mcdonald Postado 9 de maio de 2012 Autor Postado 9 de maio de 2012 Acredito que vai ter resultados bons, ainda mais por ser hardgainer. Legal a dica heim.... Gostei pacas... Agora ficou uma dúvida e me desculpe a ignorância. O que é hardgainer? Valeu ai pela dica.
Anklyn Postado 9 de maio de 2012 Postado 9 de maio de 2012 pessoas que tem dificuldade de ganhar musculatura
mcdonald Postado 16 de maio de 2012 Autor Postado 16 de maio de 2012 Bom.... Como havia prometido.... Apesar de não ter sentido tanto efeito assim com o clembuterol, vamos aos resultados... Visualmente não notei diferença... vejam as fotos. Peso antes/depois 76,2kg/74,0kg Cincunferência da barriga solto e no umbigo 94,0cm/90,5 Bíceps 36,5/36,0 Nesses 15 dias fiz 5 treinos de bike com média de uma hora e meia e 4 treinos aeróbios em jejum de 35minutos. Tomei o ciclo certinho como havia dito e fiz um dia de lixo.... Não senti nenhuma cãibra ou palpitação. Apenas sensações de tremedeira na mão nos últimos dias. Pra dizer acho que comprei o produto falso.. não é possível..rs Agora é esperar os 15 dias off né... Estou aberto a críticas e sugestões.. Grande abraço a todos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora