Alanz1338434920 Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 7:00» -2ovos cozidos -2fatias pao integral -400ml leite semi-desnatado -6colheres de aveia -2 bananas 10:00»Sandwich de pate de frango 1 copo de suco 12:00» -400-500g arroz -300g feijao -200g de carne 3:00» (vitmaina hipercalorica) -300ml de leite -2 colheres e leite em po -2 bananas -4 colheres de aveia -2colheres de mel 6:00» -300-400g arroz -200g feijao -200g de carne 9:00» -1 shake de albumina com 6 colheres de aveia Pelos meus calculos deu 3500 Kcal e mais de 2g de proteina por kilo... É... acho que essa quantidade de aveia tá muito grande cara... Tanta fibra assim pode causar até prisão de ventre e desidratação, além de dificultar a absorção de zinco, cálcio e de vitaminas A, D, E, K entre outros nutrientes para o corpo. Se quiser tá uma lida nesse artigo : Fibras demais faz mal, sabia ?
MateusM Postado 3 de abril de 2013 Autor Postado 3 de abril de 2013 KKKKKKKKKKKKKKKK esse mes tem 1 ano que eu postei isso (nem acredito que eu ja fui tao frango de pensamento assim) ,nao sabia de muita coisa naum , agora eu ja sei tudo vei , puta , eu era burro de mais como pode , so me fez rir mesmo de todo mundo que comentou e principalmente de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk frangofranca 1
MateusM Postado 3 de abril de 2013 Autor Postado 3 de abril de 2013 Desculpas a quem eu xinguei e tal , quem eu fiz coisa errada , eu era mt burro msm o.O
ippo Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 De boa manow, isso acontece com todo mundo kkkkkkkkkkk abraço.
oozaru Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 e ae, a dieta deu resultado ou foi o animal pak?
MateusM Postado 4 de abril de 2013 Autor Postado 4 de abril de 2013 e ae, a dieta deu resultado ou foi o animal pak? Cara , o animal pak ajuda muito , hoje ja tenho bases cientificas para ter certeza disso , mais eu nem cheguei a tomar nao , ia me dar muita espinha pois eu ja tenho disposiçao a dar espinhas . Mais o bcaa whey etc..eu usei e me ajudou a ganhar algum peso!
FreakON Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 MateusM para com preguiça e treina pesado cara... o melhor estimulo é o treino não adianta comer muito! ... Suplemento faz milagre nenhum, Dieta é a melhor Opção comecei a usar Suplemento agora, um ano depois que estou malhando , más mesmo sem tive ótimos ganhos. Optei por usar suplemento por que estava bem cansativo a Dieta, aquela coisa toda de preparar os alimentos e quantidades,etc.Más pretendo ficar 5 meses com suplementação com Dieta e depois sò na dieta mesmo... Procure pesquisar mais, tipos de treinos; super série,bi-set...se seu treino não ta estimulando legal deixe ele mais intenso..Lembrando que treinar pesado não é levantar MUIIITTOOO peso! nada disso, levantar peso é bom sim, más a execução perfeita que traz o estimulo maior; então a combinação disso tudo que traz um bom ganho..é isso ai , espero ter ajudado... abçs e boa sorte!
oozaru Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 Cara , o animal pak ajuda muito , hoje ja tenho bases cientificas para ter certeza disso , mais eu nem cheguei a tomar nao , ia me dar muita espinha pois eu ja tenho disposiçao a dar espinhas . Mais o bcaa whey etc..eu usei e me ajudou a ganhar algum peso! quais bases cientificas?
MateusM Postado 20 de abril de 2013 Autor Postado 20 de abril de 2013 MateusM para com preguiça e treina pesado cara... o melhor estimulo é o treino não adianta comer muito! ... Suplemento faz milagre nenhum, Dieta é a melhor Opção comecei a usar Suplemento agora, um ano depois que estou malhando , más mesmo sem tive ótimos ganhos. Optei por usar suplemento por que estava bem cansativo a Dieta, aquela coisa toda de preparar os alimentos e quantidades,etc.Más pretendo ficar 5 meses com suplementação com Dieta e depois sò na dieta mesmo... Procure pesquisar mais, tipos de treinos; super série,bi-set...se seu treino não ta estimulando legal deixe ele mais intenso..Lembrando que treinar pesado não é levantar MUIIITTOOO peso! nada disso, levantar peso é bom sim, más a execução perfeita que traz o estimulo maior; então a combinação disso tudo que traz um bom ganho..é isso ai , espero ter ajudado... abçs e boa sorte! É cada um tem que aceitar a genetica que tem. Minah genética não é pra crescer , se fosse eu ja teria ganhado muito peso. Eu coloco 4gramas de proteina por kilos , 6g carbo por kilos e 1g de gordura , +/- 600cals a mais da taxa de meatbolismo , com treino intenso passado por fisiculturista e personal trainer e sabe qual é o resultado ? Eu ganho gordura e não ganho massa , minha sintese proteica é baixa de mais e eu tenho pouca testosterona.
Markus B Postado 21 de abril de 2013 Postado 21 de abril de 2013 Esta enganado. Todo mundo cresce se alimentar direito e treinar correto. Com certeza vc esta fazendo algo errado. Genética ajuda mas não atrapalha. Pense nisto
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora