Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos nacionais estão se igualando aos importados?


Big Ben

Post Destacado

sim, estou falando sério...não iria comprometer minha credibilidade. Estou dando uma dica super confiável, vai por mim.

Tae, ainda estamos estudando esta possibilidade.....as coisas estão muito difíceis.....ainda estou aguardando os custos com a terceirização.

Estamos torcendo aqui pra que der certo, alias vão dar.

Estou a disposição tb, abração. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Primeiro qro agradecer pela consideração pela referência a minha empresa. Bem, sempre fui consumidor e sentia a falta de empresas com ética e credibilidade, quando tive a oportunidade de ser um dos sócios-fundadores a minha única preocupação era esta, produtos de responsabilidade, tanto é que somos a única empresa a disposnibilizar os laudos no site, quem toma nossos produtos sente uma diferença gritante. Só que fui muito idealista e não esperava tamanha mediocridade do mercado. Amigos, hj com tanta carga tributária, tanta empresa batizando produtos e vendendo a preços ridículos possivelmente fecharemos mesmo....e o que mais sinto é que deixaremos muitos "órfãos", ou seja, pessoas que primam por qualidade acima de tudo.

É bem delicado o assunto.

Mas bem, volto a dizer, aproveitem o preço do site saúde já...vendi todo meu estoque (6 carretas) a preço muito abaixo do custo pois se não fizesse isto teria que queimar os produtos e assim o prejuízo seria maior....comprem e estoquem...eu já estoquei uma boa quantidade pra mim....só não fiz mais doações devido ao custo de remessa....

abs

Ja fiz minhas compras hj, ta mt barato msm...

Mas continuo na torcida aki pela Ethika.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da optimum kingnino... :roll::roll::P:lol:

Agora falando sério, não da pra ser inocente no mercado mesmo, nesse pais ninguém esta nem ai pro povo, politico quer voto, empresário quer $, órgãos fiscalizadores mediam dentro do possivel mas também sempre cheios de interesses só pra si...

Não tem mais jeito... eu desisti a um tempo e o que procuro fazer por aqui hoje em dia é orientar os novatos a abrirem os olhos e não contribuir com a corja..

Vocês tavam comparando anvisa x fda.. a anvisa tenta ser mais rigida, em teoria faria um bom trabalho até, mas agente sabe que só em teoria, pra um povo ignorante, que acha que m-drol é suplemento e fala em fazer tpc com tribullus e ta tudo certo tem mais é que ser repressor mesmo. Já viram no facebook os comentarios quando os caras postam algo sobre suplemento ou "phs"? ´É um show de horrores, fico até depressivo quando vejo. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim o unico pecado da anvisa é a falta de fiscalizacao, e quando fiscalizam, nao divulgam os suplementos que sofrem multas, ja ouvi falar deu ma marca ai que botava 3w no pote de 5w e foram multados e ninguem quase sabia, nao sei se é verdade, por isso n falarei o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou falar por mim mas não posso recomendar, eu estoquei o suficiente pra dois anos de consumo próprio...mesmo com vencimento próximo, vou perder apenas no quesito sabor (para WP)....mas o importante é a ingestão das proteinas....qto ao BCAA, GLutamina e Creatina...ahhhh....isso eu nem me preocupo com a validade.....

Mas que pena, sempre comprei Ethika e além do preço bom era muito saboroso. Depois comecei a encontrar dificuldades para achar, e agora descobri o motivo.

Acabei de entrar no saúde já e realmente o preço está de graça, vou comprar 20 potes de cada suplementos pra estocar tb.

Eu também tenho empresa, e só quem é honesto neste país e paga todos seus impostos sabe o quão brutal é a carga tributária brasileira, chega a ser rídicula, por isso tantas empresas fecham, a maioria morre em 3 anos de funcionamento.

Markus, desejo sorte para você e a Ethika, espero que consiga sobreviver e que não nos deixe na mão.

Um grande abraço e boa sorte amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...