Big Ben Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 O que me dizem? A Probiótica mesmo, está se expandindo de forma fantástica no mercado americano. A Nutrilatina também é excelente e agora Ethica vem forte. Será que estamos em um padrão de qualidade próximo ao de marcas consagradas, como Optimum, Universal ou Labrada? Ou mesmo Muscletec, Nutrex, BPi?
kingnino Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 qualidade eu nao sei...mas preço esta tao caro quanto... bando de fdp xD
oozaru Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 po a probiotica foi um fracasso la nos EUA, tanto que empurraram pra ca os produtos da PRO PREMIUM LINE, pelo menos, antigamente foi fracasso, dificil eles terem feito sucesso. A Ethika eu sei que tem padrao, o resto nao sei né, mas nao vejo tamanha diferença assim nao, até pq a materia prima se nao for glambia (tipo as grandes dos EUA) é hilmar que tb é grande dos eua. a diferenca fica pq la nos eua eles fazem blends melhores. Quando eu falo EUA eu falo das grandes claro, pq tem muito lixo la
Taerone Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 a anvisa ja é um grande obstaculo por si só para igualar e competir de igual pra igual.
RedratREC Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 Estão chegando perto, mas os importados ainda são melhores, mas mesmo os nacionais começando a ter qualidade eu não compro pq os preços que eles cobram são quase iguais ao preço dos importados, o que é um absurdo, o preço dos nacionais deveria ser no mínimo 30% mais barato que os importados, menos que isso é empresa pilantra que quer ganhar dinheiro.
Markus B Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 Vou falar um pouco como indústria. Quando o assunto é WP as boas marcas nacionais (Etk, Probiótica, Nutrilatina) não querem e não vão batizar seus Wheys com bobagem, por isso acho que neste quesito são tão boas quanto as gringas, o problema hj é o custo da Matéria Prima que não tem excedente e por isso o custo pra internalizar no Brasil está muito alto...somado a isto ainda tem tanto imposto que vcs assustam....(quase 50% do preço do produto é imposto moçada)..e depois há mais impostos para comercializar...ou seja...sustentar o povinho do Planalto está cada vez mais caro...o que tem sobrado pra nós indústria é uma vergonha...por isso estamos pensando seriamente em fechar...a cada dia abre uma nova "indústria" de suples...e não há fiscalização pra saber se o que estão comercializando é justo, ou seja, boas matérias primas, qualidade de produção, BPF, pureza..... Ahhh...falando em pureza apenas no Brasil os consumidores preocupam se a marca da creatina é a famosa Creapure....ou melhor...aqui as empresas precisam dizer que compram desta empresa alemã para garantir pureza....as gringas não fazem qualquer menção...vide a Creatina da Universal...uma marca idônea. Agora, qto o assunto são outros suples ergogênicos fica difícil heim...lá não há imposições do FDA e por isso a criatividade e as pesquisas chegam aos consumidores...enquanto isto os packs aqui são puras vitaminas e minerais.
Taerone Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 Vou falar um pouco como indústria. Quando o assunto é WP as boas marcas nacionais (Etk, Probiótica, Nutrilatina) não querem e não vão batizar seus Wheys com bobagem, por isso acho que neste quesito são tão boas quanto as gringas, o problema hj é o custo da Matéria Prima que não tem excedente e por isso o custo pra internalizar no Brasil está muito alto...somado a isto ainda tem tanto imposto que vcs assustam....(quase 50% do preço do produto é imposto moçada)..e depois há mais impostos para comercializar...ou seja...sustentar o povinho do Planalto está cada vez mais caro...o que tem sobrado pra nós indústria é uma vergonha...por isso estamos pensando seriamente em fechar...a cada dia abre uma nova "indústria" de suples...e não há fiscalização pra saber se o que estão comercializando é justo, ou seja, boas matérias primas, qualidade de produção, BPF, pureza..... Ahhh...falando em pureza apenas no Brasil os consumidores preocupam se a marca da creatina é a famosa Creapure....ou melhor...aqui as empresas precisam dizer que compram desta empresa alemã para garantir pureza....as gringas não fazem qualquer menção...vide a Creatina da Universal...uma marca idônea. Agora, qto o assunto são outros suples ergogênicos fica difícil heim...lá não há imposições do FDA e por isso a criatividade e as pesquisas chegam aos consumidores...enquanto isto os packs aqui são puras vitaminas e minerais. markus sempre mandando bem nas explicações abraço
Big Ben Postado 24 de abril de 2012 Autor Postado 24 de abril de 2012 De fato, quando entro em sites gringos como o Bodybuilding.com e vejo os preços, dá um ódio da política tributária daqui, além de a ANVISA proibir quase tudo (quanta preocupação com os consumidores, quem não sabe do conchavo com a indústria farmacêutica para bloquear esses produtos e taxá-los de "medicamentos" até acredita que a ANVISA quer o nosso bem). Aqui tudo é o triplo do preço, como aliás qualquer mercadoria vendida aqui, mesmo sendo nacional (podem apostar que os produtos da Probiótica vendidos nos EUA são muito mais baratos lá do que aqui). É ridículo você ser obrigado a pagar quase 140 reais em um pote de 900 g do Whey da Optimum!!!!!!!
Markus B Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 Marombeiro...é revoltante....as taxas são absurdas para os produtos nacionais....só que importar o produto acabado paga-se apenas 16%, o resto é lucro devido para as distribuidores e lojas sobreviverem. Agora, pagamos um monte de impostos sobre impostos nos produtos que industrializamos...nos EUA, paga-se simplesmente 2% do lucro líquido, ou seja quem ganha paga...daí outro fator pra qualquer produto Americano ser mais barato....Reforma Tributária Já!!!
fernandosjj Postado 24 de abril de 2012 Postado 24 de abril de 2012 foda que tem whey nacional mais caro que importado, burro quem compra..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora