Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concentrado.


Post Destacado

8º Dia ®

Data: 30-04-2012 (Segunda).

10:30 - 1 Capsula Lipo 6 Black U.C. (jejum);

12:30 – Almoço: 3 conchas rasas e meia de arroz integral + 1 de feijão + 2 bifes carne;

15:30 – Academia: ]=> Dorsal + Biceps + Longa serie de abdominais + 30min Esteira <=[.

16:00 – Lanche: 1 Barra Cereal Light;

18:30 – Janta: 3 Conchas rasas Arroz Integral + 2 Bifes carne;

21:30 – Lanche: Salada de Legumes.

RESUMO DO OITAVO DIA.

Hoje acabei acordando tarde e não fazendo o dia ser completamente aproveitável, de qualquer modo, os resultados estão a cada dia melhores, estou tendo uma redução de medidas muito boa, roupas super folgadas. Se continuar neste ritmo vou ter que mandar reformar algumas roupas brevemente.

A ideia do Kick Boxing está viva, vou ver preços e se tudo der certo, vou começar na próxima segunda com um amigo. Acho que irá ajudar bastante.

Reações favoráveis:

- Inibe Claramente a fome;

- Suor aumentado;

- Energia considerável;

- Nenhum efeito colateral.

Proxima Pesagem:

05-05-12

Até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9º Dia ®

Data: 01-05-2012 (Terça-Feira).

07:00 - 1 Capsula Lipo 6 Black U.C. (jejum);

09:00 – Refeição: 1 Coalhada Desnatada;

11:00 – Lanche: 1 Maçã;

12:20 - Almoço: 3 conchas rasas Arroz + 1 de feijão + 1 bife frango + Salada;

15:30 – Lanche: 1 Banda de Mamão;

18:30 – Janta: Salada de Legumes com Presunto e Queijo light picado + 2 Bifes Frango;

22:00 – Lanche: 1 Banda Mamão + 1 Banana + 3 Colheres de Granola.

RESUMO DO NONO DIA.

Hoje feriado sem academia, passei o dia todo em casa deitado so assistindo TV, não apareceu nada de bom para fazer e gastar calorias. Passei o dia inteiro sem fome, como vocês podem ver, mau comi que preste e só comi por necessidade mesmo.

Resolvi a partir de hoje, tomar o L6B U.C. todos os dias, independente de atividades físicas. Li em outro tópico que é interessante tomar mesmo nos dias que não se treina. Vou fazer os testes.

Tirei foto do 1 dia e de hoje, e é super visível, estou a cada dia que se passa, mais satisfeito com o produto e com estilo de vida que adotei, com mais atividades físicas na semana. Posto as fotos no final do ciclo. Antes o que eu achava que jamais conseguiria alcançar, estou conseguindo com este ciclo. Abotoando bermudas jamais abotoadas, vestindo camisetas jamais vestidas. Enfim, surreal, pensei que só os outros conseguiam. Rsrsrs!

Reações favoráveis:

- Inibe Claramente a fome;

- Suor aumentado;

- Energia considerável;

- Nenhum efeito colateral.

Proxima Pesagem:

05-05-12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

Prentendo começar a tomar amanhã o Lipo 6 Black UC, vou para academia todos os dias as 6:30 da manhã gostaria de uma dica de como devo tomar? me ajudem aii obrigado!!!

Olá Rodrigo, tudo bem,

Então cara, foi uma otima escolha optar pelo L6B U.C. Ele vai te auxiliar bastante na redução de peso. A melhor forma para se tomar é em jejum (APENAS UMA CAPSULA AO DIA), ou seja, acordou tomou ele, após 30 a 40 minutos você toma seu café da manhã e está liberado para os treinos.

Toma-lo em jejum faz com que ele tenha o efeito de cortar sua fome que, para mim é a melhor parte. Mas lembresse, os resultados vai depender de sua dieta, nada vai adiantar você toma-lo, ir para academia, chegar em casa e detonar nas refeições. Sem dúvida o principal é a dieta, qualquer outra coisa é apenas o complemento para atingir os resultados de forma mais rapida.

A receita é simples:

- Dieta balanceada;

- L6B U.C;

- Academia e Exercicios aerobicos;

- Rotina prolongada;

- Paciencia e fé.

Com esses requisitos, não tem erro cara, vai alcançar seu objetivo de forma rapida, assim como eu estou super satisfeito apenas 10 dias de uso desses requisitos.

Abraços e aproveite para relatar seu experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 Dia.

Data: 02-05-2012 (Quarta-Feira).

07:40 - 1 Capsula Lipo 6 Black U.C. (jejum);

08:20 – Refeição: 1 Banana + 1 Mamão + 3 Colheres de sopa de Granola;

09:00 – Academia: ]=> Peito + Tríceps + Longa serie de abdominais + 30min Esteira <=[

12:30 – Almoço: 2 Conchas de Arroz integral + 1 de feijão + Carne Cozida + Salada.

15:30 – Lanche: 1 Barra Cereal Light.

18:30 – Janta: 2 Conchas e meia de Arroz Integral + 2 Bifes de Peito de frango;

22:30 – Lanche: 1 copo iogurte desnatado + 3 colheres de sopa Granola + 1 fatia de Mamão.

RESUMO DO DESSIMO DIA.

Hoje, depois de um feriadão, foi um dia meio preguiçoso, mas não deixou de ser proveitoso, muita força na academia e deu pra tirar proveitos bons do dia.

Quase no dia da pesagem, após a primeira pesagem eu vou começar a se pesar semanalmente, tanto para estimular a galera como para ter um controle melhor da semana, assim vai ficar melhor para eu poder saber qual semana me dei mau e poder tirar proveito da seguinte.

Não sei quanto estou pesando atualmente, vejo que existe possibilidade de interromper o ciclo por volta de um mês ou um pouco mais que isso por talvez já ter atingido o objetivo dos 7kg que quero atingir, e quando alcançar, vou analisar se de fato precise mais que isso tendo em vista que meu maior problema está em gordura localizada (culotes). Vejamos né.

Reações favoráveis:

- Inibe Claramente a fome;

- Suor aumentado;

- Energia considerável;

- Nenhum efeito colateral.

Proxima Pesagem:

05-05-12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 Dia.

Data: 03-05-2012 (Quinta-Feira).

10:00 – Refeição: 1 Banana + 1 Copo Iogurte Desnatado + 3 Colheres de sopa de Granola;

12:30 – Almoço: 2 conchas rasas e meia de Arroz Integral + 1 concha de Feijão + Frango + Salada;

14:00 - 1 Capsula Lipo 6 Black U.C.

15:30 – Lanche: Copo suco Limão Natural + Barra de Cereal;

16:00 – Academia: ]=> Dorsal + Biceps + Longa serie de abdominais + 30min Esteira <=[;

18:30 – Janta: 2 conchas rasas de Arroz Integral + Frango + Suco de Limão Natural;

22:30 – Lanche: 1 Iogurte Desnatado + 3 Colheres sopa Granola + 1 Maçã.

RESUMO DO 11 DIA.

Bom, acordei tarde hoje, e não deu para tomar o L6 em jejum e fui tomar as 14hrs, antes de ir para faculdade, e quando cheguei da faculdade fui para a academia, hoje, pela tarde.

Chegando o dia de se pesar, apreensivo e ao mesmo tempo confiante, porque todas as roupas que eu estou vestindo que antes era impossível já me dar a certeza dos resultados, mas as vezes é mais medidas do que de fato o peso, mas vamos ver né.

A partir de agora, pesagem semanal. Quero ter um controle melhor e poder estimular mais gente que esteja usando ou querendo tomar o Lipo6.

Reações favoráveis:

- Inibe Claramente a fome;

- Suor aumentado;

- Energia considerável;

- Nenhum efeito colateral.

Proxima Pesagem:

05-05-12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica!

Tenho 1,70 de altura

22 anos

no dia 02/05 me pesei e estava com 86,600 antes do treino no dia 03/05 acordei 6:00 da manhã tomei o Lipo e fui treinar fiz 40 min de esteira mais 20 min de bike e 20 min de elíptico. e fui para casa, sem fome fui comer só umas 10:30 comi 1 banana e 1 maça, quando foi umas 13:30 fui almoçar ainda sem fome almoçei 1 filé de frango uma salada e 3 colheres de arroz e 2 capsulas de CL , umas 16:00 comi 2 torradas e uma banana, quando foi umas 21:00 comi 1 filé de peixe com salada umas 22:00 fui dormir, hoje dja 04/05 tomei novamente o Lipo 6:00 da manha e fui para academia, ancioso para ver se ja tinha resultado fui me pesar e estava com 85,200 parece que esta fazendo efeito rs agora pretendo me pesar só daqui 1 semana, estou mantendo este mesmo treino só de aerobico, sobre as reações do Lipo no primeiro dia durante o treino a boca ficou muito seca tomei 1,5 litro de agua, quando cheguei no trabalho ainda com a boca seca tomando sempre agua fiquei com muito calor e tambem parecia que tinha algo andando pelo meu corpo parece que eu estava suando por dentro sensação meia estranha e tambem um pouco de tontura, hoje tomei de manhã mas não estou sentindo mais esta sensação de algo andando pelo corpo e nem tanto a boca seca e nem tontura, vou tentar relatar meus demais treinos, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Rodrigo,

Cara você precisa ajeitar sua dieta URGENTE, você vai obter melhores resultados. Faça a dieta com baixo calorias e coma de 3 em 3hrs totalizando 5 a 6 refeições. O L6 tira muito a fome, mas não é para você não comer e sim, para você não exagerar. Te garanto que seus resultados vão melhorar dessa forma. Suas refeições estão demorando muito umas das outras.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...