Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Marombeiro...é revoltante....as taxas são absurdas para os produtos nacionais....só que importar o produto acabado paga-se apenas 16%, o resto é lucro devido para as distribuidores e lojas sobreviverem. Agora, pagamos um monte de impostos sobre impostos nos produtos que industrializamos...nos EUA, paga-se simplesmente 2% do lucro líquido, ou seja quem ganha paga...daí outro fator pra qualquer produto Americano ser mais barato....Reforma Tributária Já!!!

o que mais me irrita são os incetivos ridiculos que estão dando para determinas produtos, como tablet!!!

a net 3g desse pais nem funciona direito e quererm popularizar essas coisas, agora parece que vai ser smartphone

esse País é uma piada

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
a anvisa ja é um grande obstaculo por si só para igualar e competir de igual pra igual.

Fecho.

Se vc colocar meia duzia de macacos, eles fazem uma legislação de suplementos melhor q a anvisa.

Desculpem os macacos por utiliza-los nessa comparação.

E pelo contrario do que o autor falou, a diferença esta aumentando cada vez mais

Postado

Não sou radical em pensar que os gringos são sempre melhores não. Um país que não tem fiscalização sobre aquilo que produz, não estou falando só de combinações de ativos ou novidades, mas sobre os processos em si, podem fazer o que bem querem não acham? Quem já assistiu aquele filme Faster, Stroger e ...(alguma coisa não lembro) sabe do que estou falando.

Postado
Não sou radical em pensar que os gringos são sempre melhores não. Um país que não tem fiscalização sobre aquilo que produz, não estou falando só de combinações de ativos ou novidades, mas sobre os processos em si, podem fazer o que bem querem não acham? Quem já assistiu aquele filme Faster, Stroger e ...(alguma coisa não lembro) sabe do que estou falando.

Ja assisti, bem legal, abre o olho de mt gente ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...