jack4d Postado 17 de abril de 2012 Postado 17 de abril de 2012 Sou ectomorfo, 16 anos, e vou começar com a suplementação com: *Creatina Ethika 300g *Whey Protein No2 NeoNutri 900g *Maltodextrina *hipercalórico, aqui está a minha dúvida, Qual hipercalórico comprar? * » Giant Mass - 28850 - 3 Kg - BodyBuilders ou *Mass Titanium 17500 - 3 kg - Max Titanium ou outra massa que não ultrapasse R$ 70,00 3 kg. E OUTRA PERGUNTA SUPER IMPORTANTE, o site "saudeja.com.br" é confiável? Os preços são bons, alguem ai compra nesse site?? Obs: já pesquisei e não achei nenhum tópico que abrange ao mesmo tempo os dois items que eu estou com dúvida, peço a colaboração de todos, Obrigado e BONS GANHOS!
fernandosjj Postado 18 de abril de 2012 Postado 18 de abril de 2012 pesquisa sobre hipercalóricos caseiros.. leite em pó/nescau,farinha de aveia/albumina/linhaça etc, da pra fazer com várias coisas.. vai render mais e vai sair menos que 70 reais, se for mais de 70 vai render mais de 3 kg, e sem contar que o hiper caseiro é bem melhor que os comprados.. as proteinas são de melhor qualidade, e tem muitos nutrientes se vc juntar bons ingredientes já que os hipercalóricos são feitos a base de malto e prot de soja, só os melhores tem whey, e pouco na sua composição ainda.. pesquisa bem, tenho certeza que a melhor opção é optar por um hiper caseiro..
jack4d Postado 18 de abril de 2012 Autor Postado 18 de abril de 2012 pesquisa sobre hipercalóricos caseiros.. leite em pó/nescau,farinha de aveia/albumina/linhaça etc, da pra fazer com várias coisas.. vai render mais e vai sair menos que 70 reais, se for mais de 70 vai render mais de 3 kg, e sem contar que o hiper caseiro é bem melhor que os comprados.. as proteinas são de melhor qualidade, e tem muitos nutrientes se vc juntar bons ingredientes já que os hipercalóricos são feitos a base de malto e prot de soja, só os melhores tem whey, e pouco na sua composição ainda.. pesquisa bem, tenho certeza que a melhor opção é optar por um hiper caseiro.. poxa muito obrigado, nem conhecia isso! valeu mesmo, vou economizar ainda. mas quanto ao site saudeja.com.br, ele é confiavel? vc conhece algum relato de algum cliente dele??
jack4d Postado 18 de abril de 2012 Autor Postado 18 de abril de 2012 É confiável. Obrigado, estava esperando ouvir isso pra comprar meus suplementos, meu carrinho de compras: *Creatina monohidratada Ethika 300g *Whey Protein No2 Neo Nutri 900g *Maltodextrina . . O Hipercalórico eu vou fazer caseiro já selecionei os ingredientes porem, gostaria de saber a opinião de vcs... *linhaça *açucar mascavo *maltodextrina *farinha de aveia *granola *amendoim *albumina *whey protein *neston frutas vermelhas *clight morango *bananas E aí? está bom??
fernandosjj Postado 20 de abril de 2012 Postado 20 de abril de 2012 Obrigado, estava esperando ouvir isso pra comprar meus suplementos, meu carrinho de compras: *Creatina monohidratada Ethika 300g *Whey Protein No2 Neo Nutri 900g *Maltodextrina . . O Hipercalórico eu vou fazer caseiro já selecionei os ingredientes porem, gostaria de saber a opinião de vcs... *linhaça *açucar mascavo *maltodextrina *farinha de aveia *granola *amendoim *albumina *whey protein *neston frutas vermelhas *clight morango *bananas E aí? está bom?? ta bom sim, mas tu vai tomar o whey separado ou vai deixar ai mesmo?? eu deixaria o whey depois do treino com malto e creatina, no mais ta tudo ok. toma ao acordar e na refeição sólida depois do treino.. tomando 2x por dia vai acrescentar boas calorias na dieta..
fernandosjj Postado 20 de abril de 2012 Postado 20 de abril de 2012 ahh ve quanto tu gastou e tenta calcula as informações nutricionais do teu hiper, depois vc ve que sai mais barato e que é bem melhor que o comprado..
jack4d Postado 20 de abril de 2012 Autor Postado 20 de abril de 2012 ahh ve quanto tu gastou e tenta calcula as informações nutricionais do teu hiper, depois vc ve que sai mais barato e que é bem melhor que o comprado.. Beleza, e´que ainda não comecei a suplementar, vou esperar completar mais um mês, dia 1º que vou começar. Ainda não fiz o orçamento do hiper porém não deve ter ficado tão caro e também é de melhor qualidade do que os industrializados. Postarei aqui quanto ficou tudo e quando começar com a suplementação, com certeza abrirei um tópico relatando o uso de: Creatina ehtika 300g, whey protein no2 neo nutri 900g (dizem que é uma marca ruim, porém vou testar, pois gostei do preço acessivel e tambem pelo fato de nao precisar taanto de proteina assim, pois estou visando ganho de massa (bulking) e não definição (cutting)). no meu relato postarei como estarei fazendo o hiper, e os ingredientes tambem! Por enquanto eu to fazendo uma "tentativa de hipercalórico" que cá entre nós, está bonzinho, dá aquela sensação de estar cheio, entupido! Estou fazendo com ingredientes que já tenho aqui em casa que são: 2 colheres cheias de leite em pó, 2 colheres cheias de neston frutas vermelhas, 2 colheres cheias de aveia em flocos finos, duas colheres cheias de farinha láctea, 1 colher de chá de açucar mascavo e 300ml leite integral. Ao todo, somando pela tabela nutricional de cada um deu: * 607 Kcal * 86,2 Carboidratos * 28,4 Proteínas Bem na minha opinião ficou bem razoável! e quando eu incluir umas 2 bananas, 2 colheres cheias de granola e 1 colher cheia de amendoim e um abacate inteiro e aumentar de 300ml de leite para 400ml de leite e mudar para leite desnatado, vai ficar show de bola! Eu estava pensando em não colocar nem malto nem whey no hiper pois eu vou estar ingerindo eles diariamente só que separadamentes. Acho que não faria sentido incluir no hiper, se fosse assim eu apenas aumentava a dose! Críticas e Sugestões! fiquem a vontade! Bons Ganhos!!
fernandosjj Postado 20 de abril de 2012 Postado 20 de abril de 2012 toma malto e whey depois do treino, não bota no hiper não.. ahh e como tu ta em bulking precisa de muitas proteinas sim..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora