo é o treino não adianta comer muito! ... Suplemento faz milagre nenhum, Dieta é a melhor Opção comecei a usar Suplemento agora, um ano depois que estou malhando , más mesmo sem tive ótimos ganhos.

Optei por usar suplemento por que estava bem cansativo a Dieta, aquela coisa toda de preparar os alimentos e quantidades,etc.Más pretendo ficar 5 meses com suplementação com Dieta e depois sò na dieta mesmo...

Procure pesquisar mais, tipos de treinos; super série,bi-set...se seu treino não ta estimulando legal deixe ele mais intenso..Lembrando que treinar pesado não é levantar MUIIITTOOO peso! nada disso, levantar peso é bom sim, más a execução perfeita que traz o estimulo maior; então a combinação disso tudo que traz um bom ganho..é isso ai , espero ter ajudado...

abçs e boa sorte!

Postado

Cara , o animal pak ajuda muito , hoje ja tenho bases cientificas para ter certeza disso , mais eu nem cheguei a tomar nao , ia me dar muita espinha pois eu ja tenho disposiçao a dar espinhas . Mais o bcaa whey etc..eu usei e me ajudou a ganhar algum peso!

quais bases cientificas?

• 3 semanas depois...
Postado

MateusM para com preguiça e treina pesado cara... o melhor estimulo é o treino não adianta comer muito! ... Suplemento faz milagre nenhum, Dieta é a melhor Opção comecei a usar Suplemento agora, um ano depois que estou malhando , más mesmo sem tive ótimos ganhos.

Optei por usar suplemento por que estava bem cansativo a Dieta, aquela coisa toda de preparar os alimentos e quantidades,etc.Más pretendo ficar 5 meses com suplementação com Dieta e depois sò na dieta mesmo...

Procure pesquisar mais, tipos de treinos; super série,bi-set...se seu treino não ta estimulando legal deixe ele mais intenso..Lembrando que treinar pesado não é levantar MUIIITTOOO peso! nada disso, levantar peso é bom sim, más a execução perfeita que traz o estimulo maior; então a combinação disso tudo que traz um bom ganho..é isso ai , espero ter ajudado...

abçs e boa sorte!

É cada um tem que aceitar a genetica que tem. Minah genética não é pra crescer , se fosse eu ja teria ganhado muito peso.

Eu coloco 4gramas de proteina por kilos , 6g carbo por kilos e 1g de gordura , +/- 600cals a mais da taxa de meatbolismo , com treino intenso passado por fisiculturista e personal trainer e sabe qual é o resultado ? Eu ganho gordura e não ganho massa , minha sintese proteica é baixa de mais e eu tenho pouca testosterona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...