bminharro Postado 16 de abril de 2012 Postado 16 de abril de 2012 Olá pessoal, Sobre a correta sup´lementação, muitas dúvidas surgem, muitas perguntas são feitas, mas sempre escuto coisas absurdas. Mas o que mais percebi que deu certo foi o seguinte: Tenho 1,73 e 73kg, 28 anos. Estou parado há 4 meses e voltei semana passada. Minha suplementação era: 3x na semana: 30 min. antes do treino : 3 a 5g de creatina + 2 colheres de sopa de malto diluídos na água. até 30 min. depois do treino : uma dosagem bem cheia de whey com água (aquele medidor que vem no pote) E mais 2x na semana 50 minutos de natação com a mesma suplementação acima. Além disso como coisas mais saudáveis, produtos integrais, queijo branco..etc... Mas escuto que tenho que tomar estes três produtos todos juntos após o treino e outras coisas que me deixam muito confuso! Como aqui só tem gente interessada em ajudar as pessoas e que conhecem uma suplementação certa ai vai a pergunta: Devo seguir o que fazia antes? Eu até comecei a gostar do resultado, mas tive que parar por 4 meses, e agora vou voltar com força total. Obrigado a todos!!!
Miniogro Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 Toma malto no pós treino, pois logo em seguida do treino o corpo precisa de fontes de energia, o malto serve pra isso, e o whey como proteina que o corpo precisa, se não o whey vai ser utilizado como fonte de energia e não vai ter adiantado nada
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora