Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com Pulmonil Gel (com fotos)


mcdonald

Post Destacado

Olá galera.

Eu treino há mais ou menos 4 anos. Nunca consegui ganhar massa muscular, somente definição. Chegava uma hora que comia tanto que tinha nojo da comida...rs..

Fui atleta profissional por mais de 10anos (ciclismo), então imagina só meu metabolismo como tava acelerado.Em algumas competições eram uma média de 210kms por dia com uma semana de duração, e ia muito bem pq minha genética não deixava ganhar gordura. Só que depois que parei o metabolismo continuou acelerado por 4 anos! acreditem. Fiz um ciclo com deca, dura e stam por 8 semanas, mas como eu era burro, não fazia dieta, só comia que nem doido e nem assim consegui ganhar massa magra. Inchei 10 kg e depois de 3 meses secou tudo de novo.

Mesmo assim segui treinando.

Tive que fazer uma cirurgia na coluna em agosto do ano passado devido a meu trabalho pesado e um milagre aconteceu, meu biotipo mudou (ou o médico me deu alguma droga suuuuuuuuuuuper potente). O fato é que tive que ficar 6 meses longe de bike, academia e tudo mais.. Naaaaaaaaaaada mesmo. Quase pirei... Imagina só um indivíduo super ativo um mês de cama e depois em casa só comendo, net, tv e vídeo game.

Eu pesava 58kg quando corria e em forma. Depois que parei e fui pra academia não ultrapassava os 62kg. Com o ciclo cheguei a 71kg.

Agora estou na academia treinando há 4 meses, direitinho pois, não posso fazer vários exercícios, mas compenso com outros e tenho feito uma dieta com maior quantidade de proteínas e trocando o carboidrato simples por complexo.

O fato é que estou ganhando massa magra, mas não estou perdendo nada de gordura. Meu percentual de gordura quando entrei era de 23% e agora está em 22%. Quero ficar bem pro fim do ano então montei um projetinho.

Primeiramente secar. Chegar até uns 10 a 12% de gordura. Depois pretendo manter uma dieta para ganho de massa magra.

Vou postar fotos aqui e contar o relato, pois já vi que a maioria que começa aqui no fórum, não termina.

No momento estou com 1,70mt, 76kg.

Medida da barriga, sem contração e no umbigo.

92,5cm

Observem a foto.

De quando eu corria ainda. Há mais ou menos 6 anos. Não se deixem levar pela imagem. Com esse corpo ai, fui campeão brasileiro, bi-campeão paulista, campeão dos jogos abertos do interior e medalha de bronze no panamericano de 2006.

Ciclista tem que ser magro ao extremo. Creio que tinha uns5% de gordura nessa época.

agora

Segue ai minha dieta.

Café da manhã. 10:00

2 fatias de pão integral, meia colher de patê com atum, 2 fatias de peito de perú e 200ml de leite desnatado.

almoço 13:00

uma concha cheia de arroz integral, uma concha cheia de feijão, uma sobre coxa de frango assada e sem pele, salada a vontade temperado com sal, vinagre e um pouco de azeite.

antes do treino 15:00

Uma banana nanica grande, 2 comp, bcaa.

treino 15:30 as 16:30

pós treino16:40 demoro 10min pra chegar em casa.

200ml de leite desnatado, 40g de whey protein que já vem com bcaa e glutamina

café da tarde 18:00

2 fatias de pão integral, meia colher de patê com atum, 2 fatias de peito de perú e 200ml de leite desnatado.

jantar 21:00

uma concha cheia de feijão, uma sobre coxa de frango assada e sem pele (ou um bife de carne vermelha grelhada) ou filé de frango grelhado(2 filés), salada a vontade temperado com sal, vinagre e um pouco de azeite.

Lanche antes de dormir 00::00

2 ovos cozidos com uma colher de azeite.

Estou seguindo certinho mas nada de perder gordura. Lembrando que não posso trabalhar ainda e a única coisa que faço é ir pra academia. Não estou tendo onde queimar calorias. Faço aeróbio de 2 a 3 vezes por semana por no mínimo uma hora e no máximo uma hora e meia.

O que estiver errado e puderem me ajudar. Só adianto que não sou do tipo que treina e depois some da academia. Treino no mínimo 3 x por semana. Quando dá treino 5 x. Para mim exercícios é fundamental para um bom funcionamento do corpo e se tornou uma filosofia de vida.

Vou postar uma foto nova a cada 15 dias pra não ficar cansativo pra mim e nem pra quem lê.

Abraço ai a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tem alguns conceitos muito errados ai, tipo ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, definir sem ganhar massa........

E sua dieta está parecendo um bulk limpo, vai faser você ganhar massa muscular, mais nao irá perder gordura.

PESQUISE!

Bom... é por isso que to pedindo opiniões a vcs..

Quanto ao perder gordura e ganhar massa, tem uma engano ai..

Agora pretendo perder gordura... como disse... Mais pra frente pretendo ganhar massa novamente. Fazendo bulk limpo.

TEnho lido e pesquisado bastante.

Poderia me ajudar no que eu posso melhorar a dieta?

Ahh... me esqueçi de colocar sobre o uso do Pulmonil.

111122223333444 ml por dia durante o ciclo. 15 dias on e 15 off, 15 dias on e 15 off, 15 dias on e 15 dias off.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vida..

Ninguém pra me ajudar!!!

Ajuda ai gente... To precisando de uma força..

Andei pesquisando e tava pensando em adotar outra dieta.. o que vcs acham?

Café da manhã

Omelete com cinco ovos inteiros

Cubos de presunto misturados com queijo cottage

Cinco castanhas de caju

Lanche da Manhã

Pote de atum desfiado misturado com uma salada picada de folhas verdes

Almoço

Três fatias de picanha

Uma boa porção de salada de folhas e vegetais crucíferos

Azeite de oliva

Lanche da Tarde

Um copo de Ades light, sabor natural

Queijo de coalho assado

Morangos com creme de leite

Jantar

Filé de Salmão grelhado com azeitonas

Três ovos cozidos

Salada de folhas e vegetais crucíferos

Antes de dormir

2 a 3 ovos cozidos

Pós-treino

Shake de whey protein com creatina

Abração ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai Fernando...

e que tal agora?

Café da manhã

Omelete com cinco ovos inteiros

Cubos de presunto misturados com queijo cottage

Cinco castanhas de caju

Lanche da Manhã

Pote de atum desfiado misturado com uma salada picada de folhas verdes

Almoço

Três fatias de picanha

Uma boa porção de salada de folhas e vegetais crucíferos

Azeite de oliva

Lanche da Tarde (antes do treino)

2 fatias de pão integral

patê de atum

4fatias de peito de perú.

Jantar

Filé de Salmão grelhado com azeitonas

Três ovos cozidos

Salada de folhas e vegetais crucíferos

Antes de dormir

2 a 3 ovos cozidos

Pós-treino

Shake de whey protein aproximadamente 50g com meia banana e 200ml de leite desnatado.

Acrescentei o pão integral e meia banana. Contando tudo no dia dá aproximadamente umas 40 a 50g de carbo. Escolhi a banana depois do treino para repos as reservas rapidamente, pelo menos depois do treino. O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meia banana....

nao precisa cortar pode comer inteira, pos treino sem carbo ta fora.......

Olá Sara

Mesmo em cutting tem que mandar o carbo no pós então? Pensava que era zero carbo?

Vc acha a banana uma boa ou a malto melhor?

Poderia me esclarecer o que é depredação? Ouvi isso num video no youtube e fiquei curioso.

Desculpa o monte de perguntas.

Valeu ai pelo comentário.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sara

Mesmo em cutting tem que mandar o carbo no pós então? Pensava que era zero carbo?

Vc acha a banana uma boa ou a malto melhor? mnalto é melhor sem duvidas, se o treino realmente é intenso, nao vai ti prejudicar no cutt

Poderia me esclarecer o que é depredação? Ouvi isso num video no youtube e fiquei curioso. deve ta se referindo ao catabolismo muscular

Desculpa o monte de perguntas.

Valeu ai pelo comentário.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...