Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - Ganho de massa muscular e definição em 4 meses

Ninja_xrm

Post Destacado

Postado

Olá a todos, gostaria de deixar aqui um relato e também poder postar os resultados que obtive em 4 meses de treino. Meu objetivo era o que muitos buscam, ganhar massa ao mesmo tempo que ganhava definição. É como pensei, ia ser difícil mas não impossível.

Sempre pratiquei artes marciais mas de Dezembro de 2011 até hoje resolvi focar na busca de um corpo melhor, como sempre quis.

O objetivo, mais massa e menos gordura.

Busquei conteúdos relevantes sobre treino, alimentação e suplementação. Busquei um nutricionista e um professor de Ed. Física, que me deram alguns toques e dicas muito valiosas.

Bem, em Dezembro eu estava com cerca de 20% de BF, pesando 76Kg e apenas 32 de braço.

Com os treinos, alimentação e suplementação, hoje, quatro meses depois, estou com 12% de BF, 74Kg e 38 de braço. É isso mesmo, em apenas quatro meses mudei bastante meu corpo, estou muito satisfeito com meus resultados.

De uns 2 meses pra cá, minha suplementação e alimentação sofreram um Up para me dar melhores ganhos. Uma delas é que vim fazendo o uso do termogênico Lipo 6 Black Ultra Concentrado para queimar a gordura e também venho usado o N.O.-Xplode 2.0 da BSN, um ótimo pré-treino que prolonga o efeito Pump e te da uma disposição danada.

Bem, por enquanto acho que já da pra começar o relato, mas pra frente coloco minha alimentação e suplementação completa bem como fotos.

Espero que possa ajudar aqueles que buscam um corpo melhor.

Att.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Então galera vou postar hoje a alimentação e depois coloco a SUPLEMENTAÇÃO.

To com pouco tempo pra dividir entre academia, trabalho e faculdade...rs

Então vai lá:

MANHÃ

-3 claras de ovos

- 100g de batata doce

-1 colher de azeite extra virgem

ALMOÇO

-100g de arroz integral

-1 colher de azeite

-150g de carne branca (vario entre frango grelhado e peixe)

-salada a vontade

-3 colheres de sopa de legumes cozidos

LANCHE 1

-2 fatias de pão integral

-peito de peru

-pasta de soja

LANCHE 2

-100g batata doce

-200ml de ADES zero

-3 claras de ovos

JANTA

-1/2 fatia de mamão

-1 colher de aveia

-1 fatia de queijo minas

Bem essa é minha alimentação, que diga-se de passagem me deu muito retorno ao que queria pois a quantidade boa de carboidratos, proteinas e gorduras.

Lembrando que no meu caso, malho de manhã, então o café da manhã tomo la por volta das 9:00, acordo as 5:30 tomo meu pre-treino, malho de 6:00 as 7:20, tomo o pos meia hora depois, pois descobri através do meu nutricionista, que não é bom tomar proteina assim que acabar o treino pois não sera totalmente absorvida, em função do pre treino. Explico isso mais a frente.

No proximo, coloco os suplementos com descrição e como tomar pra dar um resultado legal.

Postado

Então galera aproveitar o tempo para colocar os suplementos mais a dieta nos horários que faço.

MANHÃ

-5:30 - Pré-Treino

-25g N.O.-Xplode 2.0 BSN

-2 caps BCAA Amino Top Integralmédica

-6:00 - Treino

-8:00 - Pós-treino

-30g 100% Whey Protein Optimum - http://worldfighter.com.br/whey-protein/100-whey-protein-optimum-e-bom-mesmo-preco-vale-a-pena

-40g Glico Maize Optimum

-2 caps BCAA Amino Top Integralmédica

-8:30 - 1 cap Lipo 6 Black Ultra Concentrado

9:00 - CAFÉ

-3 claras de ovos

- 100g de batata doce

-1 colher de azeite extra virgem

-9:30 - 30g Albumina

-11:00 - 2 caps LA MAX Nutrilatina

-12:00 ALMOÇO

-100g de arroz integral

-1 colher de azeite

-150g de carne branca (vario entre frango grelhado e peixe)

-salada a vontade

-3 colheres de sopa de legumes cozidos

-14:30 - 1 cap Lipo 6 Black Ultra Concentrado

-15:00 - LANCHE 1

-2 fatias de pão integral

-peito de peru

-pasta de soja

-tomate

-alface

-15:30 - 30g Albumina

-18:00 - LANCHE 2

-100g batata doce

-200ml de ADES zero

-3 claras de ovos

-21:00 - JANTA

-1/2 fatia de mamão

-1 colher de aveia

-1 fatia de queijo minas

-23:00 - 32g 100% Gold Standard Casein Optimum - http://worldfighter.com.br/caseina/100-gold-standard-casein-optimum-e-bompreco-comprar-como-tomar

(Bebendo cerca de 5l de água por dia)

Então galera da uma checada ai nos links e vejam a descrição e como tomar pra ter um ganho melhor.

Próximo post coloco as fotos de antes e depois.

Postado

Cara.... muito bacana.... agora.... a dúvida.... oq acontece no lance de tomar o pós treino mais de meia hora depois do treino? Nunca acreditei muito no negócio de janela de oportunidade, mas bem..... fiquei curioso!

Postado

Então Celo.fay, a explicação é o seguinte, quando você ingere um pré-treino com alta concentração de cafeína e outros tipos de estimulantes como sinefrina por exemplo, ao terminar seu treino, eles ainda estão agindo, por conta disso, se você ingerir o pós assim que acaba o treino, 40% da proteina que tu ingeriu vai servir como fonte de energia e não entra na síntese, assim você não aproveita tudo que a proteina pode te oferecer. Então se você ingerir 30m depois, os estimulantes já pararam de agir intensamente, e ao ingerir a proteina com um carbo de alto ig, você faz 100% da proteina ir direto para o musculo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...