Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É um assunto complicado... sinceramente, eu prefiro a legislacao do FDA. "a eles liberam coisas demais?" pois é... mas eles dao o direito da pessoa escolher o que quer tomar. Infelizmente a sociedade tem muita gente "ignorante" que gosta de ser enganaa por propagandas e nao vai pesquisar sobre o que esta tomando. Gente que quer resultados milagrosos, etc.

Eu nunca assisti esse documentario, mas pelas partes que vi, é tipo "o cara que faz supleemnto no quintal de casa e bota pra vender" (se nao for isso, me desculpem, o que vou falar aagora nao faz sentido hehe).

Quem, em sã consiencia, vai numa loja de suplemento e tem coragem de consumir algo que nao sabe a procedencia? Eu nao tenho e é por isso que muitas vezes prefiro a credibilidade dos importados. Ai volta a historia das pessoas desinformadas... a verdade é que se as pessoas (em qualquer lugar do mundo) fossem mais interessadas e informadas, as coisas nao seria tao faceis pra esses caras que vendem qualquer merda.

Pra mim, é infelizmente que a ANVISA existe da forma como é porque se fosse um orgao competente, realmente preocupado com a populacao, ai seria melhor.

A empresa mais seria que apareceu no Brasil até hoje foi realmente a ethika (que eu ache), que procurou fazer um trabalho com respeito ao consumidor. As outras vai saber... depois da sibutramina em suplemento e agora uma outra empresa de suplemento ai envolvida com o cachoeira, nao duvido mais de nada!

Eu acho que os profissionais do Brasil tem sim capacidade de fazer suplementos tao bons quanto os importados, mas a ANVISA barra e a idoneidade das empresas me preocupa...

Postado

Primeiro qro agradecer pela consideração pela referência a minha empresa. Bem, sempre fui consumidor e sentia a falta de empresas com ética e credibilidade, quando tive a oportunidade de ser um dos sócios-fundadores a minha única preocupação era esta, produtos de responsabilidade, tanto é que somos a única empresa a disposnibilizar os laudos no site, quem toma nossos produtos sente uma diferença gritante. Só que fui muito idealista e não esperava tamanha mediocridade do mercado. Amigos, hj com tanta carga tributária, tanta empresa batizando produtos e vendendo a preços ridículos possivelmente fecharemos mesmo....e o que mais sinto é que deixaremos muitos "órfãos", ou seja, pessoas que primam por qualidade acima de tudo.

É bem delicado o assunto.

Mas bem, volto a dizer, aproveitem o preço do site saúde já...vendi todo meu estoque (6 carretas) a preço muito abaixo do custo pois se não fizesse isto teria que queimar os produtos e assim o prejuízo seria maior....comprem e estoquem...eu já estoquei uma boa quantidade pra mim....só não fiz mais doações devido ao custo de remessa....

abs

Postado
claro, fala isso pras pessoas que tomaram m-drol quando era legalizado e se foderam.

Todo mundo aqui sabia o q m-drol era, se não soubesse é pq é burro, burro se fode mesmo de qualquer jeito, independente da legislação.

eu até pensei em comprar pra estocar os produtos ethika do saudeja, mas estão todos pra vencer.

Postado

vou falar por mim mas não posso recomendar, eu estoquei o suficiente pra dois anos de consumo próprio...mesmo com vencimento próximo, vou perder apenas no quesito sabor (para WP)....mas o importante é a ingestão das proteinas....qto ao BCAA, GLutamina e Creatina...ahhhh....isso eu nem me preocupo com a validade.....

Postado

Uma coisa e certa, em preços eles estão iguais!

Aqui onde eu moro nas lojas de suplementos estão vendendo Whey da Probiotica por +/- 190 reais esse e o preço de um Whey gringo de excelente qualidade. A desculpa dos vendedores e sempre a mesma, dizem que o whey da Probiotica e a mesma coisa que os gringos, e que brasuca tem mania de achar que coisa gringa e sempre melhor :roll:

Postado
vou falar por mim mas não posso recomendar, eu estoquei o suficiente pra dois anos de consumo próprio...mesmo com vencimento próximo, vou perder apenas no quesito sabor (para WP)....mas o importante é a ingestão das proteinas....qto ao BCAA, GLutamina e Creatina...ahhhh....isso eu nem me preocupo com a validade.....

procede mesmo?

vou comprar umas coisas então.

Postado

sim, estou falando sério...não iria comprometer minha credibilidade. Estou dando uma dica super confiável, vai por mim.

Tae, ainda estamos estudando esta possibilidade.....as coisas estão muito difíceis.....ainda estou aguardando os custos com a terceirização.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...