Ninja_xrm Postado 24 de abril de 2012 Autor Postado 24 de abril de 2012 Ai galera continuando o relato aqui. Continuo no uso do Lipo 6 Black Ultra Concentrado na quarta semana, ainda faltam duas para acabar o ciclo. E também continuo com o uso do N.O.-Xplode 2.0 BSN. Sexta posto mais fotos dos resultados. E semana que vem tem avaliação, então da duro essa semana nos treinos e na dieta para chegar onde quero.
PollosHermanos Postado 27 de abril de 2012 Postado 27 de abril de 2012 Teve um resultado manero... Uma dúvida, vc está treinando sem comer nada antes, velho? Parabéns pelos resultados!!
Ninja_xrm Postado 27 de abril de 2012 Autor Postado 27 de abril de 2012 Teve um resultado manero... Uma dúvida, vc está treinando sem comer nada antes, velho? Parabéns pelos resultados!! Vlw pela força. Então, eu acordo as 5:30 e ja tomo o pré-treino (N.O.-Xplode 2.0 BSN) + BCAA e vou malhar as 6. O segredo é que como tomo a Caseína por volta das 23:00 e ela demora cerca de 7 horas para ser digerida. Quando vou treinar ainda tem aporte de proteina no organismo e junto com o bcaa, ajudam a prevenir o catabolismo. Porém, durante o treino eu tomo Glico Maize que oferece 35g de carbo. Tu pode também comer umas 3 claras de ovo com uma gema e um copo de suco light, pois é interessante você também variar as vezes porque nosso corpo se acostuma rápido com a alimentação. A Caseína que tomo é a 100% Casein Optimum - http://worldfighter.com.br/suplementos/caseina/100-gold-standard-casein-optimum-e-bompreco-comprar-como-tomar que é excelente e preveniu muito meu catabolismo noturno segurando minha massa magra, pois perder gordura e ainda ganhar massa é complicado, tem que saber o que tomar, comer, o treino certo e claro o descanso. Qualquer dúvida to ai e só pra fechar hoje termina a quarta semana de uso do Lipo 6 Black Ultra Concentrado e estou muito satisfeito os resultados, pois perder gordura assim de 20% pra 12% em 4 meses é muito louco.
PollosHermanos Postado 27 de abril de 2012 Postado 27 de abril de 2012 Pode crer. Boa sorte ae! E realmente, o Lipo 6 é muito bom, também tive um resultado muito da hora com ele!
Ninja_xrm Postado 2 de maio de 2012 Autor Postado 2 de maio de 2012 Continuando o relato galera. Pra quem pretende seguir o método de perder gordura e ganhar massa muscular, tem que ficar atento principalmente no fds, pois um deslize e tu joga a semana toda fora. Tipo, em feriados e fds prolongados, continue só com um dia de lixo, e mesmo assim não coma tudo o que gosta, pq senão tu come pizza, sorvete, batata frita tudo em um dia só e isso é muita gordura na sua dieta, ao ponto que ela cobre todos os outros dias sem a gordura que tu economizou. Então fiquem de olho. Abç. OBS: Essa semana termina a quinta semana do Lipo 6 Black UC.
Ninja_xrm Postado 7 de maio de 2012 Autor Postado 7 de maio de 2012 Galera boas novas. Antes de acabar com o uso do Lipo 6 Black UC e do tempo previsto, fiz avaliação no sábado e estou com apenas 10%BF e abaixei o peso pra 71Kg!!!! Agora falta mais uma semana de uso do Lipo 6 Black UC e depois vou começar o Bulking para crescer o máximo que der até Setembro, quando pretendo fazer outro ciclo.
Ninja_xrm Postado 9 de maio de 2012 Autor Postado 9 de maio de 2012 Mais fotos do estágio final. =) Dia 08/05/2012
sandrodesa Postado 13 de maio de 2012 Postado 13 de maio de 2012 Parabéns pela sua dedicação e resultados! depois de uma lesão no ombro direito e 10 meses parado, estou retornando aos treinos amanhã e esse seu relato me motiva muito. obrigado por compartilhar! abraço e vamu embora crescer!
Ninja_xrm Postado 14 de maio de 2012 Autor Postado 14 de maio de 2012 Parabéns pela sua dedicação e resultados! depois de uma lesão no ombro direito e 10 meses parado, estou retornando aos treinos amanhã e esse seu relato me motiva muito. obrigado por compartilhar! abraço e vamu embora crescer! Vlw pela força brother, e isso ai estamos juntos rumo aos objetivos, e parabéns por não desistir mesmo tendo se lesionado, que tu alcance tão brevemente teus objetivos e no que eu puder te ajudar estamos ai. Abç.
Ninja_xrm Postado 15 de maio de 2012 Autor Postado 15 de maio de 2012 Alô galera, daqui mais alguns dias vou começar outro relato, só que agora o foco é outro: Bulking. Até Setembro vou estipular quanto de peso quero subir e quais medidas. Aí, quando chegar Setembro vou fazer outro ciclo com termogênico, vai ser quando vou usar o Oxyelite. Para o Bulking, vou mudar um pouco a suplementação, incluir outras fontes de proteína e carbo. Fiquem ligados aí e bons ganhos pra todo mundo que acompanha. Abç
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.