mcdonald Postado 28 de abril de 2012 Autor Postado 28 de abril de 2012 Bom.. Não costumo deixar energia sobrando nos exercícios.. Como estou com 8 parafusos na coluna tenho que fazer o exercício perfeito! Que nem iniciante mesmo. 10 min de aquecimento na esteira ou bicicleta, to sempre respeitando o intervalo de recuperação entre as séries e não fico de papinho enquanto treino. De lá já corro pra casa pra suplementar. Trocarei a banana pela malto amanhã mesmo. Qual seria a quantidade já que estou em cutting? e depois pra fase de bulk aumento pra quanto? Devo modificar a dieta no dia em que não treino? Domingo ou feriado.
ninga Postado 28 de abril de 2012 Postado 28 de abril de 2012 Cara, olha que acho que inicialmente tava tudo melhor, inclusive o lance de perder gordura e ganhar músculo ao mesmo tempo, isso é possível, é muito comum principalmente em ex praticantes de exercícios como é o seu caso. Não é que seu biotipo mudou agora, é que você criava uma demanda energetica imensa e com isso praticamente vira refém do seu proprio metabolismo, quando parou de malhar ele não intendeu assim. Eu queria que você detalhasse melhor o seu treino. E essa cirurgia foi porque motivo? E qual que foi o procedimento feito? Pergunto porque sou fisioterapeuta, posso dar uma ajuda. Tenho certeza que mais gente não respondeu por aqui porque você criou um topic imenso e o pessoal fica com preguiça
mcdonald Postado 28 de abril de 2012 Autor Postado 28 de abril de 2012 Cara, olha que acho que inicialmente tava tudo melhor, inclusive o lance de perder gordura e ganhar músculo ao mesmo tempo, isso é possível, é muito comum principalmente em ex praticantes de exercícios como é o seu caso. Não é que seu biotipo mudou agora, é que você criava uma demanda energetica imensa e com isso praticamente vira refém do seu proprio metabolismo, quando parou de malhar ele não intendeu assim. Eu queria que você detalhasse melhor o seu treino. E essa cirurgia foi porque motivo? E qual que foi o procedimento feito? Pergunto porque sou fisioterapeuta, posso dar uma ajuda. Tenho certeza que mais gente não respondeu por aqui porque você criou um topic imenso e o pessoal fica com preguiça kkkkkkkk,.... essa da preguiça pode ser mesmo...rs. é que eu quis detalhar. rs Vamos lá. To treinando no mínimo 3 x por semana. Essa semana por exemplo treinei 5. Treino A Peito e Bíceps Treino B costas e tríceps e Treino C pernas e ombros. No final do treino de segunda quarta e sexta faço abdominais e tb to fazendo um que não sei o nome mas fico com as pernas deitadas na prancha e o corpo para fora, prendendo os pés e fazendo abdominal ao contrário, para os músculos lombares 3 x 10 (Não sinto dor nenhuma, pois já me recomendaram que sentir qualquer sensação é pra parar) Sou ex atleta profissional e sei que não posso ultrapassar meu limite nesse exercício.. Começei muito leve fazendo no chão, depois isometria, depois começei fazendo meio no step e agora começei a fazer o exercício total. fui submetido a uma cirurgia revolucionária para hénia de disco. Tinha ou tenho (não sei, rs)3. Ela se chama Dynesys. Se pesquisar no youtube vai entender certinho. Ela não trava os ossos como a artrodese. São colocados os parafusos e no lugar do titânio são usados molas que não alteram o movimento da coluna lombar. Confesso que sinto dores na hora de levantar da cama quando acordo, mas só. Me livrei daquela dor infernal que sentia antes que durava o dia todo. Tive essa lesão pq meu trabalho é muuuuuito pesado e repetitivo, o qual (ainda pra ajudar) tive que ficar abaixando pra rebatar uma chapa que o robô não estava grafando (dobrando). Trabalho na montadora de automóveis volkswagen e lá são 8 hs de trabalho intenso... Mas, meu médico já disse que pro mesmo trabalho não volto. Isso é fato. Vão ter que me alocar lá dentro onde eu posso exercer alguma função. De 2 a 3 vezes estou fazendo aerobio, pedalando na estrada, mas visando perder gordura, num ritmo ideal pra isso (girando). No máximo 1h e meia. Tb estou fazendo de 30 a 40 min de caminhada em jejum usando a receita do bodybuilder Fernando Sardinha. Assim que entro em casa tomo meu café da manhã. Alongamento quase todo dia antes de dormir. Bom é isso. Se precisar de mais informações tamo ai. um abraço meu véio e obrigadão pela atenção.
ninga Postado 28 de abril de 2012 Postado 28 de abril de 2012 Vou te ajudar man!! Talvez hoje fique complicado, mas pode contar comigo.
Ophd Postado 28 de abril de 2012 Postado 28 de abril de 2012 ninga, não sei se estou errado, mas percebi aí o teu amor pela profissão. rsrs abraço!
mcdonald Postado 28 de abril de 2012 Autor Postado 28 de abril de 2012 Pow valeu ai gente pela força... Não tenha pressa. A paciência é minha virtude. Prometo que não vou decepcionar. Estou seguindo a segunda dieta desde ontem e tomando o Pulmonil. Segunda eu conto o que tá acontecendo. Abraço ai.
mcdonald Postado 9 de maio de 2012 Autor Postado 9 de maio de 2012 Atualizando. Estou no Décimo segundo dia e tomando 3 ml ao dia. Amanhã começo com 4 ml. Até agora só senti uma leve tremedeira, leve mesmo e nada de câibras. Resolvi aumentar a hidratação e acho que deu certo, ou, o produto que comprei era falso e não tá fazendo efeito nenhum. Sábado conto os resultados e coloco mais fotos pra me dizerem se tá valendo a pena ou não. Escapei um dia da dieta mas só a noite, tive que sair pra comer uma pizza, mas até ai eu moderei. Sempre comi 5 ou 6 pedaços e só comi 3 com um suco de laranja sem açúcar. O pessoal tá dizendo que to ficando doido...rs. Tem só um detalhe, tanto em bulking e mesmo reduzindo na dieta, de uns meses pra cá eu não sinto fome, nada mesmo. Como pq tenho que comer. É normal isso? Tem alguma coisa a ver com meu biotipo (que não sei qual é..rs) Abrass
Anklyn Postado 9 de maio de 2012 Postado 9 de maio de 2012 É amigo, como o ninga falou, seu biotipo não mudou, e sim seu metabolismo e estilo de vida. No seu lugar, primeiramente eu faria um treino de hipertrofia, já que você tem pouca musculatura, mesmo com o tanto que você engordou, e pelo que você nos contou, você tem grande dificuldade para ganhar massa, então aproveite que você está gordo e use isto a seu favor. Assim que você adquirir uma musculatura razoavel, dai você entra em cutt, pois numa dieta restritiva, você acaba perdendo massa magra também, e se vc já não a tem, nao vai ter resultados bons. Minha opinião é esta, ganhe musculatura e depois faça o cutt, você pode até continuar usando o pulmonil.
mcdonald Postado 9 de maio de 2012 Autor Postado 9 de maio de 2012 Então véi.. Aí que eu não sei o que fazer. Pq meu bf tá uns 20 22%. Se eu continuar com o bulk, vou ganhar muita gordura.. por isso que to fazendo esse cutting, pra depois começar um bulk limpo, bem fetinho.. O que vc acha?
Anklyn Postado 9 de maio de 2012 Postado 9 de maio de 2012 Acho que você devia aproveitar o sobrepeso e ganhar massa primeiro, não precisa fazer um bulk mto calórico e prolongado, 3 ou 4 meses está bom, suficiente pra manter uma musculatura para a fase do cut. Usando o pulmonil, voce vai evitar o catabolismo e ainda pode diminuir o bf mesmo fazendo hipertrofia. Acredito que vai ter resultados bons, ainda mais por ser hardgainer.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora