Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e ae galera preciso da ajuda de vcs, é que meu biceps é muito fino um pouco abaixo do ombro, ele começa grosso e vai afinando, só pra esclarecer faço exercicios decendo o peso ate embaixo

tenho pouca massa muscular, vcs acham que com o ganho de massa esse problema é corrigido ou amenizado?

quais exercicios certos para malhar a parte mais superior do biceps?

obs:meu biceps é tipo ''bolinha''

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Por acaso vc malha em casa? E se malha em casa vc malha apenas os bíceps?

Tenho um amigo que teve o mesmo problema que o seu, ele montou na casa dele uma barra com latas cheias de arei e malhava apenas roca direta.

Resumindo, o rapaz que era bem magro parecido com vc desenvolveu apenas os bíceps ai fico com um aspecto bem desproporcional, não era tão visível como o seu mais ficou parecido, ele corrigiu isso na academia, desenvolveu o restante dos músculo como o tríceps, o deltóide e o peitoral , assim deixando o corpo mais simétrico.

Como e visível na foto, o restante do seu corpo precisa ser trabalhado ainda :wink:

Postado

Bom, se eu fosse vc pararia de me preocupar com isso...

como vc disse ser magro, creio que ganhando massa muscular o problema se ameniza.

procure fazer sempre os exercicios da maneira que tu mesmo falou, na rosca scott, direta, tem que descer ate embaixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...