Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala ae galera.

Estarei aki postando meu treinamento GVT por 6semanas. Bom o treino está assim:

Segunda: Peito: Supino-reto 10x10, Costas: Remada curvada 10x10

Terça: Off

Quarta: Pernas: Agachamento: 10x10, Panturrilhas: Levantamento da Panturrilha 4x15, Abdominal: 4x15.

Quinta: Off

Sexta: Biceps: Rosca Scott: 4x15, Triceps: Paralelas: 4x15, Ombros: Desenvolvimento com Halteres: 10x10

Sabado: off

Domingo: off

Bem gostaria de saber o que vocês acharam e vou começar a relatar aki o treino para quem está afim de tentar fazer e nunca fez.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom comecei ontem o treino pois na segunda como foi feriado não fui treinar ae essa semana vou treinar terça, quinta e sabado voltando a treinar normal na segunda que vem. Bom vamos ao que interessa ontem treinei peito+costas com 10x10 cada exercicio como já explicado la em cima, bom meu treino ontem foi bem legal fazendo intervalos de apenas 1min. e 2min quando fiz a transição do peito para costas, ainda como é a primeira semana fiquei com medo de colocar um peso alto e não conseguir terminar o treino com o mesmo peso que comecei por isso acho que errei um pouco no peso mais deu para perceber que o treino realmente é cansativo, ontem mesmo quando cheguei em casa só tomei um banho me alimentei muito bem(achei que abriu meu apetite)e apaguei estava muito cansado por causa do treino. Bom para primeiro treino foi bem do jeito que pensei mesmo acho que no fim vou almentar bem a minha força e resistência. Volto a relatar aqui na sexta-feira e colocar tmb minhas medidas para a galera ver minha evolução ou não né vamos ver.

Postado

eu gostei bastante desse metodo de treino

mas vale lembrar q é pra qem ja é mais avançado, qem ainda nao tem dominio de tds as execuçoes nao deve fazer, porqe se for com intensidade maxima o cara cansa de mais

o de perna pra mim foi o mais dificil, os outros tb, mas vale a pena sim, da bastante força

Postado
eu gostei bastante desse metodo de treino

mas vale lembrar q é pra qem ja é mais avançado, qem ainda nao tem dominio de tds as execuçoes nao deve fazer, porqe se for com intensidade maxima o cara cansa de mais

o de perna pra mim foi o mais dificil, os outros tb, mas vale a pena sim, da bastante força

Tudo bom fightcenter0605 bom eu já treino a uns 2anos e estava meio estagnado nos pesos então resolvi dar uma mudada no treino, e gostei desse treino e estou testando agora vamos ver no que vai dar né.

Postado

Bom ontem foi o meu treino de pernas+panturrilas+abd.

Bom treino foi tenso, ainda mais na parte das pernas foi pik das galaxias está dolorido até agora, fiz 10x10 no agachamento nas últimas repetições estava indo na raça mesmo porque as pernas já não estavam mais ali não ae(rsrsrs), panturrilhas foi normal 4x15, abd também foi normal o treino. Bom os pesos como é a primeira semana estou colocando um pouco leve para ver se eu aguento fazer as 10x10 sem alterar o peso mais semana que vem já irei dar uma almentada porque acho que ficou um pouco leve.

Postado

Bom como prometido vou colocar aki agora minhas medidas e no final do treinamento irei coloca-las aki de novo para ver dar uma ideia para o pessoal ae se realmente almenta as medidas.

Bom minha altura é 1,72cm

Meu peso: 79kg

Braços: 37cm

Torax: 112cm

Panturrilhas: 38cm

Coxas: 56cm

Bom as medidas são essas vamos ver quando chegar no final do treino como vão estar e se eu irei conseguir mais peso corporal.

Postado

Bom estive ausente agluns dias por conta do feriado mais já estamos de volta ao batente.

Bom meu treio de braços e ombros foi bom sendo que nos ombros senti muito mesmo, não sei se pelos treinos anteriores eu ter ido bem tranquilo achando ate que poderia aumenatar os pesos, eu possa ter colocado um peso muito alto para fazer 10x10nos ombros mais foi legal. Bem na segunda-feira treinei de novo peito+costas e aumentei um pouco o peso e não tive muitas dificuldades ainda semana que vem nesse treino aumento mais um pouco os pesos. Hoje vai sr treino de pernas+panturrilhas+abd vamos ver como eu vou me sair hoje. Amanhã posto aqui o meu treino de hoje.

Abç para todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...