Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concentrado.


Post Destacado

Olá,

Bom, malho a muito tempo, mas como muitos, começo em um determinado período e acabo saindo após um curto prazo. Estou querendo perder peso e andei pesquisando sobre algum método que ajudasse neste processo. Pensei em tudo, desde procedimentos clínicos estéticos até anabolizantes como o ‘stanozolol’.

Acabei me deparando com o Lipo 6 Black U.C. E lendo vários relatos positivos sobre ele, e acompanhando um amigo que usa, vi que de fato dar para se obter bons resultados. Então resolvi arriscar para ver no que dar.

Primeiramente fiquei com medo dos efeitos, pois em todos os sites que li, a maioria dos relatos falam deles e em alguns casos são assustadores. Segundo, o preço, pois nunca tinha gastado mais de R$ 50,00 por suplementos ou algo que auxiliasse em boa forma.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segue...

Data: 20-04-2012 (Sexta-Feira) Resolvi começar na sexta para testar os efeitos (MEDO).

Idade: 24 Anos;

Peso: 82.7Kg;

Altura: 1.70;

Meta C/ Lipo 6 Black U.C (60 capsulas = 2 meses): 75Kg (será pedir muito perder 7kg =/ );

Meta Geral: 70KG (Feliz).

Calculei o meu índice de massa corporal

IMC: 28.69 (Sobrepeso)

Segundo o site calcularimc.com.br eu precisaria perder para está com o peso ideal 13.54kg ou seja, teria que está pesando arredondando 70kg.

Neste caso, serão longos 2 meses de muita disciplina e treino que certamente não irei obter o resultado dos 13.54kg que estaria perfeito segundo o site, porem, minha meta para os 2 meses serão estes 7kg. Que, penso eu, podem até ser superado.

No final do dia, posto o primeiro dia.

Mãos a Obra! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1º Dia ®

07:30 – 1 Capsula Lipo 6 Black U.C. (jejum).

Neste exato momeno morrendo de medo dos efeito colaterais. A Princípio nada de diferente.

08:30 – Refeição: 1 pote 150g Coalhada Desnatada com adoçante + 2 Colheres de Sopa de Granola + 1 Maça.

Minutos antes da primeira refeição foi como se eu estivesse incorporando alguma coisa, bateu uma energia que me assustei viu. Pensei será o efeito positivo do suplemento. Será a energia que todos falam ou é meu psicológico me detonando rsrsrs...

09:40 – Academia:

Malhava apenas na parte da tarde, por volta das 16hrs, porem resolvi aproveitar a energia dada do Lipo 6 Black e fui pela manhã. No caminho para academia de carro, já dava para notar o suor começando. Durante os treinos, sim, suava um pouco além do comum, nada exorbitante, mas suava poucos % a mais.

10:30 – Lanche: 1 Barra de Cereal light:

Levei junto comigo para a academia uma 1 barra de cereal light e comi durante o treino.

Na volta para casa, por volta das 11:20 vidros fechados como sempre volto para aproveitar o calor e o pós treino para continuar suando. Ai sim eu percebi uma diferença no suor, era quase um chuveiro que descia de suor. O que antes era bem menos.

12:30 – Almoço: 2 conchas rasas de arroz integral + 3 colheres de sopa de feijão preto + 1 peito de frango + 1 pequeno pedaço de carne.

Devido está no primeiro dia de lipo 6 black, não posso dizer se é ele que está me deixando com menos fome, ou se de fato é a dieta regrada que está me saciando, ou até mesmo os dois juntos.

15:30 – Lanche: 1 Maçã + 1 Barra de Cereal + 1 Copo de Suco de Maça de Soja (caixa).

16:00 – Academia:

Após o lanche da tarde resolvi voltar para academia apenas para fazer 40min de esteira, pois pela manhã não deu tempo.

18:30 – Lanche: 1 Banana

Após academia devido ser sexta, fui para casa de um amigo dormir por lá, geralmente é o dia de sair para curtir a noite, neste caso, não tive como completar minha alimentação e fui e pedir uma banana para ele.

18:30 – Lazer:

Chegando na casa do amigo ele convidou para jogar uma bolinha, com muita energia ainda pelo Lipo 6 Black U.C. Resolvi ir.

21:30 – Janta: 1 Açai de 500g

Embora não faça parte do da dieta, fora de casa e sem muitas opções após jogar um futebolzinho, teve que ir o açaí.

00:00 – Lanche: 1 Maçã.

Após o lanche sair para balada, e não irei comer nada que contenha carboidratos.

RESUMO DO PRIMEIRO DIA.

Bom gente, por ser uma sexta, foi um dia bastante agitado e acredito que dependendo deste dia acho que só hoje perdi 1kg ou mais com a rotina de hoje. Mas vale lembrar que não são todos os dias assim né. Foi um dia especifico.

O mais importante de tudo é que NÃO houve absolutamente NENHUM efeito colateral, nem mesmo boca seca, essas coisas mais simples. Posso dizer que passei o dia de hoje super agitado e com muito, mais muito gás e ainda tem um pouco da madrugada pra curtir. Lembro novamente que tenho boas noites de sono, mas hoje é sexta né, não vou fugir do regime tanto no sábado quanto no domingo, vou seguir tudo a risca.

Abraços e até amanhã com o segundo dia que certamente será bem menos agitado e com menos perda de calorias.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º Dia ®

Data: 23-04-2012 (Segunda-feira).

08:00 - 1 Capsula Lipo 6 Black U.C. (jejum).

09:00 – Refeição: 4 Bolachas água e sal + 1 banda Mamão + Meio copo Leite soja light + 2 colheres sopa de Granola.

Mesma coisa do primeiro dia, sexta passada 20-04, minutos antes da refeição deu aquela energia forte, completamente sensível,

porem, diferente eu não pude ir pela manhã na academia, vou então apenas na parte da tarde.

11:20 – Lanche: 1 Maçã.

12:30 – Almoço: 2 conchas rasas de arroz integral + 1 concha de feijão preto + 2 bifes de carne.

15:30 – Lanche: 1 Barra de Cereal Light.

17:30 – ACADEMIA: Hoje malhei ]=> Peito + Tríceps + Longa serie de abdominais + 30min Esteira <=[.

Antes de ir para academia, comi 1 Maçã e parti.

19:40 – Janta: 5 bolachas agua e sal + 1 Copo suco Abacaxi no Leite de Soja light natural + 2 Colheres de Sopa de Aveia.

22:30 – Lanche: 4 bolachas agua e sal + 1 Coalhada 150g desnatada + 2 colheres de sopa de granola.

RESUMO DO SEGUNDO DIA.

Então,

Hoje segundo dia do ciclo, assim como no primeiro dia, após 1hr de tomar o Lipo 6 Black, senti uma energia gigantesca, porém não puder ir hoje pela manhã para a academia. Então fui na parte da tarde.

Na academia eu não sentir aquela energia que eu senti na sexta, não sei porque, mas foi diferente da sexta, quando tomei a primeira capsula do L6B U.C. talvez seja melhor aproveitar a parte da manhã para aproveitar as horas após a tomada do L6B U.C. Ou pode ter sido a segunda-feira que todos nós sabemos que sempre é preguiçosa. De qualquer maneira, vou tentar ir manhã na parte da manhã para testar e relato no que deu.

Uma coisa que o L6B U.C. está causando eh falta de apetite, nos dias tomados, apenas eu como por necessidade de comer a cada 3hrs, mas sem menor vontade. Isto é ótimo porque não dar vontade de extrapolar a cada refeição, qualquer coisa satisfaz.

Segundo dia, NENHUM efeito colateral.

Até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º Dia ®

Data: 24-04-2012 (Terça-Feira).

08:30 - 1 Capsula Lipo 6 Black U.C. (jejum).

09:00 – Refeição: 1 Coalhada Desnatada 150g + 2 colheres sopa de Granola.

09:30 – Academia: ]=> Dorsal + Biceps + Longa serie de abdominais + 15min Esteira <=[.

Como prometi, fui malhar hoje pela manhã para testar os efeitos de energia que tive no primeiro dia e não senti no segundo e terceiro dia. De fato neste terceiro dia, também senti falta da energia recebida do primeiro dia, mesmo malhando horas após tomar o L6B. No resumo diário falo mais sobre...

11:15 – Lanche – 1 Maçã.

12:30 – Almoço – 2 Conchas de Arroz integral + 1 de feijão + 3 Pedaços de Frango cozido.

15:30 – Lanche – Barra de Cereal Light.

18:40 – Janta – 2 conchas rasas de arroz integral + 2 pedaços de peito de frango + 1 copo suco abacaxi no leite de soja light.

22:30 – Lanche – 1 Maçã.

RESUMO DO TERCEIRO DIA.

Vamos lá,

Após o segundo dia comecei a sentir falta da energia que me deu no primeiro dia e que o suplemento promete dar. Inclusive estou pensando em comprar um bom BCAA para ver se ajuda, pois estou precisando de energia para seguir no ritmo que comecei.

Não estou insatisfeito com o L6B U.C. Pois ele corta e muito o apetite e passo a comer apenas por necessidade de 3 em 3hrs, isto é um fato, ele inibe o apetite claramente. Acompanhado a dieta de baixo carboidratos e academia, espero obter meu objetivo de 7kg ao final do ciclo de 60 dias.

Na parte da tarde é quando estou na faculdade, e hoje me deu um sono absurdo e insuportável, coisa que não me dava a um tempão. Quando cheguei em casa, com planos de voltar na academia para dar mais uma corridinha, senti um cansaço muito grande no corpo, nos músculos por completo que me fez desistir (preguiça) de ir e fiquei em casa aguentando o sono.

Terceiro Dia:

Pontos pró:

- Inibe Claramente a fome;

- Suor aumentado;

- Nenhum efeito colateral.

Pontos contra:

- Falta de energia (prometida pelo produto e necessitada por mim).

Proxima Pesagem:

05-05-2012

Até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º Dia ®

Data: 25-04-2012 (Quarta-Feira).

07:40 - 1 Capsula Lipo 6 Black U.C. (jejum).

08:40 - Refeição: 1 Coalhada Desnatada 150g + 2 colheres sopa de Granola + 1 banda mamão.

09:20 – Academia: ]=> Peito + Tríceps + Longa serie de abdominais + 25min Esteira <=[.

Hoje foi melhor do que ontem, uma energia melhor, nada extraordinário, mas hoje o suor foi fora do normal, suei pra Ca#%lho durante todas as séries. Pretendo voltar a tarde para malhar pernas e ombro e fazer outras séries de abdominais.

11:30 – Lanche – 1 Maçã.

12:30 – Almoço – 3 Conchas de Arroz Integral + 1 Concha de Feijão + 1 Bife carne.

15:30 – Lanche – 1 Barra Cereal Light.

17:30 – Academia – ]=> Ombro + Longa série de abdominais <=[.

19:00 – Janta – 3 Conchas de arroz integral + 1 Bife carne.

22:10 – Lanche – 1 Banda de melão + 1 Maçã.

RESUMO DO QUARTO DIA.

O dia hoje foi bem parecido com o primeiro dia, energia suficiente, suei fora do comum, foi bem proveitoso para um dia comum de semana. Ainda penso em adicionar um BCAA para complementar na energia, porém vou deixar para o segundo mês, pois no momento estou liso para comprar.

Estou ansioso e ao mesmo tempo com medo de lutar tanto e de repente subir na balança e não chegar a perder peso suficiente para completar minha meta de 7kg. Sei que algumas roupas já dar para notar uma leve diferença, mas visivelmente não sinto tanta diferença. Embora eu esteja no 4 dia completado, eu já mudei hábitos alimentares a 1 mês atrás, por isso estou apreensivo. Não quero me pesar antes de completar 15 dias. De qualquer forma, vamos que vamos.

Quarto Dia:

Pontos pró:

- Inibe Claramente a fome;

- Suor aumentado;

- Nenhum efeito colateral.

Pontos contra:

- Não dar a energia que se espera.

Proxima Pesagem:

05-05-12

Até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º Dia ®

Data: 26-04-2012 (Quinta-Feira).

07:40 - 1 Capsula Lipo 6 Black U.C. (jejum);

08:40 – Refeição: 1 Coalhada Desnatada 150g + 2 colheres sopa de Granola + 1 banda mamão;

09:30 – Academia: ]=> Dorsal + Bíceps + Longa serie de abdominais + 30min Esteira <=[;

10:40 – Lanche: Barra Cereal Light;

12:30 – Almoço: 2 conchas rasas e meia de arroz integral + 1 de feijão + frango;

15:30 – Lanche: 1 Barra Cereal Light;

18:40 – Janta: 3 conchas rasas de arroz integral + 2 bifes de frango.

01:36 – Lanche: Não deu para fazer um lanche, pois fui para uma pelada de fut, so cheguei agora e comi 1 Maçã + 1 Pera.

RESUMO DO QUINTO DIA.

