marciomendonsa Postado 25 de abril de 2012 Postado 25 de abril de 2012 Pessoal, andei pesquisando e li que os ectomorfos se dão melhor com treinos piramide. A minha dúvida é a seguinte: Se eu fizer 3 exercícios para o peito, posso fazer pirâmide nos três? Posso fazer pirâmide em um exercício e fazer os outros dois conjulgados? Ex.: Piramide no supino reto e supino inclinado c/ halteres conjulgados com crucifixo inclinado. Obrigado.
Gregue Postado 25 de abril de 2012 Postado 25 de abril de 2012 Não tem problema, pode fazer o treino pirâmide em todos os aparelhos, No meu treino antigo (mudei de treino dia 23/04) eu fazia pirâmide 12-10-8-6 em todos os aparelhos. Para peito eu fazia 4 aparelhos (supino reto, supino inclinado, supino declinado e cross over) todos em serie pirâmide. Meu ganho em questão de volume foram bem modestos, porem ganhei muita força, gostei bastante desse tipo de treino, vale muito a pena.
marciomendonsa Postado 25 de abril de 2012 Autor Postado 25 de abril de 2012 Legal!!! És ectomorfo também?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.