Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALBUMINA + WHEY + MASSA


niltonbala

Post Destacado

Tenho 1.80m e 75kg, se eu tomar por "MES" whey(optimum - 900gr) + massa ( optimum-2kg) + albumina pura sem sabor(1kg), dividir esta qdade em 05 doses diarias e p/ tomar durante um mes trará bons resultados???????

Me disseram q tenho q multiplicar o meu peso por 2grs p/ saber a quatade de proteina q devo ingerir por dia, entao dará 150grs diaria, isto está certo.

Se eu tomar apenas whey da optimum e mais 150gras de albumina pura por dia/ trará os mesmos resultados q se eu tomar o que estou falando no inicio do texto, pois a albumina é bem mais barato, se der o mesmo resultado vou tomar isto.

Quero ganhar mais 10kg, ja ganhei 04ks tomando massa+whey+bcaa+creatina+albumina, durante 02meses.

Favor me respondam....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tenho 1.80m e 75kg, se eu tomar por "MES" whey(optimum - 900gr) + massa ( optimum-2kg) + albumina pura sem sabor(1kg), dividir esta qdade em 05 doses diarias e p/ tomar durante um mes trará bons resultados???????

Me disseram q tenho q multiplicar o meu peso por 2grs p/ saber a quatade de proteina q devo ingerir por dia, entao dará 150grs diaria, isto está certo.

Se eu tomar apenas whey da optimum e mais 150gras de albumina pura por dia/ trará os mesmos resultados q se eu tomar o que estou falando no inicio do texto, pois a albumina é bem mais barato, se der o mesmo resultado vou tomar isto.

Quero ganhar mais 10kg, ja ganhei 04ks tomando

Cara, cada um dos suplementos tem a sua forma de atuação, e por isso seria mais interessante toma-los de acordo com o funcionamento de cada um deles no organismo.

A whey é uma fonte proteica de rapida absorçao, diferentemente da albumina que é de lenta absorção.

Tome a albumina mais whey e mais o massa de manha.

No pos treino tome a whey e se quiser o hipercalorico tambem.

A noite, antes de dormir tome a albumina.

Vc esta certo quanto às 150g de proteinas diarias, mas nao se esqueça de que as proteinas ingeridas nao sao provenientes só da suplementaçao, ao comer carne, ovos, leites, etc. vc tambem ingere proteina, entao, querer ingerir 150g de proteina só a partir da suplementaçao é bobeira, vai gastar dinheiro a toa e a proteina nao utilizada sera eliminada pela urina.

Lembre-se que ao tomar a albumina, sao 3 colheres de sopa rasas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, cada um dos suplementos tem a sua forma de atuação, e por isso seria mais interessante toma-los de acordo com o funcionamento de cada um deles no organismo.

A whey é uma fonte proteica de rapida absorçao, diferentemente da albumina que é de lenta absorção.

Tome a albumina mais whey e mais o massa de manha.

No pos treino tome a whey e se quiser o hipercalorico tambem.

A noite, antes de dormir tome a albumina.

Vc esta certo quanto às 150g de proteinas diarias, mas nao se esqueça de que as proteinas ingeridas nao sao provenientes só da suplementaçao, ao comer carne, ovos, leites, etc. vc tambem ingere proteina, entao, querer ingerir 150g de proteina só a partir da suplementaçao é bobeira, vai gastar dinheiro a toa e a proteina nao utilizada sera eliminada pela urina.

Lembre-se que ao tomar a albumina, sao 3 colheres de sopa rasas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processo de ganho de massa é constante. Mesmo que ganhe o que deseja em 2 meses, não deve parar com os suplementos, senão irá catabolizar e poderá perder tudo o que conseguiu.

E outra coisa, não adianta tomar o mesmo suplemento 5x por dia, seu organismo só irá absorver o essencial, o resto será eliminado ou transformado em gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal mudei meu horário de treino e mudei um pouco minha suplementação, favor opinem, pois já comprie td isso.

Horário de treino: 17:30 as 19:00hs de seg a sex.

Albumina(neo-nutri) + whey(optimum) + massa(optimum) + maltodextrina(neo-nutri)

não comprei bcaa nem creatina,pois o dinheiro não deu, seria melhor comprar alguma das duas ao invés do que já comprei,me orientem p/ o próximo mês.

Bato todo esse suplemento em 2 litros de leite com 02 bananas e 02 maças no liquidificador e divido em 05 doses.

7:00hs - 1.dose

10:30hs - 2.dose

12:30 - almoço

15:00 - 3.dose

17:00-4.dose

17:30 treino

19:00 - 5.dose

20:00 - janta

Se estiver faltando algo favor me informem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara, se vc tomar duas doses de Whey por dia, já terá a dose necessária de BCCA que vc necessita, portanto, não tome BCAA, vc estará jogando o seu dinheiro fora mesmo.

A creatina te dá explosão, mas é legal tomar 2 meses e parar 2.

Essa mistura que vc faz, é uma boa, ainda mais que vc tem tempo de tomar de 3 em 3 horas... ganhar 4 Kg em 2 meses é um puta ganho.... mas vc não vai conseguir ganhar 2 kilos por mês a vida inteira mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...