Bom, o dia hoje foi super proveitoso, acredito que os resultados começam a aparecer de uma forma mais visível, usei hoje para malhar uma regata que fazia séculos que não usava porque ficava muito arroxada, usei normalmente, ficou show.

Embora ache que a maioria dos resultados tenham sido mais esforços meu com dieta, corrida todos os dias, do que do L6, claro que está ajudando, ele te deixa o dia todo incrivelmente sem fome, isso para mim é a melhor parte. Mas fica claro para quem pensa em toma-lo sem uma alimentação balanceada e um treino aeróbico que não vai compensar. Ajuda, mas não faz milagres.

Pontos pró:

- Inibe Claramente a fome;

- Suor aumentado;

- Nenhum efeito colateral.

Pontos contra:

- Não dar a energia que se espera.

Proxima Pesagem:

05-05-12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comendo pouco desse jeito e com esse cardádio pobre vai faltar energia mesmo

Vc vai é perder músculos além de gordura

abs

Olá,

Realmente a dieta é voltada para a perda de peso, não estou preocupado em ficar bombado etc, tudo que quero atualmente é perder peso, massa magra corro atras posteriormente. Chegando aos 75kg, verei como estou, caso me sinta bem, mantenho o peso, se não vou correr ao 70kg.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º Dia ®

Data: 27-04-2012 (Sexta-Feira).

07:40 - 1 Capsula Lipo 6 Black U.C. (jejum);

08:40 – Refeição: 1 Coalhada Desnatada 150g + 2 colheres sopa de Granola + 1 banda mamão;

09:30 – Academia: ]=> Ombro + Longa serie de abdominais + 30min Esteira <=[;

11:00 – Lanche: Barra de Cereal Light;

12:30 – Almoço: 3 Conchas de Arroz Integral + 1 Concha de Feijão + 2 Bifes frango.

15:30 – Lanche: 1 barra Cereal Light;

18:20 – Janta: 3 Conchas de Arroz Integral + 2 Bifes frango.

22:30 – Lanche: Após jogar bola tomei um Açai.

RESUMO DO SEXTO DIA.

Bom, já é visível e perceptível a perda peso, roupas antes não usadas, já estou utilizando. Estou super contente com os resultados após uma semana de uso do L6. Acredito que tudo que eu perder daqui pra frente são grandes lucros e apenas estou na primeira semana.

Hoje percebo que conseguirei meu objetivo de 75kg de forma até tranquila. Estou adicionando muita pratica de atividade física que antes não fazia, tais como, corrida no calçadão da praia, ciclismo, futebol etc. Sempre em dias alternados, então estou super motivado para continuar meu ciclo do L6 que já está me trazendo ótimos resultados. Recomendado com certeza. A curiosidade é grande, passo por varias balanças, mais so irei me pesar quando completar 15 dias de uso do suplemento.

Reações favoráveis:

- Inibe Claramente a fome;

- Suor aumentado;

- Energia considerável;

- Nenhum efeito colateral.

Proxima Pesagem:

05-05-12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º Dia ®

Data: 28-04-2012 (Sábado).

08:00 - 1 Capsula Lipo 6 Black U.C. (jejum);

08:30 – Refeição: Apenas algumas frutas;

09:00 – Atividade: Caminhada no calçadão da praia com volta correndo, cerca de 1hr;

10:30 – Academia: ]=> Peito + Tríceps <=[.

12:30 – Almoço: 3 conchas rasas e meia de arroz integral + 1 de feijão + frango;

15:30 – Lanche: 1 Barra Cereal Light;

15:30 – Atividade: 3hrs de ciclismo;

18:40 – Janta: Frutas (Não Estava em casa);

01:36 – Lanche: 1 Cachorro Quente (Não Estava em casa).

RESUMO DO SÉTIMO DIA.

Então, ótimos resultados, super motivado, hoje passei o dia com atividades físicas, pois estou passando final de semana na casa do primo, e ai, aqui tem muito mais opções de atividades com a galera que também estão empenhadas em perda de peso.

Estou pensando na próxima semana começar a treinar kick boxing 3 vezes na semana para dar mais um gás no auxilio a perda de peso. Tanto tempo tentando, acho que dessa vez eu consigo voltar a forma. =D

Reações favoráveis:

- Inibe Claramente a fome;

- Suor aumentado;

- Energia considerável;

- Nenhum efeito colateral.

Proxima Pesagem:

05-05-12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...