agnaldinho Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 e ae galera preciso da ajuda de vcs, é que meu biceps é muito fino um pouco abaixo do ombro, ele começa grosso e vai afinando, só pra esclarecer faço exercicios decendo o peso ate embaixo tenho pouca massa muscular, vcs acham que com o ganho de massa esse problema é corrigido ou amenizado? quais exercicios certos para malhar a parte mais superior do biceps? obs:meu biceps é tipo ''bolinha''
Gregue Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 Por acaso vc malha em casa? E se malha em casa vc malha apenas os bíceps? Tenho um amigo que teve o mesmo problema que o seu, ele montou na casa dele uma barra com latas cheias de arei e malhava apenas roca direta. Resumindo, o rapaz que era bem magro parecido com vc desenvolveu apenas os bíceps ai fico com um aspecto bem desproporcional, não era tão visível como o seu mais ficou parecido, ele corrigiu isso na academia, desenvolveu o restante dos músculo como o tríceps, o deltóide e o peitoral , assim deixando o corpo mais simétrico. Como e visível na foto, o restante do seu corpo precisa ser trabalhado ainda
agnaldinho Postado 24 de abril de 2012 Autor Postado 24 de abril de 2012 eu malho na academia e sou magro ainda
Wendelm2 Postado 25 de abril de 2012 Postado 25 de abril de 2012 Bom, se eu fosse vc pararia de me preocupar com isso... como vc disse ser magro, creio que ganhando massa muscular o problema se ameniza. procure fazer sempre os exercicios da maneira que tu mesmo falou, na rosca scott, direta, tem que descer ate embaixo.
Vinicius Souza Postado 25 de abril de 2012 Postado 25 de abril de 2012 Como é o treino que vc está fazendo?
KaBaLL Postado 26 de abril de 2012 Postado 26 de abril de 2012 Tem um mlk que faz academia ele é bem magro e tem o biceps igual ao seu talvez isso seja comum em quem é magro '-
O Garoto Destemido Postado 27 de abril de 2012 Postado 27 de abril de 2012 nem tem o q se preocupar com nada ae não, nem volume vc tem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora