cartoleiro Postado 20 de abril de 2012 Postado 20 de abril de 2012 Bom, eu tenho 2 dúvidas sobre o o whey no pós-treino: 1 - Eu posso tomar logo após o treino? Tipo, levando a garrafinha com o whey pra academia, e pondo aguá lá e tomar na hora, ou tenho que esperar um pouquinho pra tomar? 2 - Eu tou fazendo dieta cutting, então, eu teria que tomar Malto também? Valeu
Alanz1338434920 Postado 21 de abril de 2012 Postado 21 de abril de 2012 1- sim 2- sim, mas não precisa ser necessariamente malto/dextrose, pode ser outro alimento de alto IG
kaioasp Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 pode sim cara... isso não interfere... pós treino não quer dizer que seja na hora (no exato momento). Aproveita e lança uma creatina no seu shake e toma... prefira também a dextrose em vez do malto... diferença de preço é quase nenhuma e a dextrose é um pouco melhor. abraços
fernandosjj Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 mesmo em cutting toma o whey com malto/dextrose... não vai ser 30g de carbo que vai te fazer engordar..
victorcoelho Postado 26 de abril de 2012 Postado 26 de abril de 2012 To sem malto no momento, então to usando banana, carbo de alto ig.. Mas já vou comprar, =
fernandosjj Postado 26 de abril de 2012 Postado 26 de abril de 2012 To sem malto no momento, então to usando banana, carbo de alto ig.. Mas já vou comprar, = eu as vezes uso nescau quando acaba o malto
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora