FelAlv Postado 29 de abril de 2012 Postado 29 de abril de 2012 Esse cara ta tirando onda, claro que isso não é verdade. --' Merece apanhar. E se for verdade, para chegar no seu objetivo, procura um profissional do esporte muito conceituado que poucos conhecem que se chama psicologo, e aproveita lega aquelas camisas de força que vai ajudar a mandar a gordura da barriga para as pernas, e se não quiser come tudo que voce ve pela frente, coisas saudáveis tipo hambúrgueres pizzas salgadinhos doritos coca cola chocolate etc, garanto que vai ficar lindão com pernas bem gordinhas, e se nao ficar, não se preocupe voce nem vai conseguir ver elas.
Sara Pereira Postado 29 de abril de 2012 Postado 29 de abril de 2012 Gordo fazendo gordice isso mesmo.... esse cara ta merecendo.....
vcbol Postado 30 de abril de 2012 Postado 30 de abril de 2012 Bom pessoal. O melhor é o afastamento. Eu sei que vcs acham que sou troll...estou de sacanagem...quero tirar onda ou zoar do pessoal, bem, saibam que isso não é verdade. Um dia precisamos do próximo de um amigo. Se acham que estou de brincadeira eu não estou. Não quero roubar o tempo de ninguém e nunca respondi alguém desatenciosamente. Fica aqui minha defesa e meu agradecimento pelas respostas, dicas e informações muito proveitosas (algumas é claro) dos colegas de fórum. Em virtude dos fatos e até mesmo dos meus exageros (reconheço de fato) em querer respostas suscintas ou diversas e ter recebido respostas ou até mesmo acusações de ser um troll ou sacaneador ou gozador, darei um tempo e me afastarei afim de evitar problemas. Atenciosamente.
FelAlv Postado 30 de abril de 2012 Postado 30 de abril de 2012 Bom pessoal. O melhor é o afastamento. Eu sei que vcs acham que sou troll...estou de sacanagem...quero tirar onda ou zoar do pessoal, bem, saibam que isso não é verdade. Um dia precisamos do próximo de um amigo. Se acham que estou de brincadeira eu não estou. Não quero roubar o tempo de ninguém e nunca respondi alguém desatenciosamente. Fica aqui minha defesa e meu agradecimento pelas respostas, dicas e informações muito proveitosas (algumas é claro) dos colegas de fórum. Em virtude dos fatos e até mesmo dos meus exageros (reconheço de fato) em querer respostas suscintas ou diversas e ter recebido respostas ou até mesmo acusações de ser um troll ou sacaneador ou gozador, darei um tempo e me afastarei afim de evitar problemas. Atenciosamente. No começo todo mundo te ajudou da melhor maneira possivel, e te falaram o caminho. So que voce nao ficou satisfeito com as respostas (até porque era a verdade, e a verdade aqui DEMORA) e foi criando topicos em todo lugar na esperança de que alguem te recomendasse a cripitonita do super man que te desse resultados da noite para o dia.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.