marciomendonsa Postado 25 de abril de 2012 Postado 25 de abril de 2012 Pessoal, andei pesquisando e li que os ectomorfos se dão melhor com treinos piramide. A minha dúvida é a seguinte: Se eu fizer 3 exercícios para o peito, posso fazer pirâmide nos três? Posso fazer pirâmide em um exercício e fazer os outros dois conjulgados? Ex.: Piramide no supino reto e supino inclinado c/ halteres conjulgados com crucifixo inclinado. Obrigado.
Gregue Postado 25 de abril de 2012 Postado 25 de abril de 2012 Não tem problema, pode fazer o treino pirâmide em todos os aparelhos, No meu treino antigo (mudei de treino dia 23/04) eu fazia pirâmide 12-10-8-6 em todos os aparelhos. Para peito eu fazia 4 aparelhos (supino reto, supino inclinado, supino declinado e cross over) todos em serie pirâmide. Meu ganho em questão de volume foram bem modestos, porem ganhei muita força, gostei bastante desse tipo de treino, vale muito a pena.
marciomendonsa Postado 25 de abril de 2012 Autor Postado 25 de abril de 2012 Legal!!! És ectomorfo também?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora