Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engordar engorda panturrilhas e canelas?

vcdd

Post Destacado

Postado

Esse cara ta tirando onda, claro que isso não é verdade. --' Merece apanhar.

E se for verdade, para chegar no seu objetivo, procura um profissional do esporte muito conceituado que poucos conhecem que se chama psicologo, e aproveita lega aquelas camisas de força que vai ajudar a mandar a gordura da barriga para as pernas, e se não quiser come tudo que voce ve pela frente, coisas saudáveis tipo hambúrgueres pizzas salgadinhos doritos coca cola chocolate etc, garanto que vai ficar lindão com pernas bem gordinhas, e se nao ficar, não se preocupe voce nem vai conseguir ver elas.

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom pessoal. O melhor é o afastamento.

Eu sei que vcs acham que sou troll...estou de sacanagem...quero tirar onda ou zoar do pessoal, bem, saibam que isso não é verdade.

Um dia precisamos do próximo de um amigo. Se acham que estou de brincadeira eu não estou.

Não quero roubar o tempo de ninguém e nunca respondi alguém desatenciosamente.

Fica aqui minha defesa e meu agradecimento pelas respostas, dicas e informações muito proveitosas (algumas é claro) dos colegas de fórum.

Em virtude dos fatos e até mesmo dos meus exageros (reconheço de fato) em querer respostas suscintas ou diversas e ter recebido respostas ou até mesmo acusações de ser um troll ou sacaneador ou gozador, darei um tempo e me afastarei afim de evitar problemas.

Atenciosamente.

Postado
Bom pessoal. O melhor é o afastamento.

Eu sei que vcs acham que sou troll...estou de sacanagem...quero tirar onda ou zoar do pessoal, bem, saibam que isso não é verdade.

Um dia precisamos do próximo de um amigo. Se acham que estou de brincadeira eu não estou.

Não quero roubar o tempo de ninguém e nunca respondi alguém desatenciosamente.

Fica aqui minha defesa e meu agradecimento pelas respostas, dicas e informações muito proveitosas (algumas é claro) dos colegas de fórum.

Em virtude dos fatos e até mesmo dos meus exageros (reconheço de fato) em querer respostas suscintas ou diversas e ter recebido respostas ou até mesmo acusações de ser um troll ou sacaneador ou gozador, darei um tempo e me afastarei afim de evitar problemas.

Atenciosamente.

No começo todo mundo te ajudou da melhor maneira possivel, e te falaram o caminho. So que voce nao ficou satisfeito com as respostas (até porque era a verdade, e a verdade aqui DEMORA) e foi criando topicos em todo lugar na esperança de que alguem te recomendasse a cripitonita do super man que te desse resultados da noite para o dia. :-?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...