Ninja_xrm Postado 18 de abril de 2012 Postado 18 de abril de 2012 Olá a todos, gostaria de deixar aqui um relato e também poder postar os resultados que obtive em 4 meses de treino. Meu objetivo era o que muitos buscam, ganhar massa ao mesmo tempo que ganhava definição. É como pensei, ia ser difícil mas não impossível. Sempre pratiquei artes marciais mas de Dezembro de 2011 até hoje resolvi focar na busca de um corpo melhor, como sempre quis. O objetivo, mais massa e menos gordura. Busquei conteúdos relevantes sobre treino, alimentação e suplementação. Busquei um nutricionista e um professor de Ed. Física, que me deram alguns toques e dicas muito valiosas. Bem, em Dezembro eu estava com cerca de 20% de BF, pesando 76Kg e apenas 32 de braço. Com os treinos, alimentação e suplementação, hoje, quatro meses depois, estou com 12% de BF, 74Kg e 38 de braço. É isso mesmo, em apenas quatro meses mudei bastante meu corpo, estou muito satisfeito com meus resultados. De uns 2 meses pra cá, minha suplementação e alimentação sofreram um Up para me dar melhores ganhos. Uma delas é que vim fazendo o uso do termogênico Lipo 6 Black Ultra Concentrado para queimar a gordura e também venho usado o N.O.-Xplode 2.0 da BSN, um ótimo pré-treino que prolonga o efeito Pump e te da uma disposição danada. Bem, por enquanto acho que já da pra começar o relato, mas pra frente coloco minha alimentação e suplementação completa bem como fotos. Espero que possa ajudar aqueles que buscam um corpo melhor. Att.
Celo.fay Postado 18 de abril de 2012 Postado 18 de abril de 2012 Pow... que bacana cara! Tô curioso, coloca ai a dieta, suplementação e treino....
Ninja_xrm Postado 19 de abril de 2012 Autor Postado 19 de abril de 2012 Então galera vou postar hoje a alimentação e depois coloco a SUPLEMENTAÇÃO. To com pouco tempo pra dividir entre academia, trabalho e faculdade...rs Então vai lá: MANHÃ -3 claras de ovos - 100g de batata doce -1 colher de azeite extra virgem ALMOÇO -100g de arroz integral -1 colher de azeite -150g de carne branca (vario entre frango grelhado e peixe) -salada a vontade -3 colheres de sopa de legumes cozidos LANCHE 1 -2 fatias de pão integral -peito de peru -pasta de soja LANCHE 2 -100g batata doce -200ml de ADES zero -3 claras de ovos JANTA -1/2 fatia de mamão -1 colher de aveia -1 fatia de queijo minas Bem essa é minha alimentação, que diga-se de passagem me deu muito retorno ao que queria pois a quantidade boa de carboidratos, proteinas e gorduras. Lembrando que no meu caso, malho de manhã, então o café da manhã tomo la por volta das 9:00, acordo as 5:30 tomo meu pre-treino, malho de 6:00 as 7:20, tomo o pos meia hora depois, pois descobri através do meu nutricionista, que não é bom tomar proteina assim que acabar o treino pois não sera totalmente absorvida, em função do pre treino. Explico isso mais a frente. No proximo, coloco os suplementos com descrição e como tomar pra dar um resultado legal.
Ninja_xrm Postado 19 de abril de 2012 Autor Postado 19 de abril de 2012 Então galera aproveitar o tempo para colocar os suplementos mais a dieta nos horários que faço. MANHÃ -5:30 - Pré-Treino -25g N.O.-Xplode 2.0 BSN -2 caps BCAA Amino Top Integralmédica -6:00 - Treino -8:00 - Pós-treino -30g 100% Whey Protein Optimum - http://worldfighter.com.br/whey-protein/100-whey-protein-optimum-e-bom-mesmo-preco-vale-a-pena -40g Glico Maize Optimum -2 caps BCAA Amino Top Integralmédica -8:30 - 1 cap Lipo 6 Black Ultra Concentrado 9:00 - CAFÉ -3 claras de ovos - 100g de batata doce -1 colher de azeite extra virgem -9:30 - 30g Albumina -11:00 - 2 caps LA MAX Nutrilatina -12:00 ALMOÇO -100g de arroz integral -1 colher de azeite -150g de carne branca (vario entre frango grelhado e peixe) -salada a vontade -3 colheres de sopa de legumes cozidos -14:30 - 1 cap Lipo 6 Black Ultra Concentrado -15:00 - LANCHE 1 -2 fatias de pão integral -peito de peru -pasta de soja -tomate -alface -15:30 - 30g Albumina -18:00 - LANCHE 2 -100g batata doce -200ml de ADES zero -3 claras de ovos -21:00 - JANTA -1/2 fatia de mamão -1 colher de aveia -1 fatia de queijo minas -23:00 - 32g 100% Gold Standard Casein Optimum - http://worldfighter.com.br/caseina/100-gold-standard-casein-optimum-e-bompreco-comprar-como-tomar (Bebendo cerca de 5l de água por dia) Então galera da uma checada ai nos links e vejam a descrição e como tomar pra ter um ganho melhor. Próximo post coloco as fotos de antes e depois.
Ninja_xrm Postado 19 de abril de 2012 Autor Postado 19 de abril de 2012 Galera conforme prometi segue as fotos. 2011 02/03/2012 12/04/2012 18/04/2012
Ninja_xrm Postado 20 de abril de 2012 Autor Postado 20 de abril de 2012 Galera hj termino a terceira semana de uso do Lipo 6 Black Ultra Concentrado. Ótimos resultados até agora, o BF continua abaixando. Rumo aos 7%!!!
Celo.fay Postado 20 de abril de 2012 Postado 20 de abril de 2012 Cara.... muito bacana.... agora.... a dúvida.... oq acontece no lance de tomar o pós treino mais de meia hora depois do treino? Nunca acreditei muito no negócio de janela de oportunidade, mas bem..... fiquei curioso!
Ninja_xrm Postado 20 de abril de 2012 Autor Postado 20 de abril de 2012 Então Celo.fay, a explicação é o seguinte, quando você ingere um pré-treino com alta concentração de cafeína e outros tipos de estimulantes como sinefrina por exemplo, ao terminar seu treino, eles ainda estão agindo, por conta disso, se você ingerir o pós assim que acaba o treino, 40% da proteina que tu ingeriu vai servir como fonte de energia e não entra na síntese, assim você não aproveita tudo que a proteina pode te oferecer. Então se você ingerir 30m depois, os estimulantes já pararam de agir intensamente, e ao ingerir a proteina com um carbo de alto ig, você faz 100% da proteina ir direto para o musculo.
Celo.fay Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 Faz muito sentido.... vou adotar! Valeu!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.