marcuscpv Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 Eae galera, treino a 2 anos e sempre comprei whey isolada, agora foi tomar esse whey da op que muitos falam ser a top.Vamo ver meus ganhos,pretendo daqui um mês fazer um combo ( Platinum Hydro Builder + Syngex + Syntha-6 + Halovar) montei a dieta e vamos ver oque voces acham, se esta boa ou nao. 7:00 Ao acordar em jejum tomo um copo com 1/2 de limao. Depois de 20 minutos tomo meu café da manhã - Iogurte - Pao de forma integral com queijo minas e peito de peru - 1 Fruta Saiu de casa +- 7:45 Vou treinar normalmente faço 40 minutos de esteira após a musculação Chegando em casa umas 9:30 - Platinum Hydro Builder Meu almoço 12:30 - 150 gramas de batata doce - 2 filés de frango grelhado Lanche da Tarde 14:30 barra de cereal + iogurte 15:50 barra de proteina ( as vezes) 17:00 1 dose de syngex Entre as 17:00 até a janta 20:00 Tomo muita água e suco Janta: Salada + frango ou atum. 11 horas tomo 1 scoop de syntha-6 e vou durmir. Tenho 19 anos 1,79 cm 85kgs BF:12% 72kgs de massa muscular Postarei no final do mês o resultado sem o halovar, dai no proximo mês começarei a toma-lo. Pretendo chegar com bf menor de 10% Gostaria da opinião de voces. Grato desde já.
ninga Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 Cara não faz diferença alguma a menos que você tivesse alguma deficiencia nutricional. É uma pena que já com 2 anos de treino você tenha a mentalidade que suplemento da resultado.. O hdrol se tiver interesse relate o uso, mas ai na sessão de anabolizantes blz? Abraço.
marcuscpv Postado 23 de abril de 2012 Autor Postado 23 de abril de 2012 a platinum whey nao tem só proteina, da uma pesquisada ae. O gosto é excelente.
ninga Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 Sei que não cara, ja tive a infelicidade de gastar meu $ com quase todos os wheys e time releases tops que tem por ai. rsss A algum tempo me conformei que o que realmente manda é a dieta e ela estando de acordo com o treino.. está tudo ok, não vejo diferença alguma usando suplemento ou não. Mas de fato, o gosto dos wheys da on são muito bons. Mas ainda to pra ver algum chegar perto do lean body e do v60 na labrada.
marcuscpv Postado 23 de abril de 2012 Autor Postado 23 de abril de 2012 Entao, eu só comprei essa whey pq tava muito curioso pra usa la, nao foi tao caro 230,00 a de 1.5kg. Acho que minha dieta esta correta não esta?
marcuscpv Postado 23 de abril de 2012 Autor Postado 23 de abril de 2012 A consistência e o sabor lembram muito sorvete de chocolate derretido muito mesmo
ninga Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 Iogurte - Pao de forma integral com queijo minas e peito de peru - 1 Fruta Pode tomar tudo junto. O pão aqui pode ser branco, o esvaziamento gástrico do integral e muito lento, pode prejudicar o desempenho do treino. Saiu de casa +- 7:45 Vou treinar normalmente faço 40 minutos de esteira após a musculação Chegando em casa umas 9:30 - Platinum Hydro Builder Usar um hidro builder sem carbo junto é furada, pelo menos um suco de frutas junto. Meu almoço 12:30 - 150 gramas de batata doce - 2 filés de frango grelhado Pouca comida e volume e faltam salada e frutas aqui, não pode deixar de acrescenta-las Lanche da Tarde 14:30 barra de cereal + iogurte 15:50 barra de proteina ( as vezes) 17:00 1 dose de syngex ok Entre as 17:00 até a janta 20:00 Tomo muita água e suco Janta: Salada + frango ou atum. legal, nao esquece do azeite. 11 horas tomo 1 scoop de syntha-6 e vou durmir. pode tomar com leite. Tenho 19 anos 1,79 cm 85kgs BF:12% 72kgs de massa muscular Tem pouca caloria ai eu acho. Depois melhoro. abraço
fernandosjj Postado 23 de abril de 2012 Postado 23 de abril de 2012 tbm achei que tem pouca caloria ai.. da uma olhada na seção de nutrição..
O Garoto Destemido Postado 25 de abril de 2012 Postado 25 de abril de 2012 creio eu q vc esteja em cutting né?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora