granja_monster Postado 19 de abril de 2012 Autor Postado 19 de abril de 2012 Nao sei se alguem esta acompanhando meu relato ainda mas eu continuarei ate o final!!! Hoje mais um dia de uso do pink e treino de ombro e perna, aumento de peso em todos os exercicios. vascularização>10 densidade dos musculos>8 força>8 Por enquanto o produto esta parecendo ser mto bom !!!
granja_monster Postado 20 de abril de 2012 Autor Postado 20 de abril de 2012 Mais um dia de treino com a ``magica rosa`` hoje senti mais força no treino ( que foi peito e biceps ) , musculos super inchados e densos , vascularização mto boa !!! estou gostando muito deste suple !!!
granja_monster Postado 23 de abril de 2012 Autor Postado 23 de abril de 2012 Estou me sentindo mto bem tomando o pink , a primeira semana foi mto boa, nos treinos senti mais força, apos os treinos meus musculos ficam super inchados e minhas veias saltam, amanha vou para a segunda semana de uso. Quero relatar tambem que nesta primeira semana minha libido ficou super intensa . Bem foi isso ai conforme eu for treinando vou ralantando. abs a todos.
granja_monster Postado 24 de abril de 2012 Autor Postado 24 de abril de 2012 peguei uma gripe, mas mesmo assim estou tomando o pink, hoje meu treino foi conforme os outros dias, força nos treinos, inchaço apos os treinos, espero ganhar pelo menos um dedo de bicpes com o pink aliado ao meu treino. hoje foi isso amanha postarei mais novidades...
granja_monster Postado 25 de abril de 2012 Autor Postado 25 de abril de 2012 minha gripe nao esta atrapalhando em nada meus treinos , continuo com bastante força nos treinos , no exercicio para triceps o barra H eu peguei 20 kg d cada lado, muita força e musculos super inchados. estou com o m-drol em maos para o uso apos o pink, alguem pode me responder uma duvida que estou, sera que posso tomar o pink como uma tpc ? junto com um clomid ? pode ser uma ignorancia minha mas o tribulus so vai regular minha testo e isso o pink vai fazer super bem e o clomid para a gineco, e pensando assim o pink iria segurar mto bem os resultados, assim penso eu o que vcs axam ?
granja_monster Postado 30 de abril de 2012 Autor Postado 30 de abril de 2012 segunda semana passou mto bem, o pink esta sendo um bom suple.... força:10 densidade:10 vascularização:10
Taerone Postado 30 de abril de 2012 Postado 30 de abril de 2012 em tese ele ate seria bom numa tpc mas no entanto acho ele meio fraco pra isso. abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora