Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engordar engorda panturrilhas e canelas?

Post Destacado

Postado

Bem eu quero engordar as panturrilhas de qualquer jeito. Com massa, gordura.

Se eu fizer uma dieta hipercalórica e treinar duro será que chego lá?

Tenho 1e75 e peso 78 kilos. Quero engordar tornozelo e panturrilha pois acho as minhas panturrilhas finas.

Tem gente que não acha fina mas eu acho. Tenho mais ou menos 38~39 cm de panturrilha. Quero uns 42cm!

Vcs acham que tenho pernas de gordinho? Pernas finas? Faço um bulk ou um cult pra ganhar pernas?

Opinem. Até de gordura eu aceito!

http://www.flickr.com/photos/60800248@N02/6804243464/

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Engordar apenas uma parte do corpo é possivel apenas com cirurgia plastica..

Oque você pode fazer é começar um bulk e montar um treino intenso para as partes desejadas..

Com a DIETA e os exercicios com um tempo determinado para seu tipo de corpo e genetica vai ter um aumento desejado sim!

Postado

com essa bariguinha eu nao arriscaria hipertrofia nao,muito menos comer bastante pra tentar engordar as pernas, se vc axa q elas sao muito finas deve ser por causa da genetica, do seu biotipo, tem mta gente q apesar de gordo tem as pernas finas, e pra ser bem realista, eu acho q pra vc uma dieta com restriçao calorica e treinos aerobicos vao ajudar muito, depois qndo vc qeimar boa parte da gordura q tem vc pode se arriscar num bulk, treinar pesado e com mais enfase nas pernas, por enqnto nao

Postado
O Sr. esta mal, hein.

Eu concordo com a sara, mas axo q seu problema não é genetica, é relaxo mesmo

kkkk, pode ser tb, mas enfim, seria muito arriscado qerer aumentar de peso nesse caso, na minha opiniao

Postado
Pessoal quanto as minhas pernas e panturrilhas digam:

As minhas pernas e panturrilhas parecem finas? Eu as acho, mas tem gente que diz o contrário.

Na moral eu tenho o corpo todo gordinho inclusive as pernas? As pernas parecem de gordinho ou não?

http://www.flickr.com/photos/60800248@N02/6804243464/

pra mim, nesse angulo da foto, as pernas estão proporcionais ao resto do corpo, vc nao devia ficar se preocupando tanto com as pernas, mas sim com a composiçao corporal, braços, peito, abdomem, etc

Postado

ei rapaz, não vá muito pelo que os outros dizem não...até pq gosto cada um tem o seu e vc não vai conseguir agradar a todos. Concorda?

Esse lance de perna fina vai mt da proporção do seu corpo.

No seu caso eu tb concordo que uma dieta hipocalórica e aeróbicos cairiam bem. Com certeza vai ser bem melhor do q engordar, pq aí, essa desproporção só tende a aumentar.

Postado

Desproporção...bem

Mas se fizer uma dieta hipercalórica e cair matando as pernas panturrilhas não irão engordar também?

Será que só a barriga cresce? Sinceramente:

Vocês acham olhando a foto que minhas pernas são finas em relação ao corpo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...