Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - Ganho de massa muscular e definição em 4 meses

Ninja_xrm

Post Destacado

Postado

Ai galera continuando o relato aqui. Continuo no uso do Lipo 6 Black Ultra Concentrado na quarta semana, ainda faltam duas para acabar o ciclo. E também continuo com o uso do N.O.-Xplode 2.0 BSN. Sexta posto mais fotos dos resultados. E semana que vem tem avaliação, então da duro essa semana nos treinos e na dieta para chegar onde quero.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Teve um resultado manero...

Uma dúvida, vc está treinando sem comer nada antes, velho?

Parabéns pelos resultados!!

Vlw pela força. Então, eu acordo as 5:30 e ja tomo o pré-treino (N.O.-Xplode 2.0 BSN) + BCAA e vou malhar as 6. O segredo é que como tomo a Caseína por volta das 23:00 e ela demora cerca de 7 horas para ser digerida. Quando vou treinar ainda tem aporte de proteina no organismo e junto com o bcaa, ajudam a prevenir o catabolismo. Porém, durante o treino eu tomo Glico Maize que oferece 35g de carbo. Tu pode também comer umas 3 claras de ovo com uma gema e um copo de suco light, pois é interessante você também variar as vezes porque nosso corpo se acostuma rápido com a alimentação.

A Caseína que tomo é a 100% Casein Optimum - http://worldfighter.com.br/suplementos/caseina/100-gold-standard-casein-optimum-e-bompreco-comprar-como-tomar que é excelente e preveniu muito meu catabolismo noturno segurando minha massa magra, pois perder gordura e ainda ganhar massa é complicado, tem que saber o que tomar, comer, o treino certo e claro o descanso.

Qualquer dúvida to ai e só pra fechar hoje termina a quarta semana de uso do Lipo 6 Black Ultra Concentrado e estou muito satisfeito os resultados, pois perder gordura assim de 20% pra 12% em 4 meses é muito louco.

Postado

Continuando o relato galera. Pra quem pretende seguir o método de perder gordura e ganhar massa muscular, tem que ficar atento principalmente no fds, pois um deslize e tu joga a semana toda fora. Tipo, em feriados e fds prolongados, continue só com um dia de lixo, e mesmo assim não coma tudo o que gosta, pq senão tu come pizza, sorvete, batata frita tudo em um dia só e isso é muita gordura na sua dieta, ao ponto que ela cobre todos os outros dias sem a gordura que tu economizou. Então fiquem de olho.

Abç.

OBS: Essa semana termina a quinta semana do Lipo 6 Black UC.

Postado

Galera boas novas. Antes de acabar com o uso do Lipo 6 Black UC e do tempo previsto, fiz avaliação no sábado e estou com apenas 10%BF e abaixei o peso pra 71Kg!!!! Agora falta mais uma semana de uso do Lipo 6 Black UC e depois vou começar o Bulking para crescer o máximo que der até Setembro, quando pretendo fazer outro ciclo.

Postado

Parabéns pela sua dedicação e resultados! depois de uma lesão no ombro direito e 10 meses parado, estou retornando aos treinos amanhã e esse seu relato me motiva muito.

obrigado por compartilhar! abraço e vamu embora crescer!

Postado
Parabéns pela sua dedicação e resultados! depois de uma lesão no ombro direito e 10 meses parado, estou retornando aos treinos amanhã e esse seu relato me motiva muito.

obrigado por compartilhar! abraço e vamu embora crescer!

Vlw pela força brother, e isso ai estamos juntos rumo aos objetivos, e parabéns por não desistir mesmo tendo se lesionado, que tu alcance tão brevemente teus objetivos e no que eu puder te ajudar estamos ai.

Abç.

Postado

Alô galera, daqui mais alguns dias vou começar outro relato, só que agora o foco é outro: Bulking. Até Setembro vou estipular quanto de peso quero subir e quais medidas. Aí, quando chegar Setembro vou fazer outro ciclo com termogênico, vai ser quando vou usar o Oxyelite. Para o Bulking, vou mudar um pouco a suplementação, incluir outras fontes de proteína e carbo. Fiquem ligados aí e bons ganhos pra todo mundo que acompanha.

Abç

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...